-
loading
Só com imagem

Rua loja meier


Lista mais vendidos rua loja meier

Brasil
Loja frente de rua,numa ótima localização próximo a Pedro de Carvalho,em fase de acabamento,servindo para vários fins comerciais como Hortifrut,mercado.... Documentação perfeita,Vale a pena conferir. (11/03/2017)
Ver produto
Brasil
Loja frente de rua,numa ótima localização próximo a Pedro de Carvalho,em fase de acabamento,servindo para vários fins comerciais como Hortifrut,mercado.... Documentação perfeita,Vale a pena conferir. (28/03/2017)
Ver produto
Brasil
Loja frente de rua,numa ótima localização próximo a Pedro de Carvalho,em fase de acabamento,servindo para vários fins comerciais como Hortifrut,mercado.... Documentação perfeita,Vale a pena conferir. (22/05/2017)
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Loja frente de rua,numa ótima localização próximo a Pedro de Carvalho,em fase de acabamento,servindo para vários fins comerciais como Hortifrut,mercado.... Documentação perfeita,Vale a pena conferir. (05/07/2018)
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Rua Carijós, excelente apartamento, sol da manhã, vista livre, composto de; Varanda, Sala e quartos com piso paviflex, banheiro social com blindex, armários, cozinha planejada, dependência completa e área separada. Imóvel entrar e morar. Prédio pequeno, apenas 4 andares e com boa apresentação, elevado e vaga na escritura. Próximo a todo comercio da Dias da Cruz. Fácil acesso a Linha Amarela nos dois sentidos, Shoppings Nova América e Norte Shopping. Condução para vários bairros. Doc. Ok. IMÓVEL QUITADO. ACEITA FINANCIAMENTO E FGTS. Ligue e agende sua visita. Agilizamos seu financiamento. (19/11/2019)
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Rua Carijós, excelente apartamento, sol da manhã, vista livre, composto de; Varanda, Sala e quartos com piso paviflex, banheiro social com blindex, armários, cozinha planejada, dependência completa e área separada. Imóvel entrar e morar. Prédio pequeno, apenas 4 andares e com boa apresentação, elevado e vaga na escritura. Próximo a todo comercio da Dias da Cruz. Fácil acesso a Linha Amarela nos dois sentidos, Shoppings Nova América e Norte Shopping. Condução para vários bairros. Doc. Ok. IMÓVEL QUITADO. ACEITA FINANCIAMENTO E FGTS. Ligue e agende sua visita. Agilizamos seu financiamento. (21/11/2019)
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Rua Piranga!!Excelente Localização,colado a Dias da Cruz com toda a praticidade do comércio,condução,grandes variedades de opções. Prédio Único,Vaga de garagem na escritura,Elevadores.Apartamento composto: Sala em tábua corrida,Varanda,2 Quartos sendo um suite,Banheiro social,ampla cozinha com área separada e Dependência de empregada completa. Imóvel precisando de modernização,com documentação perfeita!!!Venha conferir!!! (21/11/2019)
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Rua Piranga!!Excelente Localização,colado a Dias da Cruz com toda a praticidade do comércio,condução,grandes variedades de opções. Prédio Único,Vaga de garagem na escritura,Elevadores.Apartamento composto: Sala em tábua corrida,Varanda,2 Quartos sendo um suite,Banheiro social,ampla cozinha com área separada e Dependência de empregada completa. Imóvel precisando de modernização,com documentação perfeita!!!Venha conferir!!! (23/11/2019)
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Rua Carijós, excelente apartamento, sol da manhã, vista livre, composto de; Varanda, Sala e quartos com piso paviflex, banheiro social com blindex, armários, cozinha planejada, dependência completa e área separada. Imóvel entrar e morar. Prédio pequeno, apenas 4 andares e com boa apresentação, elevado e vaga na escritura. Próximo a todo comercio da Dias da Cruz. Fácil acesso a Linha Amarela nos dois sentidos, Shoppings Nova América e Norte Shopping. Condução para vários bairros. Doc. Ok. IMÓVEL QUITADO. ACEITA FINANCIAMENTO E FGTS. Ligue e agende sua visita. Agilizamos seu financiamento. (25/11/2019)
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Rua Piranga!!Excelente Localização,colado a Dias da Cruz com toda a praticidade do comércio,condução,grandes variedades de opções. Prédio Único,Vaga de garagem na escritura,Elevadores.Apartamento composto: Sala em tábua corrida,Varanda,2 Quartos sendo um suite,Banheiro social,ampla cozinha com área separada e Dependência de empregada completa. Imóvel precisando de modernização,com documentação perfeita!!!Venha conferir!!! (02/12/2019)
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Rua Piranga!!Excelente Localização,colado a Dias da Cruz com toda a praticidade do comércio,condução,grandes variedades de opções. Prédio Único,Vaga de garagem na escritura,Elevadores.Apartamento composto: Sala em tábua corrida,Varanda,2 Quartos sendo um suite,Banheiro social,ampla cozinha com área separada e Dependência de empregada completa. Imóvel precisando de modernização,com documentação perfeita!!!Venha conferir!!! (05/12/2019)
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Rua Piranga!!Excelente Localização,colado a Dias da Cruz com toda a praticidade do comércio,condução,grandes variedades de opções. Prédio Único,Vaga de garagem na escritura,Elevadores.Apartamento composto: Sala em tábua corrida,Varanda,2 Quartos sendo um suite,Banheiro social,ampla cozinha com área separada e Dependência de empregada completa. Imóvel precisando de modernização,com documentação perfeita!!!Venha conferir!!! (07/12/2019)
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Rua Piranga!!Excelente Localização,colado a Dias da Cruz com toda a praticidade do comércio,condução,grandes variedades de opções. Prédio Único,Vaga de garagem na escritura,Elevadores.Apartamento composto: Sala em tábua corrida,Varanda,2 Quartos sendo um suite,Banheiro social,ampla cozinha com área separada e Dependência de empregada completa. Imóvel precisando de modernização,com documentação perfeita!!!Venha conferir!!! (09/12/2019)
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Rua Piranga!!Excelente Localização,colado a Dias da Cruz com toda a praticidade do comércio,condução,grandes variedades de opções. Prédio Único,Vaga de garagem na escritura,Elevadores.Apartamento composto: Sala em tábua corrida,Varanda,2 Quartos sendo um suite,Banheiro social,ampla cozinha com área separada e Dependência de empregada completa. Imóvel precisando de modernização,com documentação perfeita!!!Venha conferir!!! (29/12/2019)
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Rua Piranga!!Excelente Localização,colado a Dias da Cruz com toda a praticidade do comércio,condução,grandes variedades de opções. Prédio Único,Vaga de garagem na escritura,Elevadores.Apartamento composto: Sala em tábua corrida,Varanda,2 Quartos sendo um suite,Banheiro social,ampla cozinha com área separada e Dependência de empregada completa. Imóvel precisando de modernização,com documentação perfeita!!!Venha conferir!!! (01/01/2020)
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.