RIVIERA DE SÃO LOURENÇO - APARTAMENTO PADRÃO - MÓDULO 04 EM BERTIOGA

REF:82937
Apartamento, mobiliado, 4 dormitórios, sendo 2 suítes, ar condicionado, sala par 2 ambientes, 129m² de área útil, cozinha americana, área de serviço, 3 vagas de garagem.

Prédio com com piscina adulto e infantil, salão de festas, sala de jogos e serviço de praias

Condição de Pagamento: Estuda proposta

A Praias Imobiliária é uma empresa que atua no mercado imobiliário desde 1962, especializada na comercialização de imóveis na Riviera de São Lourenço, com sistema de gestão que acompanha toda a fase de negociação, além disso conta com uma equipe altamente qualificada para auxiliar você na realização do seu sonho.

Agende sua visita.

A Riviera de São Lourenço é um bairro aberto e 100% planejado, integrado ao Município de Bertioga. Infraestrutura com shopping center, centro comercial e de serviços, hipermercado, restaurantes, escolas, atendimento médico e odontológico, flats, postos de abastecimento e serviços, clube hípico, complexo tenístico, clube de golfe.

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
RIVIERA DE SãO LOURENçO - Apartamento Padrão - Módulo 04
loading
Preço: R$ 5.800.000,00
R$ 5.800.000,00
19925281
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.