RUA DONA MARIANA - 63M QUARTO E SALA COM VARANDA + EM RIO DE JANEIRO

Rua Dona Mariana - Quarto e sala + dependência transformada em suite de hóspedes com ar condicionado split e banheiro com blindex). Sol da manhã, varanda com vista para a copa das árvores, suite reversível e uma vaga na garagem na escritura.

Localização na rua mais nobre de Botafogo, com metrô a 500m, supermercado Pão de Açucar em frente (além de Mundial, Prezunic e Zona Sul em um raio de 500m), proximidade com bares, restaurantes, bancos, hospitais, clínicas médicas e diversas linhas de ônibus

Conta com 3 ar condicionados split, armário novo planejado na cozinha, aquecedor à gás para chuveiro e pias, guardaroupas.

Prédio bem administrado com porteiro 24h, andar de playground com salão de festas e elevadores e portaria modernizados recentemente.

*Direto com proprietário. Dispenso corretores!*

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Rua Dona Mariana - 63m Quarto e sala com varanda +
Rua Dona Mariana - 63m Quarto e sala com varanda + 0
loading
Preço: R$ 850.000,00
R$ 850.000,00
16636963
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.