-
loading
Só com imagem

Kg original


Lista mais vendidos kg original

Brasil (Todas as cidades)
Tratamento para Cães entre 2 a 4.5 kg Indicado para o tratamento de infestações por carrapatos e pulgas, em cães, proporcionando 12 semanas de proteção. Bravecto é um inseticida e acaricida, sistêmico com longa duração de ação, que promove eficácia imediata e persistente por 12 semanas contra carrapatos (formas adultas e jovens de Rhipicephalus sanguineus, Ixodes ricinus, Ixodes hexagonus, Ixodes scapularis, Ixodes holocyclus, Dermacentor reticulatus e Dermacentor variabilis) e pulgas (Ctenocephalides felis e Ctenocephalides canis). Carrapatos e pulgas devem estar aderidos ao cão, e já tendo iniciada a alimentação para serem expostos ao princípio ativo. Elimina carrapatos e pulgas em 12 e 8 horas. respectivamente. Além disso, controla eficazmente as populações de pulgas no ambiente, nas áreas às quais o cão tem acesso, pode ser utilizado como parte de uma estratégia de tratamento para a dermatite alérgica à picada de pulgas. Seguro inclusive para filhotes, reprodutores, cadelas prenhas e em lactação. Fácil de administrar, por ser um comprimido mastigável de alta aceitação.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
- Validade Abril 2020 Tratamento para Cães entre 10,1 até 20 Kg Indicado para o tratamento de infestações por carrapatos e pulgas, em cães, proporcionando 12 semanas de proteção. Bravecto é um inseticida e acaricida, sistêmico com longa duração de ação, que promove eficácia imediata e persistente por 12 semanas contra carrapatos (formas adultas e jovens de Rhipicephalus sanguineus, Ixodes ricinus, Ixodes hexagonus, Ixodes scapularis, Ixodes holocyclus, Dermacentor reticulatus e Dermacentor variabilis) e pulgas (Ctenocephalides felis e Ctenocephalides canis). Carrapatos e pulgas devem estar aderidos ao cão, e já tendo iniciada a alimentação para serem expostos ao princípio ativo. Elimina carrapatos e pulgas em 12 e 8 horas. respectivamente. Além disso, controla eficazmente as populações de pulgas no ambiente, nas áreas às quais o cão tem acesso, pode ser utilizado como parte de uma estratégia de tratamento para a dermatite alérgica à picada de pulgas. Seguro inclusive para filhotes, reprodutores, cadelas prenhas e em lactação. Fácil de administrar, por ser um comprimido mastigável de alta aceitação.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Antipulgas Bravecto Cães 20 Até 40 Kg - Validade junho 2020 Indicado para o tratamento de infestações por carrapatos e pulgas, em cães, proporcionando 12 semanas de proteção. Bravecto é um inseticida e acaricida, sistêmico com longa duração de ação, que promove eficácia imediata e persistente por 12 semanas contra carrapatos (formas adultas e jovens de Rhipicephalus sanguineus, Ixodes ricinus, Ixodes hexagonus, Ixodes scapularis, Ixodes holocyclus, Dermacentor reticulatus e Dermacentor variabilis) e pulgas (Ctenocephalides felis e Ctenocephalides canis). Carrapatos e pulgas devem estar aderidos ao cão, e já tendo iniciada a alimentação para serem expostos ao princípio ativo. Elimina carrapatos e pulgas em 12 e 8 horas. respectivamente. Além disso, controla eficazmente as populações de pulgas no ambiente, nas áreas às quais o cão tem acesso, pode ser utilizado como parte de uma estratégia de tratamento para a dermatite alérgica à picada de pulgas. Seguro inclusive para filhotes, reprodutores, cadelas prenhas e em lactação. Fácil de administrar, por ser um comprimido mastigável de alta aceitação.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Validade setembro 2020 Tratamento para Cães entre 20,1 a 40 Kg Indicado para o tratamento de infestações por carrapatos e pulgas, em cães, proporcionando 12 semanas de proteção. Bravecto é um inseticida e acaricida, sistêmico com longa duração de ação, que promove eficácia imediata e persistente por 12 semanas contra carrapatos (formas adultas e jovens de Rhipicephalus sanguineus, Ixodes ricinus, Ixodes hexagonus, Ixodes scapularis, Ixodes holocyclus, Dermacentor reticulatus e Dermacentor variabilis) e pulgas (Ctenocephalides felis e Ctenocephalides canis). Carrapatos e pulgas devem estar aderidos ao cão, e já tendo iniciada a alimentação para serem expostos ao princípio ativo. Elimina carrapatos e pulgas em 12 e 8 horas. respectivamente. Além disso, controla eficazmente as populações de pulgas no ambiente, nas áreas às quais o cão tem acesso, pode ser utilizado como parte de uma estratégia de tratamento para a dermatite alérgica à picada de pulgas. Seguro inclusive para filhotes, reprodutores, cadelas prenhas e em lactação. Fácil de administrar, por ser um comprimido mastigável de alta aceitação.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Validade abril 2020 e junho 2020 Indicado para o tratamento de infestações por carrapatos e pulgas, em cães, proporcionando 12 semanas de proteção. Bravecto é um inseticida e acaricida, sistêmico com longa duração de ação, que promove eficácia imediata e persistente por 12 semanas contra carrapatos (formas adultas e jovens de Rhipicephalus sanguineus, Ixodes ricinus, Ixodes hexagonus, Ixodes scapularis, Ixodes holocyclus, Dermacentor reticulatus e Dermacentor variabilis) e pulgas (Ctenocephalides felis e Ctenocephalides canis). Carrapatos e pulgas devem estar aderidos ao cão, e já tendo iniciada a alimentação para serem expostos ao princípio ativo. Elimina carrapatos e pulgas em 12 e 8 horas. respectivamente. Além disso, controla eficazmente as populações de pulgas no ambiente, nas áreas às quais o cão tem acesso, pode ser utilizado como parte de uma estratégia de tratamento para a dermatite alérgica à picada de pulgas. Seguro inclusive para filhotes, reprodutores, cadelas prenhas e em lactação. Fácil de administrar, por ser um comprimido mastigável de alta aceitação.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
- Validade fevereiro 2020 Indicado para o tratamento de infestações por carrapatos e pulgas, em cães, proporcionando 12 semanas de proteção. Bravecto é um inseticida e acaricida, sistêmico com longa duração de ação, que promove eficácia imediata e persistente por 12 semanas contra carrapatos (formas adultas e jovens de Rhipicephalus sanguineus, Ixodes ricinus, Ixodes hexagonus, Ixodes scapularis, Ixodes holocyclus, Dermacentor reticulatus e Dermacentor variabilis) e pulgas (Ctenocephalides felis e Ctenocephalides canis). Carrapatos e pulgas devem estar aderidos ao cão, e já tendo iniciada a alimentação para serem expostos ao princípio ativo. Elimina carrapatos e pulgas em 12 e 8 horas. respectivamente. Além disso, controla eficazmente as populações de pulgas no ambiente, nas áreas às quais o cão tem acesso, pode ser utilizado como parte de uma estratégia de tratamento para a dermatite alérgica à picada de pulgas. Seguro inclusive para filhotes, reprodutores, cadelas prenhas e em lactação. Fácil de administrar, por ser um comprimido mastigável de alta aceitação.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Validades Junho e fevereiro 2020 Indicado para o tratamento de infestações por carrapatos e pulgas, em cães, proporcionando 12 semanas de proteção. Bravecto é um inseticida e acaricida, sistêmico com longa duração de ação, que promove eficácia imediata e persistente por 12 semanas contra carrapatos (formas adultas e jovens de Rhipicephalus sanguineus, Ixodes ricinus, Ixodes hexagonus, Ixodes scapularis, Ixodes holocyclus, Dermacentor reticulatus e Dermacentor variabilis) e pulgas (Ctenocephalides felis e Ctenocephalides canis). Carrapatos e pulgas devem estar aderidos ao cão, e já tendo iniciada a alimentação para serem expostos ao princípio ativo. Elimina carrapatos e pulgas em 12 e 8 horas. respectivamente. Além disso, controla eficazmente as populações de pulgas no ambiente, nas áreas às quais o cão tem acesso, pode ser utilizado como parte de uma estratégia de tratamento para a dermatite alérgica à picada de pulgas. Seguro inclusive para filhotes, reprodutores, cadelas prenhas e em lactação. Fácil de administrar, por ser um comprimido mastigável de alta aceitação.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Validade Fevereiro 2020 Tratamento para Cães entre 4,6 a 10kg Indicado para o tratamento de infestações por carrapatos e pulgas, em cães, proporcionando 12 semanas de proteção. Bravecto é um inseticida e acaricida, sistêmico com longa duração de ação, que promove eficácia imediata e persistente por 12 semanas contra carrapatos (formas adultas e jovens de Rhipicephalus sanguineus, Ixodes ricinus, Ixodes hexagonus, Ixodes scapularis, Ixodes holocyclus, Dermacentor reticulatus e Dermacentor variabilis) e pulgas (Ctenocephalides felis e Ctenocephalides canis). Carrapatos e pulgas devem estar aderidos ao cão, e já tendo iniciada a alimentação para serem expostos ao princípio ativo. Elimina carrapatos e pulgas em 12 e 8 horas. respectivamente. Além disso, controla eficazmente as populações de pulgas no ambiente, nas áreas às quais o cão tem acesso, pode ser utilizado como parte de uma estratégia de tratamento para a dermatite alérgica à picada de pulgas. Seguro inclusive para filhotes, reprodutores, cadelas prenhas e em lactação. Fácil de administrar, por ser um comprimido mastigável de alta aceitação.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
VALIDADE 11/2020 Apresentação do produto Alimento complementar para pássaros. Oropharma Muta-Vit é uma mistura especial bem equilibrada de vitaminas, aminoácidos e oligoelementos, com um alto teor de aminoácidos sulfúricos e biotina. Este suplemento alimentar promove o desenvolvimento e a boa condição da plumagem, protege o fígado e assegura um metabolismo óptimo. Muta-Vit ajuda a evitar a muda devida a um susto. Durante a muda, o pássaro está sujeito a stress. Um suplemento alimentar apropriado é necessário nessa época. Os aminoácidos sulfúricos em Muta-Vit são essenciais para a produção da ceratina, o material de construção para as penas e a pele. A biotina assegura uma ceratina de boa qualidade, o que resulta numa muda rápida e boa. Modo de uso 1 medida rasa (= 1 g) de Muta-Vit por 350 ml de água de beber ou por 150 g de alimento mole Orlux ou papa de ovo Orlux. Durante a muda para estimular o desenvolvimento das penas: três vezes por semana. Durante a preparação para a época de exposições: 4 dias consecutivos. Depois de um tratamento com antibióticos ou outros medicamentos: durante 5 dias consecutivos. No caso de uma falta de apetite como resultado de um metabolismo deficiente: durante uma semana inteira. Constituintes analíticos aditivos nutritivos Vitamina A 3.000.000 UI/kg Vitamina D3 220.000 UI/kg Vitamina E 20.000 mg/kg Vitamina C 13.000 mg/kg Vitamina K3 650 mg/kg D-pantotenato de cálcio 2.400mg/kg Vitamina B1 900 mg/kg Vitamina B2 3.500 mg/kg Vitamina B6 1.300 mg/kg Vitamina B12 6mg/kg Niacina 17.500 mg/kg Biotina 225 mg/kg Acido fólico 330 mg/kg L-lisina 20.000 mg/kg DL-metionina 30.000 mg/kg E1 - Ferro (sulfato de ferro mono-hidratado) 2.500 mg/kg E2 - Iodo (iodato de cálcio, anidro) 100 mg/kg E4 - Cobre (sulfato de cobre (II) penta-hidratado) 500mg/kg E5 - Manganês (manganês sulfato monohidrato) 5.000 mg/kg E6 - Zinco (sulfato de zinco mono-hidratado) 4.500mg/kg Aditivos tecnológicos Antioxidante(s) Composição Lactose Glucose Vitaminas Aminoácidos Oligoelementos
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Produto ORIGINAL DURAÇÃO DO EFEITO DO BRAVECTO: 12 SEMANAS O Antipulgas e Anticarrapatos Bravecto para Cães de 4,5 a 10 kg é um comprimido mastigável indicado para o tratamento de infestações por carrapatos e pulgas, proporcionando 12 semanas (3 meses) de proteção para o seu cão. Antipulgas e Anticarrapatos Bravecto para Cães de 4,5 a 10 kg é um inseticida e acaricida sistêmico com longa duração de ação que promove a eficácia imediata contra carrapatos e pulgas. Obs: As pulgas e carrapatos devem estar aderidos ao cão e já tendo iniciada a alimentação para serem expostos ao princípio ativo. O efeito do medicamento se inicia dentro de 8 horas para pulgas e 12 horas para carrapatos. O Antipulgas e Anticarrapatos Bravecto para Cães de 4,5 a 10 kg é util como parte da estratégia de tratamento para a dermatite alérgica à picada de pulgas, pode ser utilizado em cães reprodutores, fêmeas gestantes ou lactantes. Benefícios do Antipulgas e Anticarrapatos Bravecto para Cães de 4,5 a 10 kg: - O efeito do comprimido mastigável do Bravecto dura por 12 semanas, quase três vezes mais do que outras opções do mercado; - O Bravecto começa a agir a partir de 2 horas do início da ingestão; Como Funciona: Depois de oferecer ao seu cão o Bravecto, a medicação atinge rapidamente o sangue dos tecidos sob a pele do seu cão, quando as pulgas e carrapatos consumirem este sangue morrerão com o efeito do medicamento. Bravecto deve ser administrado por via oral em dose única a cada 12 semanas de acordo com a posologia e peso do seu cão, o tratamento com Bravecto pode começar em qualquer época do ano e pode continuar durante todo o ano, sem interrupção para garantir que seu cão fique live de pulgas e carrapatos. Cuidados: - Manter o produto na embalagem original até sua utilização, a fim de evitar que crianças tenham acesso direto ao produto; Não comer, beber ou fumar enquanto manusear o produto; Lavar bem as mãos com água e sabão imediatamente após o uso do produto; Restos do produto ou embalagens vazias devem ser descartados de forma adequada, de acordo com as exigências locais; Este produto não deve ser utilizado para o tratamento de filhotes de cães com menos de 8 semanas de idade. Especificações do medicamento: Indicação: Cachorros Marca: Bravecto Tipo: Farmacêutico Composição: Fluralaner Laboratório: MSD Apresentação: Contém 1 Comprimido mastigável para Cães de 4,5 a 10 kg - 250 Mg
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Produto ORIGINAL, Com Nota Fiscal! DURAÇÃO DO EFEITO DO BRAVECTO: 12 SEMANAS (3 MESES) O Antipulgas e Anticarrapatos Bravecto para Cães de 4,5 a 10 kg é um comprimido mastigável indicado para o tratamento de infestações por carrapatos e pulgas, proporcionando 12 semanas (3 meses) de proteção para o seu cão. Antipulgas e Anticarrapatos Bravecto para Cães de 4,5 a 10 kg é um inseticida e acaricida sistêmico com longa duração de ação que promove a eficácia imediata contra carrapatos  e pulgas. Obs: As pulgas e carrapatos devem estar aderidos ao cão e já tendo iniciada a alimentação para serem expostos ao princípio ativo. O efeito do medicamento se inicia dentro de 8 horas para pulgas e 12 horas para carrapatos. O Antipulgas e Anticarrapatos Bravecto para Cães de 4,5 a 10 kg é util como parte da estratégia de tratamento para a dermatite alérgica à picada de pulgas, pode ser utilizado em cães reprodutores, fêmeas gestantes ou lactantes.   Benefícios do Antipulgas e Anticarrapatos Bravecto para Cães de 4,5 a 10 kg: - O efeito do comprimido mastigável do Bravecto dura por 12 semanas, quase três vezes mais do que outras opções do mercado; - O Bravecto começa a agir a partir de 2 horas do início da ingestão;   Como Funciona: Depois de oferecer ao seu cão o Bravecto, a medicação atinge rapidamente o sangue dos tecidos sob a pele do seu cão, quando as pulgas e carrapatos consumirem este sangue morrerão com o efeito do medicamento. Bravecto deve ser administrado por via oral em dose única a cada 12 semanas de acordo com a posologia e peso do seu cão, o tratamento com Bravecto pode começar em qualquer época do ano e pode continuar durante todo o ano, sem interrupção para garantir que seu cão fique live de pulgas e carrapatos.   Cuidados: - Manter o produto na embalagem original até sua utilização, a fim de evitar que crianças tenham acesso direto ao produto; Não comer, beber ou fumar enquanto manusear o produto; Lavar bem as mãos com água e sabão imediatamente após o uso do produto; Restos do produto ou embalagens vazias devem ser descartados de forma adequada, de acordo com as exigências locais; Este produto não deve ser utilizado para o tratamento de filhotes de cães com menos de 8 semanas de idade.           Especificações do medicamento: Indicação: Cachorros Marca: Bravecto Tipo: Farmacêutico Composição: Fluralaner Laboratório: MSD Apresentação: Contém 1 Comprimido mastigável para Cães de 4,5 a 10 kg - 250 Mg Recomendamos a consulta de um veterinário antes da compra do medicamento. Ele poderá indicar o melhor medicamento para o seu cão
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
O Bravecto para Cães de 4,5 a 10 kg, é um comprimido mastigável onde seu princípio ativo é indicado para o tratamento de infestações por carrapatos e pulgas em cães 12 semanas de proteção contra pulgas e carrapatos Benefícios do uso do Bravecto para Cães de 4,5 a 10 kg: - Um único comprimido mastigável do Bravecto é eficaz por 12 semanas (3 meses), quase três vezes mais do que outras soluções de mercado; - O Bravecto começa a agir após 2 horas de sua ingestão matando pulgas e no tratamento do controle de carrapatos; Como Funciona: O Antipulgas e Anticarrapatos Bravecto para Cães de 4,5 a 10 kg deve ser administrado por via oral em dose única a cada 12 semanas de acordo com a posologia e peso do seu cão, o tratamento com Bravecto pode começar em qualquer época do ano e pode continuar durante todo o ano sem interrupções. Cuidados: - Manter sempre o produto na embalagem original até sua utilização, a fim de evitar que crianças tenham acesso direto ao produto; - Não comer, beber ou fumar enquanto manusear o produto; - Lavar bem as mãos com água e sabão imediatamente após o uso do produto; - Restos do produto ou embalagens vazias devem ser descartados de forma adequada, de acordo com as exigências locais; - Este produto não deve ser utilizado para o tratamento de filhotes de cães com menos de 8 semanas de idade. Especificações: Indicação: Cachorros Raça: Médias Idade: Adultos, Idosos Marca: Bravecto Tipo: Farmacêutico Laboratório: MSD Composição: Fluralaner Apresentação: Contém 1 Comprimido mastigável para Cães de 4,5 a 10 kg - 250 Mg
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
O Bravecto para Cães de 20 a 40 kg, é um comprimido mastigável onde seu princípio ativo é indicado para o tratamento de infestações por carrapatos e pulgas em cães 12 semanas de proteção contra pulgas e carrapatos Benefícios do uso do Bravecto para Cães de 20 a 40 kg: - Um único comprimido mastigável do Bravecto é eficaz por 12 semanas (3 meses), quase três vezes mais do que outras soluções de mercado; - O Bravecto começa a agir após 2 horas de sua ingestão matando pulgas e no tratamento do controle de carrapatos; Como Funciona: O Antipulgas e Anticarrapatos Bravecto para Cães de 20 a 40 kg deve ser administrado por via oral em dose única a cada 12 semanas de acordo com a posologia e peso do seu cão, o tratamento com Bravecto pode começar em qualquer época do ano e pode continuar durante todo o ano sem interrupções. Cuidados: - Manter sempre o produto na embalagem original até sua utilização, a fim de evitar que crianças tenham acesso direto ao produto; - Não comer, beber ou fumar enquanto manusear o produto; - Lavar bem as mãos com água e sabão imediatamente após o uso do produto; - Restos do produto ou embalagens vazias devem ser descartados de forma adequada, de acordo com as exigências locais; - Este produto não deve ser utilizado para o tratamento de filhotes de cães com menos de 8 semanas de idade. Especificações: Indicação: Cachorros Raça: Médias Idade: Adultos, Idosos Marca: Bravecto Tipo: Farmacêutico Laboratório: MSD Composição: Fluralaner Apresentação: Contém 1 Comprimido mastigável para Cães de 20 a 40 kg - 1000 Mg
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Bravecto para Cães de 4,5 a 10 Kg Produto Original O Antipulgas e Carrapatos MSD Bravecto para Cães de 4,5 a 10 kg é um primeiro comprimido mastigável, indicado para o tratamento de infestações por carrapatos e pulgas, em cachorros, proporcionando 12 semanas de proteção. É um inseticida e acaricida, sistêmico com longa duração de ação, que promove eficácia imediata e persistente por 12 semanas contra carrapatos (formas adultas e jovens de ixodes ricinus, ixodes hexagonus, ixodes holocyclus, Ixodes scapularis dermacentor reticulatus, dermacentor variabilis e rhipicephalus sanguineus) e pulgas (ctenocephalides felis e ctenocephalides canis). O medicamento também previne contra a temida doença do carrapato, mesmo se o seu pet for picado pelo parasita após a prevenção com Bravecto. Uma vez que Bravecto mata os carrapatos que já estavam no corpo do cachorro, ele também não permite que novos parasitas subam no seu bichinho. Pulgas e carrapatos devem estar aderidos ao cachorro, e já tendo iniciada a alimentação para serem expostos ao princípio ativo. O início da ação é rápida dentro de 8 horas para pulgas e 12 horas para carrapatos. * Consulte sempre o médico Veterinário de sua confiança para o uso apropriado deste medicamento. Leia a bula ou informações descritas na embalagem. Dicas Petlove O que é Bravecto? É o primeiro comprimido que contribui no controle e proteção imediata contra pulgas e carrapatos, mantendo-se eficaz durante 12 semanas inteiras com uma única dose. O Fluralaner princípio ativo do Bravecto, é rapidamente absorvido e atinge diretamente a corrente sanguínea, havendo eliminação de 99% das pulgas em até 8 horas e 100% dos carrapatos em até 12 horas. Reduzindo assim a chance de transmissão de doenças. Cuidados: - Manter o produto na embalagem original até sua utilização, a fim de evitar que crianças tenham acesso direto ao produto; - Não comer, beber ou fumar enquanto manusear o produto; - Lavar bem as mãos com água e sabão imediatamente após o uso do produto; - Restos do produto ou embalagens vazias devem ser descartados de forma adequada, de acordo com as exigências locais; - Este produto não deve ser utilizado para o tratamento de filhotes de cachorros com menos de 8 semanas de idade.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
VALIDADE 04/2021 Alimento complementar para pássaros. Oropharma Muta-Vit Liquid é uma mistura líquida de vitaminas e aminoácidos enriquecidos de metionina e cisteína. Este produto é especialmente indicado para a muda. Penas consistem principalmente de tecido de proteínas duro (ceratina). Durante a muda, os pássaros precisam de uma maior quantidade de componentes essenciais dessa proteína, nomeadamente de metionina e cisteína. Muta-Vit, uma combinação destes dois aminoácidos sulfúricos aos quais foram acrescentados as vitaminas necessários, assegura uma plumagem resistente, saudável e lindíssima. Modo de uso 15 gotas de Muta-Vit Liquid em 50 ml de água de beber limpa. Prepare cada vez uma proporção fresca. Durante a muda para estimular o desenvolvimento das penas: três vezes por semana. Durante a preparação para a época de exposições: 4 dias consecutivos. Depois de um tratamento com antibióticos ou outros medicamentos: durante 5 dias consecutivos. No caso de uma falta de apetite como resultado de um metabolismo deficiente: durante uma semana inteira. Constituintes analíticos: L-alanina 1.720 mg/kg L-arginina 1.000 mg/kg L-cisteína 100 mg/kg L-glutamina 1.720 mg/kg L-histidina 140 mg/kg L-isoleucina 188 mg/kg L-leucina 528 mg/kg L-fenilalanina 300 mg/kg L-prolina 2.720 mg/kg L-serina 150 mg/kg L-tirosina 50 mg/kg L-valina 428 mg/kg Glicina 4.000 mg/kg Asparagina 1.040 mg/kg Ornitina 500 mg/kg Aditivos nutritivos: Vitamina A 1.500.000 UI/kg Vitamina D3 80.000 UI/kg Vitamina E 15.000 mg/kg Vitamina C 10.000 mg/kg Vitamina K3 25 mg/kg Vitamina B1 250 mg/kg Vitamina B2 250 mg/kg Vitamina B6 150 mg/kg Vitamina B12 1 mg/kg Vitamina PP 200 mg/kg Biotina 3 mg/kg Clorita de colina 20.000 mg/kg Acido D-pantoténico 500 mg/kg L-lisina 3.000 mg/kg L-treonina 840 mg/kg L-triptofano 300 mg/kg DL-metionina 2.000 mg/kg
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Produto 100% ORIGINAL, Com Nota Fiscal. Acabe com Pulgas e Carrapatos utilizando o BRAVECTO Cães De 20 A 40 Kg O Antipulga e Anticarrapato Bravecto para Cães de 20 a 40 kg é um comprimido mastigável que é indicado para o tratamento de infestações por carrapatos e pulgas, proporcionando 12 semanas de proteção. Benefícios do Antipulga e Anticarrapato Bravecto para Cães de 20 a 40 kg: - Um único comprimido mastigável de Bravecto é eficaz por 12 semanas (3 meses), quase três vezes mais do que soluções normais de mercado. - O Antipulga e Anticarrapato Bravecto Bravecto começa a agir em 2 horas após sua ingestão matando pulgas e no tratamento do controle de carrapatos; Como Funciona o Bravecto? - Depois de oferecer ao seu cão o Bravecto, a medicação atinge rapidamente o sangue dos tecidos sob a pele do seu cão, quando as pulgas e carrapatos consumirem este sangue morrerão. - Bravecto deve ser administrado por via oral em dose única a cada 12 semanas de acordo com a posologia e peso do seu cão. O tratamento com Bravecto pode começar em qualquer época do ano e pode continuar durante todo o ano, sem interrupção para garantir que seu cão fique live de pulgas e carrapatos. Observação Importante: As Pulgas e carrapatos devem estar aderidos ao cão e já tendo iniciada a alimentação para serem expostos ao princípio ativo. O início da ação ocorre dentro de 8 horas para pulgas e 12 horas para carrapatos. Bravecto é util como parte de uma estratégia de tratamento para a dermatite alérgica à picada de pulgas, pode ser utilizado em cães reprodutores, fêmeas gestantes ou lactantes. Cuidados: - Manter o Bravecto na embalagem original até sua utilização, a fim de evitar que crianças tenham acesso direto ao produto; Não comer, beber ou fumar enquanto manusear o produto; Lavar bem as mãos com água e sabão imediatamente após o uso do produto; Restos do produto ou embalagens vazias devem ser descartados de forma adequada, de acordo com as exigências locais; Este produto não deve ser utilizado para o tratamento de filhotes de cães com menos de 8 semanas de idade. Indicado contra: Pulga e Carrapato Especificações do Antipulga e Anticarrapato Bravecto para cães de 20 a 40kg: Indicação: Para Cachorros Marca: Bravecto Laboratório: MSD Saude Animal Composição: Fluralaner
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
MISTURA PAPAGAIO AGUIA PACOTE 5 KG - FRACIONADA EM EMBALAGEM SIMILAR - ORIGINAL ÁGUIA Indicação do Produto:Pássaros Psitacídeos (Aves de Bico Torto) de Grande Porte como o Papagaio, Arara, etc. Modo de uso: Servir de livre acesso em comedouros secos e limpos. OBS: VERIFICAR A EMBALAGEM NO ATO DA ENTREGA DOS CORREIOS, CASO ESTEJA ESTOURADO FAVOR NÃO ACEITAR O PRODUTO, NÃO TROCAREMOS PRODUTOS RASGADOS PELOS CORREIOS. ENVIO MÁXIMO 4 PACOTES POR COMPRA PARA VOLUME MAIOR REALIZAR CONTATO VIA PERGUNTAS. ESSE ANÚNCIO É DE 5 KG DE MISTURA PAPAGAIO ÁGUIA, FRACIONADA EM EMBALAGEM SIMILAR, POIS A EMBALAGEM ORIGINAL É DE 10 KG. OBRIGADO POLITICA DE VENDAS Envio imediato, em até 24h úteis após confirmação do pagamento Atendimento pós venda através dos telefones e via mensagens no próprio site
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Movirgin-Cav + Peso 10kg Descrição do produto INDICAÇÃO DE USO: MOVIRGIN-CAV + PESO – É um premix vitamínico para mistura em rações e suplementos minerais para bovinos de corte de todas as idades, indicado para todas as suas fases de criação. Produto composto por aditivo probiótico, contribuindo para o equilíbrio da microbiota ruminal e intestinal. BENEFÍCIOS DO PRODUTO: VIRGINIAMICINA E MONENSINA SÓDICA: -Melhora a fermentação ruminal. -Auxilia o ganho de peso. -Melhora o rendimento da carcaça. -Reduz a emissão de metano. -Reduz o problema de acidose(Diminuição do pH do o organismo, tornando-o ácido devido à baixa concentração de bicarbonato no sangue). -Antecipa o abate, não deixa resíduo, melhora a absorção dos alimentos. -Aproveita a absorção da matéria seca e aumenta a digestão de proteína. MODO DE USAR: Fornecer MORVIGIN-CAV+PESO aos animais, misturado nas rações ou suplementos minerais das seguintes maneiras: Misturar 250 gramas do produto em um saco de 25kg de suplemento mineral ou 300 gramas em um saco de 30kg. Fornecer o produto a vontade dos animais em uso contínuo, e cochos preferencialmente cobertos Consumo esperado do produto após a mistura: 80 gramas para cada 100kg de peso vivo animal dia. Dose Individual: Primeiros 30 dias: 10 gramas/animal/dia, após 30 dias 05 gramas. Misturar 500 gramas do MORVIGIN-CAV+PESO por tonelada da ração concentrada. Fornecer o produto final em uma quantidade de 1 a 1,5% do peso vivo do animal dia. NÍVEIS DE GARANTIA POR KG DO PRODUTO: Vitamina A (mínimo)200.000,0000UI/Kg Vitamina D3 (mínimo)10.000,0000UI/Kg Vitamina E (mínimo)100,0000UI/Kg Monensina Sódica (mínimo)4.000,0000mg/Kg Virginiamicina (mínimo)2.000,0000mg/Kg N.N.P. equiv. proteico (máximo)46,0000g/Kg Nitrogênio (máximo)7.360,0000mg/Kg Bacillus subtilis (mínimo)3,5000×107ufc/Kg Bifidobacterium bifidum (mínimo)2,4000×108ufc/Kg Enterococcus faecium (mínimo)2,4000×108ufc/Kg Lactobacillus acidophilus (mínimo)2,4000×108ufc/Kg Lactobacillus casei (mínimo)2,2000×108ufc/Kg Lactobacillus lactis (mínimo)1,1000×108ufc/Kg
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Ração Magnus Original para Cães Adultos - 25 Kg   A Ração Magnus Original para Cães Adultos, é a seleção de ingredientes que proporcionam um alimento com todos os nutrientes essenciais, importantes para a qualidade de vida do seu cão. Além disso, é super crocante e tem um sabor que ele adora.  . Magnus
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
O Bravecto para Cães de 10 a 20 kg, é um comprimido mastigável onde seu princípio ativo é indicado para o tratamento de infestações por carrapatos e pulgas em cães 12 semanas de proteção. Benefícios do uso do Bravecto para Cães de 10 a 20 kg: - Um único comprimido mastigável do Bravecto é eficaz por 12 semanas (3 meses), quase três vezes mais do que outras soluções de mercado; - O Bravecto começa a agir após 2 horas de sua ingestão matando pulgas e no tratamento do controle de carrapatos; Como Funciona: O Antipulgas e Anticarrapatos Bravecto para Cães de 10 a 20 kg deve ser administrado por via oral em dose única a cada 12 semanas de acordo com a posologia e peso do seu cão, o tratamento com Bravecto pode começar em qualquer época do ano e pode continuar durante todo o ano sem interrupções. Cuidados: - Manter sempre o produto na embalagem original até sua utilização, a fim de evitar que crianças tenham acesso direto ao produto; - Não comer, beber ou fumar enquanto manusear o produto; - Lavar bem as mãos com água e sabão imediatamente após o uso do produto; - Restos do produto ou embalagens vazias devem ser descartados de forma adequada, de acordo com as exigências locais; - Este produto não deve ser utilizado para o tratamento de filhotes de cães com menos de 8 semanas de idade. Especificações: Indicação: Cachorros Raça: Médias Idade: Adultos, Idosos Marca: Bravecto Tipo: Farmacêutico Laboratório: MSD Composição: Fluralaner Apresentação: Contém 1 Comprimido mastigável para Cães de 10 a 20 kg - 500 Mg
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
PRECISA DE OUTROS MODELOS? Nos envie por pergunta sua necessidade que montaremos um KIT para que você possa comprar todos os produtos em uma compra única compra, economizando no frete! O Antipulgas e Anticarrapatos Bravecto para Cães de 10 a 20 kg, é um comprimido mastigável onde seu princípio ativo é indicado para o tratamento de infestações por carrapatos e pulgas, em cães, proporcionando ao seu pet 12 semanas de proteção. É um inseticida e acaricida sistêmico com longa duração de ação que promove a eficácia imediata duradoura contra carrapatos. Obs: Pulgas e carrapatos devem estar aderidos ao cão e já tendo iniciada a alimentação para serem expostos ao princípio ativo. O início da ação acontece dentro de 8 horas para pulgas e 12 horas para carrapatos. O Bravecto é util como parte de uma estratégia de tratamento para a dermatite alérgica à picada de pulgas, pode ser utilizado em cães reprodutores, fêmeas gestantes ou lactantes. Benefícios do uso do Antipulgas e Anticarrapatos Bravecto para Cães de 10 a 20 kg: - Um único comprimido mastigável do Bravecto é eficaz por 12 semanas (3 meses), quase três vezes mais do que outras soluções de mercado; - O Bravecto começa a agir após 2 horas de sua ingestão matando pulgas e no tratamento do controle de carrapatos; Como Funciona: Depois de oferecer ao seu cão o Bravecto, a medicação atinge rapidamente o sangue dos tecidos sob a pele do seu cão, desta maneira quando as pulgas e carrapatos consumirem este sangue estes parasitas eles morrerão. O Antipulgas e Anticarrapatos Bravecto para Cães de 10 a 20 kg deve ser administrado por via oral em dose única a cada 12 semanas de acordo com a posologia e peso do seu cão, o tratamento com Bravecto pode começar em qualquer época do ano e pode continuar durante todo o ano sem interrupções. Cuidados: - Manter sempre o produto na embalagem original até sua utilização, a fim de evitar que crianças tenham acesso direto ao produto; - Não comer, beber ou fumar enquanto manusear o produto; - Lavar bem as mãos com água e sabão imediatamente após o uso do produto; - Restos do produto ou embalagens vazias devem ser descartados de forma adequada, de acordo com as exigências locais; - Este produto não deve ser utilizado para o tratamento de filhotes de cães com menos de 8 semanas de idade. Especificações: Indicação: Cachorros Raça: Médias Idade: Adultos, Idosos Marca: Bravecto Tipo: Farmacêutico Laboratório: MSD Composição: Fluralaner Apresentação: Contém 1 Comprimido mastigável para Cães de 10 a 20 kg - 500 Mg
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
- Validade fevereiro 2020 O Bravecto para Cães de 4,5 a 10 kg, é um comprimido mastigável onde seu princípio ativo é indicado para o tratamento de infestações por carrapatos e pulgas em cães 12 semanas de proteção contra pulgas e carrapatos Benefícios do uso do Bravecto para Cães de 4,5 a 10 kg: - Um único comprimido mastigável do Bravecto é eficaz por 12 semanas (3 meses), quase três vezes mais do que outras soluções de mercado; - O Bravecto começa a agir após 2 horas de sua ingestão matando pulgas e no tratamento do controle de carrapatos; Como Funciona: O Antipulgas e Anticarrapatos Bravecto para Cães de 4,5 a 10 kg deve ser administrado por via oral em dose única a cada 12 semanas de acordo com a posologia e peso do seu cão, o tratamento com Bravecto pode começar em qualquer época do ano e pode continuar durante todo o ano sem interrupções. Cuidados: - Manter sempre o produto na embalagem original até sua utilização, a fim de evitar que crianças tenham acesso direto ao produto; - Não comer, beber ou fumar enquanto manusear o produto; - Lavar bem as mãos com água e sabão imediatamente após o uso do produto; - Restos do produto ou embalagens vazias devem ser descartados de forma adequada, de acordo com as exigências locais; - Este produto não deve ser utilizado para o tratamento de filhotes de cães com menos de 8 semanas de idade. Especificações: Indicação: Cachorros Raça: Médias Idade: Adultos, Idosos Marca: Bravecto Tipo: Farmacêutico Laboratório: MSD Composição: Fluralaner Apresentação: Contém 1 Comprimido mastigável para Cães de 4,5 a 10 kg - 250 Mg
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
PRECISA DE OUTROS MODELOS? Nos envie por pergunta sua necessidade que montaremos um KIT para que você possa comprar todos os produtos em uma compra única compra, economizando no frete! O Antipulgas e Anticarrapatos Bravecto para Cães de 20 a 40 kg, é um comprimido mastigável que é indicado para o tratamento de infestações por carrapatos e pulgas, proporcionando 12 semanas (3 meses) de proteção. É um inseticida e acaricida sistêmico com longa duração de ação que promove eficácia imediata e o efeito persistente por 12 semanas. Obs: Pulgas e carrapatos devem estar aderidos ao cão e já tendo iniciada a alimentação para serem expostos ao princípio ativo. O início da ação ocorre dentro de 8 horas para pulgas e 12 horas para carrapatos. Bravecto é util como parte de uma estratégia de tratamento para a dermatite alérgica à picada de pulgas, pode ser utilizado em cães reprodutores, fêmeas gestantes ou lactantes. Benefícios do Antipulgas e Anticarrapatos Bravecto para Cães de 20 a 40 kg: - Um único comprimido mastigável de Bravecto é eficaz por 12 semanas (3 meses), quase três vezes mais do que soluções normais de mercado. - O Bravecto começa a agir em 2 horas após sua ingestão matando pulgas e no tratamento do controle de carrapatos; Como Funciona: Depois de oferecer ao seu cão o Bravecto a medicação atinge rapidamente o sangue dos tecidos sob a pele do seu cão, quando as pulgas e carrapatos consumirem este sangue morrerão. Bravecto deve ser administrado por via oral em dose única a cada 12 semanas de acordo com a posologia e peso do seu cão. O tratamento com Bravecto pode começar em qualquer época do ano e pode continuar durante todo o ano, sem interrupção para garantir que seu cão fique live de pulgas e carrapatos. Cuidados: - Manter o produto na embalagem original até sua utilização, a fim de evitar que crianças tenham acesso direto ao produto; - Não comer, beber ou fumar enquanto manusear o produto; - Lavar bem as mãos com água e sabão imediatamente após o uso do produto; - Restos do produto ou embalagens vazias devem ser descartados de forma adequada, de acordo com as exigências locais; - Este produto não deve ser utilizado para o tratamento de filhotes de cães com menos de 8 semanas de idade. Especificações: Indicação: Cachorros Raça: Médias, Grandes Idade: Adultos, Idosos Marca: Bravecto Tipo: Farmacêutico Laboratório: MSD Composição: Fluralaner Apresentação: Contém 1 Comprimido mastigável para Cães de 20 a 40 kg - 1000 Mg
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Antipulgas e Anticarrapatos Bravecto para Cães Até 4,5 kg protege o seu cão através de um comprimido mastigável que é indicado para o tratamento de carrapatos e pulgas, proporcionando 12 semanas de proteção e segurança. Antipulgas e Anticarrapatos Bravecto para Cães Até 4,5 kg é um inseticida e acaricida sistêmico com longa duração de ação que promove imediatamente a eficácia contra carrapatos e pulgas). As pulgas e carrapatos devem estar aderidos ao cão e já tendo iniciada a alimentação para serem expostos ao princípio ativo. A ação protetora se inicia dentro de 8 horas para pulgas e 12 horas para carrapatos. Bravecto é util como parte de uma estratégia de tratamento para a dermatite alérgica à picada de pulgas, pode ser utilizado também em cães reprodutores, fêmeas gestantes ou lactantes. Benefícios do Antipulgas e Anticarrapatos Bravecto para Cães Até 4,5 kg: - Um único comprimido mastigável Bravecto é eficaz por 12 semanas, quase três vezes mais do que soluções tradicionais de aplicação mensal; - Começa a agir a partir de 2 horas matando pulgas e no tratamento do controle de carrapatos; - Por ser mastigável e com sabor e cheiro de carne, sua ingestão acaba sendo algo divertido para o seu cão; - Diferente de outros antipulgas, não há a necessidade de separar o seu pet de outros animais após oferecer o comprimido mastigável de Bravecto. Como Funciona o Bravecto: Depois de oferecer ao seu cão o Bravecto, a medicação atinge rapidamente o sangue dos tecidos sob a pele do seu cão, quando as pulgas e carrapatos consumirem este sangue irão ingerir o Bravecto emorrerão. Bravecto deve ser administrado por via oral em dose única a cada 12 semanas de acordo com a posologia e peso do seu cão, o tratamento com Bravecto pode começar em qualquer época do ano e pode continuar durante todo o ano, sem interrupção para garantir que seu cão fique live de pulgas e carrapatos. Cuidados: - Manter o produto na embalagem original até sua utilização, a fim de evitar que crianças tenham acesso direto ao produto; - Não comer, beber ou fumar enquanto manusear o produto; - Lavar bem as mãos com água e sabão imediatamente após o uso do produto; - Restos do produto ou embalagens vazias devem ser descartados de forma adequada, de acordo com as exigências locais; - Este produto não deve ser utilizado para o tratamento de filhotes de cães com menos de 8 semanas de idade. Especificações: Indicação: Cachorros Raça: Pequenas Idade: Adultos, Idosos Marca: Bravecto Tipo: Farmacêutico Composição: Fluralaner Apresentação: Contém 1 Comprimido mastigável para Cães até 4,5kg
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Proteção por até 12 semanas (3 meses) contra PULGAS E CARRAPATOS Antipulgas e Anticarrapatos Bravecto para Cães Até 4,5 kg protege o seu cão através de um comprimido mastigável que é indicado para o tratamento de carrapatos e pulgas,  proporcionando 12 semanas de proteção e segurança. Antipulgas e Anticarrapatos Bravecto para Cães Até 4,5 kg é um inseticida e acaricida sistêmico com longa duração de ação que promove imediatamente a eficácia  contra carrapatos e pulgas). As pulgas e carrapatos devem estar aderidos ao cão e já tendo iniciada a alimentação para serem expostos ao princípio ativo. A ação protetora se inicia dentro de 8 horas para pulgas e 12 horas para carrapatos. Bravecto é util como parte de uma estratégia de tratamento para a dermatite alérgica à picada de pulgas, pode ser utilizado também em cães reprodutores, fêmeas gestantes ou lactantes.   Benefícios do Antipulgas e Anticarrapatos Bravecto para Cães Até 4,5 kg: - Um único comprimido mastigável Bravecto é eficaz por 12 semanas, quase três vezes mais do que soluções tradicionais de aplicação mensal; - Começa a agir a partir de 2 horas matando pulgas e no tratamento do controle de carrapatos; - Por ser mastigável e com sabor e cheiro de carne, sua ingestão acaba sendo algo divertido para o seu cão; - Diferente de outros antipulgas, não há a necessidade de separar o seu pet de outros animais após oferecer o comprimido mastigável de Bravecto.   Como Funciona o Bravecto: Depois de oferecer ao seu cão o Bravecto, a medicação atinge rapidamente o sangue dos tecidos sob a pele do seu cão, quando as pulgas e carrapatos consumirem este sangue irão ingerir o Bravecto emorrerão. Bravecto deve ser administrado por via oral em dose única a cada 12 semanas de acordo com a posologia e peso do seu cão, o tratamento com Bravecto pode começar em qualquer época do ano e pode continuar durante todo o ano, sem interrupção para garantir que seu cão fique live de pulgas e carrapatos.     Cuidados: - Manter o produto na embalagem original até sua utilização, a fim de evitar que crianças tenham acesso direto ao produto; - Não comer, beber ou fumar enquanto manusear o produto; - Lavar bem as mãos com água e sabão imediatamente após o uso do produto; - Restos do produto ou embalagens vazias devem ser descartados de forma adequada, de acordo com as exigências locais; - Este produto não deve ser utilizado para o tratamento de filhotes de cães com menos de 8 semanas de idade.             Especificações: Indicação: Cachorros Raça: Pequenas Idade: Adultos, Idosos Marca: Bravecto Tipo: Farmacêutico Composição: Fluralaner Apresentação: Contém 1 Comprimido mastigável para Cães de até 4,5kg
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Descrição do vendedor O Antipulgas e Anticarrapatos Bravecto para Cães de 40 a 56 kg, é um comprimido mastigável indicado para o tratamento de infestações por carrapatos e pulgas, proporcionando 12 semanas (3 meses) de proteção. Bravecto é um produto de longa duração de ação, que promove eficácia imediata contra carrapatos (formas adultas e jovens de ixodes ricinus, ixodes hexagonus, ixodes holocyclus, dermacentor reticulatus, dermacentor variabilis e rhipicephalus sanguineus) e pulgas (ctenocephalides felis e ctenocephalides canis). O início da ação ocorre dentro de 8 horas para pulgas e 12 horas para carrapatos. Bravecto é util como parte de uma estratégia de tratamento para a dermatite alérgica à picada de pulgas, pode ser utilizado em cães reprodutores, fêmeas gestantes ou lactantes. Benefícios do Antipulgas e Anticarrapatos Bravecto para Cães de 40 a 56 kg: - Um único comprimido mastigável de Bravecto é eficaz por 12 semanas, quase três vezes mais do que soluções do mercado; - Bravecto começa a agir 2após sua ingestão matando pulgas e no tratamento do controle de carrapatos; Como Funciona: Depois de oferecer ao seu cão o Bravecto, a medicação atinge rapidamente o sangue dos tecidos sob a pele do seu cão, quando as pulgas e carrapatos consumirem este sangue, ingerem Bravecto e morrem. Bravecto também mata carrapatos estrela solitária durante 8 semanas. Bravecto deve ser administrado por via oral em dose única a cada 12 semanas de acordo com a posologia e peso do seu cão, o tratamento com Bravecto pode começar em qualquer época do ano e pode continuar durante todo o ano, sem interrupção para garantir que seu cão fique live de pulgas e carrapatos. Cuidados: - Manter o produto na embalagem original até sua utilização, a fim de evitar que crianças tenham acesso direto ao produto; - Não comer, beber ou fumar enquanto manusear o produto; - Lavar bem as mãos com água e sabão imediatamente após o uso do produto; - Restos do produto ou embalagens vazias devem ser descartados de forma adequada, de acordo com as exigências locais; - Este produto não deve ser utilizado para o tratamento de filhotes de cães com menos de 8 semanas de idade. Especificações: Indicação: Cachorros Raça: Grandes Idade: Adultos, Idosos Marca: Bravecto Tipo: Farmacêutico Composição: Fluralaner Apresentação: Contém 1 Comprimido mastigável para Cães de 40 a 56 kg - 1400 Mg
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
ANTIPULGAS E CARRAPATOS BRAVECTO MSD 1000 MG PARA CÃES DE 20 KG A 40 KG PRODUTO ORIGINAL - VALIDADE - 06/2020 Bravecto Antipulgas e Carrapatos Palatável Produzido pelo Laboratório MSD. Para o tratamento de infestações por carrapatos e pulgas, em cães, proporcionando 12 semanas de proteção. Esse produto veterinário é um inseticida e acaricida sistêmico com longa duração de ação que promove eficácia imediata e persistente por 12 semanas contra carrapatos e pulgas. Pulgas e carrapatos devem estar aderidos ao cão e iniciar a alimentação para serem expostos ao princípio ativo. O início da ação é dentro de 8 horas para pulgas e 12 horas para carrapatos. O produto controla eficazmente as populações de pulgas no ambiente, nas áreas às quais o cão tem acesso. O produto pode ser utilizado como parte de uma estratégia de tratamento para a dermatite alérgica à picada de pulgas. Fabricante: A MSD Saúde Animal, conhecida como MSD Animal Health fora dos Estados Unidos e do Canadá, é a unidade de negócios global de saúde animal da MSD. A MSD Saúde Animal oferece a veterinários, fazendeiros, proprietários de animais de estimação e governos a mais ampla variedade de produtos farmacêuticos veterinários, vacinas e soluções e serviços de gerenciamento de saúde. A MSD Saúde Animal se dedica a preservar e melhorar a saúde, o bem-estar e o desempenho dos animais. A MSD Saúde Animal está determinada a unir todo o seu pessoal em uma nova cultura fundamentada na paixão para atender às necessidades dos clientes e tornar-se um parceiro confiável e preferencial, apoiando-os para desenvolverem seus negócios em resposta às condições de mercado em evolução a partir dos ricos recursos de sua forte base científica. A empresa está comprometida em construir a melhor companhia de saúde animal da indústria. A MSD Saúde Animal pretende utilizar seus recursos adequadamente para atender às expectativas dos clientes, das entidades reguladoras e dos governos. A empresa conduzirá seus negócios de acordo com os mais altos padrões de qualidade, profissionalismo e integridade. Modo de usar: Administrar via oral. Especificações do Bravecto Marca: MSD Saúde Animal Indicação: Cães Idade: Filhote, Adulto e Sênior Uso: Oral Apresentação: 1 Comprimido mastigável e palatável Tipo:Parasiticida Composição cada g do produto contém: FLURALANER 1000 mg, Excipiente q.s.p 1.0 mg.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
DURAÇÃO: 3 MESES de proteção contra PULGAS e CARRAPATOS Antipulgas e Anticarrapatos Bravecto para Cães Até 4,5kg protege o seu cão através de um comprimido mastigável que é indicado para o tratamento de carrapatos e pulgas, proporcionando 12 semanas de proteção e segurança. Antipulgas e Anticarrapatos Bravecto para Cães Até 4,5 kg é um inseticida e acaricida sistêmico com longa duração de ação que promove imediatamente a eficácia contra carrapatos e pulgas). As pulgas e carrapatos devem estar aderidos ao cão e já tendo iniciada a alimentação para serem expostos ao princípio ativo. A ação protetora se inicia dentro de 8 horas para pulgas e 12 horas para carrapatos. Bravecto é util como parte de uma estratégia de tratamento para a dermatite alérgica à picada de pulgas, pode ser utilizado também em cães reprodutores, fêmeas gestantes ou lactantes. Benefícios do Antipulgas e Anticarrapatos Bravecto para Cães Até 4,5 kg: - Um único comprimido mastigável Bravecto é eficaz por 12 semanas, quase três vezes mais do que soluções tradicionais de aplicação mensal; - Começa a agir a partir de 2 horas matando pulgas e no tratamento do controle de carrapatos; - Por ser mastigável e com sabor e cheiro de carne, sua ingestão acaba sendo algo divertido para o seu cão; - Diferente de outros antipulgas, não há a necessidade de separar o seu pet de outros animais após oferecer o comprimido mastigável de Bravecto. Como Funciona o Bravecto: Depois de oferecer ao seu cão o Bravecto, a medicação atinge rapidamente o sangue dos tecidos sob a pele do seu cão, quando as pulgas e carrapatos consumirem este sangue irão ingerir o Bravecto emorrerão. Bravecto deve ser administrado por via oral em dose única a cada 12 semanas de acordo com a posologia e peso do seu cão, o tratamento com Bravecto pode começar em qualquer época do ano e pode continuar durante todo o ano, sem interrupção para garantir que seu cão fique live de pulgas e carrapatos. Cuidados: - Manter o produto na embalagem original até sua utilização, a fim de evitar que crianças tenham acesso direto ao produto; - Não comer, beber ou fumar enquanto manusear o produto; - Lavar bem as mãos com água e sabão imediatamente após o uso do produto; - Restos do produto ou embalagens vazias devem ser descartados de forma adequada, de acordo com as exigências locais; - Este produto não deve ser utilizado para o tratamento de filhotes de cães com menos de 8 semanas de idade. Especificações: Indicação: Cachorros Raça: Pequenas Idade: Adultos, Idosos Marca: Bravecto Tipo: Farmacêutico Composição: Fluralaner Apresentação: Contém 1 Comprimido mastigável para Cães até 4,5kg
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Antipulgas Bayer Advocate Combo Para Gatos De 4 A 8 Kg. COMBO COM 3 PIPETAS (BISNAGAS) - PRODUTO 100% ORIGINAL BAYER! Antipulgas Bayer Advocate Combo Para Gatos de 4kg a 8kg é indicado para a prevenção e tratamento das infestações por pulgas, ácaros das sarnas otodética, sarcóptica e demodécica e os vermes intestinais em gatos de 4 a 8 Kg. Benefícios: Proteção por quatro semanas;  Aplicação prática;  Alívio para seu gatinho;  Pode ser aplicado logo após o banho;  Eficaz no tratamento contra pulgas, ácaros das sarnas otodética, sarcóptica e demodécica e os vermes intestinais;  Previne a dirofilariose felina;  Elimina pulgas reinfestantes durante quatro semanas, devido a seu efeito residual;  Auxilia a desinfestação do ambiente;  Pode ser usado com tratamento a DAPP (Dermatite Alérgica à Picada de Pulgas). Como funciona:  O conteúdo da bisnaga deve ser aplicado de acordo com o peso do gato na região da nuca do animal, afastando os pelos. Cuidados:  Recomenda-se primeiro banhar o animal, aplicando o produto em seguida, uma vez que o pelo e a pele estejam totalmente secos;  O produto é de sabor amargo, portanto pode ocorrer salivação se os gatos lamberem o local da aplicação imediatamente após a aplicação, o que não significa um sinal de intoxicação e normalmente desaparece após alguns minutos. Apenas em casos isolados que sinais neurológicos transitórios podem ser observados, caso o animal lamba o local da aplicação após o tratamento;  O produto pode ser usado seguramente em fêmeas em qualquer fase da gestação ou da lactação, em gatos jovens (a partir de nove semanas de idade) e idosos;  O tratamento de animais fracos e debilitados deve ser criteriosamente avaliado pelo Médico Veterinário;  Ao tratar animais criados em grupo, recomenda-se separá-los, não permitindo que lambam o produto aplicado sobre a pele dos companheiros;  Em caso de irritação, desconforto ou sensibilidade, o gato deve ser banhado demoradamente, com água morna e sabão neutro em abundância, pelo menos três vezes seguidas para remoção do produto;  Venda sob prescrição do médico veterinário.  *Advocate, antipulgas advocate para gatos, Advocate gatos, Bayer Advocate gatos, Advocate, Advocate, Advocate*
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
O Antipulgas e Anticarrapatos Bravecto para Cães de 40 a 56 kg, é um comprimido mastigável indicado para o tratamento de infestações por carrapatos e pulgas, proporcionando 12 semanas (3 meses) de proteção. Bravecto é um produto de longa duração de ação, que promove eficácia imediata contra carrapatos (formas adultas e jovens de ixodes ricinus, ixodes hexagonus, ixodes holocyclus, dermacentor reticulatus, dermacentor variabilis e rhipicephalus sanguineus) e pulgas (ctenocephalides felis e ctenocephalides canis). O início da ação ocorre dentro de 8 horas para pulgas e 12 horas para carrapatos. Bravecto é util como parte de uma estratégia de tratamento para a dermatite alérgica à picada de pulgas, pode ser utilizado em cães reprodutores, fêmeas gestantes ou lactantes. Benefícios do Antipulgas e Anticarrapatos Bravecto para Cães de 40 a 56 kg: - Um único comprimido mastigável de Bravecto é eficaz por 12 semanas, quase três vezes mais do que soluções do mercado; - Bravecto começa a agir 2após sua ingestão matando pulgas e no tratamento do controle de carrapatos; Como Funciona: Depois de oferecer ao seu cão o Bravecto, a medicação atinge rapidamente o sangue dos tecidos sob a pele do seu cão, quando as pulgas e carrapatos consumirem este sangue, ingerem Bravecto e morrem. Bravecto também mata carrapatos estrela solitária durante 8 semanas. Bravecto deve ser administrado por via oral em dose única a cada 12 semanas de acordo com a posologia e peso do seu cão, o tratamento com Bravecto pode começar em qualquer época do ano e pode continuar durante todo o ano, sem interrupção para garantir que seu cão fique live de pulgas e carrapatos. Cuidados: - Manter o produto na embalagem original até sua utilização, a fim de evitar que crianças tenham acesso direto ao produto; - Não comer, beber ou fumar enquanto manusear o produto; - Lavar bem as mãos com água e sabão imediatamente após o uso do produto; - Restos do produto ou embalagens vazias devem ser descartados de forma adequada, de acordo com as exigências locais; - Este produto não deve ser utilizado para o tratamento de filhotes de cães com menos de 8 semanas de idade.
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.