ROBERTO CARLOS DETETIVE EM BRASIL

Assessoria Investigativa em Todas as Áreas: Conjugal, Empresarial, Familiar e Particular. Pesquisas e localizações através de dados e números telefônicos de todo Brasil. Rastreadores, Micro Câmeras, Escutas e Monitoramento de Celulares. Registros em Vídeos e Fotos. O sigilo é Absoluto. SERVIÇOS COMPLEMENTARES A ADVOGADOS. Nos processos disciplinares a funcionários de empresas suas clientes;

• Na localização de pessoas, para notificações ou outros;

• No levantamento de bens penhoráveis de empresas ou particulares;

• No apuramento de factos para processos ou ordens de despejo, dupla habitação, etc...;

• No apuramento de provas para processos de toda a ordem, desde questões de poder paternal, divórcios, processos a julgar em tribunal de toda a ordem, não criminal.A sua satisfação é a nossa prioridade. Tenha a sua disposição os nossos anos de experiência no mercado e a nossa equipe especializada, cuja competência é reconhecida devido aos nossos bons serviços prestados.

Nossos experts estão sempre a postos para oferecer-lhe as melhores opções e recomendações para a elucidação do seu caso.

Sempre que precisar de ajuda para descobrir algo, pode confiar na nossa equipe para obter os melhores resultados.

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
ROBERTO CARLOS DETETIVE
loading
Preço: R$ 1.000,00
R$ 1.000,00
Ver mais anúncios de robertocarlosdetetive
8877874
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.