RESIDÊNCIA DE LUXO NA REGIÃO DE GRAMADO, RS EM CANELA

Residência de Luxo na Região de Gramado, RS, no Parque Laje de Pedra, o condomínio mais exclusivo de Gramado e Canela. Localização única, com vista frontal panorâmica para as montanhas e vales da serra gaúcha. Projeto do renomado arquiteto Pedro Simch, a casa tem quatro andares que valorizam e destacam a vista para o vale. Layout moderno, espaçoso e com ampla iluminação em todas as peças. Esplêndida sala de estar em dois ambientes integrados com biblioteca em mezanino e sala de jantar. Cinco dormitórios, dos quais quatro suítes, 3 lavabos, 4 lareiras, sala de jogos, lavanderia, e adega. Cozinha totalmente equipada com equipamentos importados e fogão a lenha italiano. Suíte máster no terceiro andar com total privacidade, lareira, sacada, e vista espetacular para o vale e montanhas. Calefação central a óleo em todas as peças. Dois amplos decks externos no segundo andar integrados a sala de estar principal. Lavabo externo. Área de churrasqueira coberta com equipamentos de cozinha e móveis de jardim importados. Amplo jardim com total privacidade. Subsolo bem acabado e com calefação. Área reservada para adega. Todos os móveis, acessórios, eletrodomésticos e objetos de decoração foram importados dos Estados Unidos e da Inglaterra diretamente pelo proprietário. Decoração de altíssimo padrão. Mais de uma dezena de tapetes orientais. Piso e paredes do hall de entrada recobertos em pedras Dolomites importadas de Israel. Equipamentos de cozinha e móveis de jardim também importados. Esquadrias Schein em vidro duplo em toda a casa.
Alto padrão de construção e acabamento, em estado de conservação impecável. A casa nunca foi habitada continuamente, apenas com uso eventual em finais de semana. Detalhes: www.ruadovale87.com

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Residência de Luxo na Região de Gramado, RS
Residência de Luxo na Região de Gramado, RS 0
loading
Preço: R$ 11.900.000,00
R$ 11.900.000,00
14370727
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.