RESIDENCIAL PRIVILEGE | APARTAMENTO 03 SUÍTES, 03 VAGAS, EM ITAPEMA

Residencial Privilege | Apartamento 03 suítes, 03 vagas, mobiliado e decorado, 170 m² | À venda em Meia Praia, Itapema/SC.

Sabemos que todo detalhe faz a diferença !

Não é apenas um imóvel, aqui você irá criar histórias, lembranças com a sua família e amigos, não podemos deixar nenhum detalhe de fora, por isso que o Residencial Privilege é perfeito para você que deseja algo além do básico para viver na praia, que traga conforto e bem-estar afinal você estará todos os dias em um ambiente que precisa ser elegante e atraente diante de seus olhos para que assim sua rotina se torne mais leve.

Vivendo com conforto você se preocupa com o que importa de verdade, em aproveitar as folgas para se divertir em família, para cuidar da saúde e sair para caminhadas a beira mar que te proporcionam vistas incríveis principalmente ao amanhecer, aproveita para descansar e ler um livro...

É um privilégio viver bem na praia, então viva bem com Privilege, mande agora uma mensagem aqui ao lado ou em nosso WhatsApp que aparece ai em sua tela e saiba mais !

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Residencial Privilege | Apartamento 03 suítes, 03 vagas,
loading
Preço: R$ 1.450.000,00
R$ 1.450.000,00
14467794
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.