RESIDENCIAL SANTARÉM NO CORAÇÃO DO PARQUE INDUSTRIAL – EM SÃO JOSÉ DOS CAMPOS

Residencial Santarém no coração do Parque Industrial – agende já sua visita (12) 9 9 6 5 3 7 0 1 6

O residencial fica a 2 minutos da RODOVIA PRESIDENTE DUTRA, a 10 minutos
do SHOPPING VALE SUL.

Não perca a oportunidade de conhecer o lançamento Santarem Parque Industrial em São José dos Campos! Localizado no coração do Parque Industrial, o empreendimento oferece apartamentos com 2 e 3 dormitórios, perfeitos para quem busca conforto e praticidade no dia a dia.

Com entrega prevista para setembro de 2026, o Santarem Parque Industrial é o lugar ideal para quem deseja viver em um local tranquilo e próximo a tudo que precisa. Além disso, os apartamentos possuem varanda gourmet, para momentos de descontração e lazer em família, fitness, para quem não abre mão de uma rotina saudável, e piscina, perfeita para se refrescar nos dias quentes de verão.

Não deixe essa oportunidade passar, garanta já o seu apartamento no Santarem Parque Industrial e comece a desfrutar de todas as facilidades que a região tem a oferecer. Entre em contato conosco e agende uma visita! (12) 9 9 6 5 3 7 0 1 6

Seja para vender, alugar ou adquirir um imóvel procure o Grupo Kaza.
O Grupo Kaza atua com foco em atender seus clientes com excelência seja em locação, vendas de imóveis prontos, usados ou mesmo nos principais lançamentos da região.
Vem você também para o Grupo Kaza, excelência em consultoria imobiliária

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Residencial Santarém no coração do Parque Industrial –
loading
Preço: R$ 452.841,00
R$ 452.841,00
20095024
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.