RIBEIRÃO PRETO - CASA DE CONDOMÍNIO - RESERVA SAN PEDRO EM RIBEIRÃO PRETO

Não há nada mais sofisticado que morar em um imóvel moderno e aconchegante! Casa térrea 3 suítes no Reserva San Pedro à venda.

São 147m² e uma moderna e elegante arquitetura, este imóvel entrega ambientes confortáveis e amplos.

Você conta com sala pé direito duplo, 3 dormitórios sendo uma suíte com closet, cozinha gourmet com churrasqueira, área de serviço e 4 vagas.

Você ainda conta com piscina, vestiário, infraestrutura para energia fotovoltaica.

Condomínio projetado para oferecer conforto, lazer e segurança! Perfeito para quem busca um estilo de vida mais tranquilo.

A estrutura de lazer conta com espaço para festa, churrasqueira, campo gramado, quadra de areia e playground, além de ampla área verde preservada.

E como segurança o condomínio oferece portaria remota 24h, guarita com controle de acesso, câmeras de segurança, concertina e cerca elétrica.

Com fácil acesso pelas rodovias Antônio Machado Sant'anna e Luis Pizeta, fica a 12 minutos do Ribeirão Shopping e 16 minutos do Iguatemi, você ainda encontra a apenas 13 minutos de distância o Parque Olhos D'água um dos mais charmosos parques da cidade!

Fale com um de nossos especialistas e agende sua visita! Salve o nosso contato !

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
RIBEIRãO PRETO - Casa de Condomínio - Reserva San Pedro
loading
Preço: R$ 830.000,00
R$ 830.000,00
19792374
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.