ROTOR PARA FREIO A DISCO ASHIMA 203MM EM BRASIL

Estes rotores são direcionados a quem precisa ter a bicicleta mais leve o possível, em que o peso de cada peça e equipamentos deve ser levado em consideração. Das modalidades do Mountain Bike, o piloto de cross-country é o que mais precisa economizar, pois cada grama pode fazer uma enorme diferença no dia da corrida.

O rotor Ashima AIROTOR é o mais leve do mercado. Com design único daAshima, ele é feito em aço inoxidável 410, que tem uma melhoria em alto desempenho (especificamente para freios a disco), também possuem escala térmica HRC 42. A escala HRC (Rockwall Hardness Scale) é uma ecala de rigidez baseada na rigidez da reentrância de um material, a rigidez de reentrância de um material está relacionada diretamente à tração (arrasto) de metais. Possui excelente desempenho tanto seco quanto molhado, durabilidade, dissipação de calor e circulação de ar.

Material: Aço inoxidável 410
HRC: 42
Diâmetro: 203mm
Peso: 136g
Cor: S/ cor / Vermelho / Branco / Preto / Dourado / Azul
Modalidade: XC

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Rotor para freio a disco Ashima 203mm
loading
Preço: R$ 0,00
R$ 0,00
Ver mais anúncios de Cicle Star Rio Bonito
6112086
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.