RESIDÊNCIA DE LUXO EM CONDOMÍNIO FECHADO, ONDE O REQUINTE EM UBERLÂNDIA

Residência de luxo em condomínio fechado, onde o requinte e o conforto se encontram!
Esta magnífica casa apresenta um design impecável e acabamentos de alta qualidade, contando com 3 suítes, incluindo uma suíte máster, cada membro da família desfrutará de privacidade e comodidade, além disso, possui um elegante banheiro social e um lavabo sofisticado, uma área de convivência impressionante, com uma ampla sala de jantar que possui pé direito alto, a varanda gourmet é perfeita para momentos de entretenimento, com churrasqueira integrada e uma bela vista para a piscina automatizada, onde você poderá relaxar e se refrescar nos dias ensolarados.

A praticidade é um ponto forte desta casa, com uma lavanderia para facilitar as tarefas domésticas e uma despensa para armazenar mantimentos e utensílios, a garagem acomoda confortavelmente dois carros, garantindo segurança e comodidade para sua família. Os acabamentos foram cuidadosamente selecionados, com o uso de porcelanato e granito, que agregam elegância e durabilidade aos ambientes. A iluminação projetada realça os detalhes e cria um ambiente aconchegante e sofisticado.

Se você busca viver em um lar excepcional, com todo o conforto e requinte que merece, esta casa é a escolha perfeita.

Venha desfrutar de uma vida de luxo no melhor estilo, em um condomínio fechado com segurança e tranquilidade, agende sua visita e venha conhecer!

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Residência de luxo em condomínio fechado, onde o requinte
loading
Preço: R$ 1.890.000,00
R$ 1.890.000,00
20077937
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.