ROLETA PARA PROMOÇÕES EM SÃO PAULO

www.perfilartes.com.br

Vendas e Locações - Consulte

Tel.: 11 3835-2365
As roletas de premiação aleatória, estimulam a participação de forma lúdica. De forma geral, pode-se definir a quantidade de participantes, as quantidades e brindes a serem distribuídos diariamente.

Com essas definições os brindes são distribuídos de forma aleatória, garantindo a correta distribuição, sem sobras ou excessos, evitando fraudes e descontrole na distribuição dos prêmios.

Vários Modelos:

Roleta de Portátil de Chão: Premiador Portátil de Chão é uma peça compacta que ocupa pouquíssimo espaço no ponto de venda.
Permite levar uma promoção ao encontro do seu consumidor em ambientes pequenos, farmácias e pequenos varejos.
O consumidor compra o produto da sua marca e adquire o direito de acionar o sorteador, ganhando brindes na hora, sem ter de esperar meses na distribuição diária de brindes e prêmios.

Roleta Portátil de Bandeja: Totalmente programável confiável e leve, o Premiador Portátil de Bandeja permite levar uma promoção ao encontro do seu consumidor. Ideal para blitz, ações em pontos de venda, academias, restaurantes e outros ambientes.

É pura diversão, afinal o consumidor só tem a ganhar! A programação pré-estabelecida de prêmios evita fraudes e o descontrole na distribuição diária de brindes e prêmios.

Roleta de Balcão: Oferece uma combinação irresistível: luz, som e premiação instantânea, levando os seus consumidores a concorrer até seis brindes diferentes.

O envolvimento é imediato e o resultado é a fixação de sua marca ou produto junto ao seu público alvo. Os prêmios são programáveis, evitando fraudes.

Roleta Gigante para Eventos: Com oito níveis de premiação, a roleta gigante reúne recursos de som, luz e premiação instantânea pré-programada. Acionado por um botão, uma luz passa a piscar pelas opções de prêmios. O local que permanecer aceso indica o prêmio correspondente ao consumidor. O sorteador ainda possui armário inferior, ideal para armazenar os brindes.

premiador, premiador de chão, premiador eventos, premiador promoção, roleta, roleta de balcão, roleta de prêmios, roleta eletronica, roleta grande, roleta para eventos, roleta para sorteios, roleta pequena, roleta portátil, roleta promocional
Tel.: 11 3835-2365
www.perfilartes.com.br

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Roleta para Promoções
loading
Preço: R$ 0,00
R$ 0,00
Ver mais anúncios de info
9422002
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.