-
loading
Só com imagem

Rua paulo eduardo


Lista mais vendidos rua paulo eduardo

Brasil (Todas as cidades)
Rua Almirante Eduardo Wandecock, nº 182 (1º andar) Casa possui parte térrea com garagem coberta e escada de ferro para o 1º andar. No 1º andar possui sala para dois ambientes, dois quartos sociais, copa, cozinha e banheiro social. No 2º andar possui um terraço coberto com vista panorâmica e com um banheiro. Roteiro: Próximo a Reitoria da UPE.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Bom apto sito Rua Paulo da Silva Araújo 175/202 Fundos, composto de quarto, sala, banheiro, cozinha e área de serviço, 45m². Atendimento de 2ª à 6ª feiras das 9:00 às 18:00h. Agendamento de visitas pelo tefefone. Imodata 
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
CASA GEMINADA COM 03 QUARTOS, SALA, COZINHA, BANHEIRO, ÁREA DE SERVIÇO, SITO A RUA PAULO ALVES PINTO, Nº 834 - JARDIM IGUAÇU- ARMÁRIOS EMBUTIDOS NO QUARTO E COZINHA - ARMÁRIO BANHEIRO - GRADES NAS JANELASEXCELENTE LOCALIZAÇÃO - MOVEIS EMBUTIDOS NO QUARTO DE CASAL E COZINHA
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Casa recém construída, TUDO NOVINHO primeiro aluguel, com 2 dormitório, sala, cozinha, 2 banheiro e lavanderia. Ótima Localização, Local com Farta Condução, Essa Rua é um atravessa da Avenida Ede. Fica entre a Avenida Júlio Buono e Avenida Ede. Localizado próximo de comércio em geral. Aceito Depósito(3 alugueis), Fiador ou Seguro Fiança. Visitas a qualquer horário, não tenho problema com horário.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Alugue rápido, sem fiador e com segurança! Agende agora uma visita pelo nosso site buscando pelo código do imóvel. CÓDIGO DO IMÓVEL: 893051162 o espaço é de muito verde e muito agradável. Localizado numa rua calma, perto de supermercado, padaria, farmácia, ponto de ônibus. Área de lazer completa. - Aluguel: 1620 - Condomínio: 750 - IPTU: 209 O QuintoAndar é uma startup de tecnologia que criou um jeito diferente de alugar imóveis. Rápido, fácil, online. E melhor: sem fiador, seguro fiança ou depósito caução. Basta ser aprovado na nossa análise de crédito, não precisa correr atrás de nenhuma garantia. Saiba mais em nosso site.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Excelente sobrado, localizado no Parque Continental II (ótimo bairro de Guarulhos), ao lado do Colégio Adonai. Conta com 3 dormitórios (uma suíte), sala, sala de jantar, cozinha, 4 banheiros, 2 vagas de garagem. Bairro possui comércio local forte e transporte público na mesma rua do imóvel. Entre em contato conosco pelo telefone 2442-3101 e agende sua visita com um de nossos corretores. Obs: Ano de construção, Valor de IPTU e/ou condomínio à confirmar. Aceita Fiador, Seguro Fiança ou 3 meses de depósito.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Excelente Casa Jardim Campomar Casa Duplex,composta por 02 quartos,sendo 01 suíte,sala,cozinha,área de serviço,banheiro social e garagem.Cisterna,água da cedae e água pluvial,água de chuva. *Portão eletrônico. Rua pavimentada a 300 metros da Rodovia Amaral Peixoto. Venha conferir.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Excelente terreno de frente para rua, contendo um ponto comercial com área de 40 m², com bwc social, cozinha e estacionamento. Imóvel ideal para fins comerciais, em ótima localização no bairro boqueirão. Imóvel excelente para fins comercial, área residencial e comercial, bom para loja de veículos. Aproveite esta oportunidade e venha conferir!!! As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Alugue rápido, sem fiador e com segurança! Agende agora uma visita pelo nosso site buscando pelo código do imóvel. CÓDIGO DO IMÓVEL: 893009828 Boa tarde um bairro tranquilo e com uma vizinhança educada não tem bar na rua não tem sim alto bem tranquilo mesmo o local - Aluguel: 900 - Condomínio: 0 - IPTU: 15 O QuintoAndar é uma startup de tecnologia que criou um jeito diferente de alugar imóveis. Rápido, fácil, online. E melhor: sem fiador, seguro fiança ou depósito caução. Basta ser aprovado na nossa análise de crédito, não precisa correr atrás de nenhuma garantia. Saiba mais em nosso site.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Alugue rápido, sem fiador e com segurança! Agende agora uma visita pelo nosso site buscando pelo código do imóvel. CÓDIGO DO IMÓVEL: 893049835 Imóvel próximo à comércios locais, rua tranquila, fácil acesso à linhas de ônibus para o metrô. Bem arejado e iluminado. - Aluguel: 1020 - Condomínio: 0 - IPTU: 159 O QuintoAndar é uma startup de tecnologia que criou um jeito diferente de alugar imóveis. Rápido, fácil, online. E melhor: sem fiador, seguro fiança ou depósito caução. Basta ser aprovado na nossa análise de crédito, não precisa correr atrás de nenhuma garantia. Saiba mais em nosso site.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Alugue rápido, sem fiador e com segurança! Agende agora uma visita pelo nosso site buscando pelo código do imóvel. CÓDIGO DO IMÓVEL: 893049825 Imóvel próximo à comércios locais, rua tranquila, fácil acesso à linhas de ônibus para o metrô. Bem arejado e iluminado. - Aluguel: 1300 - Condomínio: 0 - IPTU: 159 O QuintoAndar é uma startup de tecnologia que criou um jeito diferente de alugar imóveis. Rápido, fácil, online. E melhor: sem fiador, seguro fiança ou depósito caução. Basta ser aprovado na nossa análise de crédito, não precisa correr atrás de nenhuma garantia. Saiba mais em nosso site.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Alugue rápido, sem fiador e com segurança! Agende agora uma visita pelo nosso site buscando pelo código do imóvel. CÓDIGO DO IMÓVEL: 893049822 Imóvel próximo à comércios locais, rua tranquila, fácil acesso à linhas de ônibus para o metrô. Bem arejado e iluminado. - Aluguel: 1300 - Condomínio: 0 - IPTU: 180 O QuintoAndar é uma startup de tecnologia que criou um jeito diferente de alugar imóveis. Rápido, fácil, online. E melhor: sem fiador, seguro fiança ou depósito caução. Basta ser aprovado na nossa análise de crédito, não precisa correr atrás de nenhuma garantia. Saiba mais em nosso site.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Referência: AP00739 A Vila Nova Conceição era, assim como muitos bairros de São Paulo, uma grande área rural que abastecia a cidade com frutas, verduras e legumes até o final do século XIX. Na virada de 1900, o terreno foi loteado para a construção de residências e o bairro assistiu o grande crescimento econômico da capital paulistana chegar até a região mais ou menos entre as décadas de 70 e 80, quando a procura por imóveis na Vila Nova Conceição se intensificou devido à sua localização privilegiada ao lado do Parque Ibirapuera e de empreendimentos comerciais que abrigam hoje boa parte das oportunidades profissionais que a cidade oferece. O simpático Condomínio Edifício Escócia fica em uma região estratégica do bairro, na Rua Dr. Eduardo de Souza Aranha, 140, e bem ao lado das avenidas Presidente Juscelino Kubitschek e Santo Amaro, as mais importantes da região. É no sexto andar deste prédio, no nº 63, que fica este lindo apartamento com 1 suíte e 91m² distribuídos de forma inteligente em uma planta prática e moderna. Sua sala de jantar e estar integra-se naturalmente com a cozinha, proporcionando maior comodidade e sensação de espaço para esse cômodo que possui disposição ideal para receber visitas! Dali para a parte onde ficam os dormitórios, uma área de circulação com banheiro social e um quarto com amplo armário de 2,70m e que pode perfeitamente funcionar como aposento de hóspedes ou dos filhos. Mais ao fundo, na mesma área, a suíte master que conta também com um armário de 2,70m e um banheiro com uma larga bancada. A cozinha funcional reserva ainda uma despensa com armários, banheiro e área de serviço. Quem mora no Edifício Escócia está a poucos metros de muitos serviços essenciais como supermercados, padarias e farmácias, além de poder contar com experiências gastronômicas de alto padrão como a Pizzaria Camelo, o mexicano Yucatán e o Coco Bambu, conceituado restaurante especializado em frutos do mar. Preço e disponibilidade do imóvel sujeitos a alteração sem aviso prévio.
Ver produto
Porto Alegre (Rio Grande do Sul)
Apartamento à venda localizado na Rua Doutor Eduardo Chartier, no bairro Higienópolis em Porto Alegre. Este imóvel conta com área construída de 81m², oferecendo 2 quartos, 1 banheiro e 1 vaga de garagem. Aproveite para visitar esta oportunidade e agende uma visita com um de nossos corretores.
R$ 360.700
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Sobrado Comercial com 10 salas,(salas todas amplas, com excelente espaço) 7 banheiros refeitório 4 vagas garagens 2 terraços amplos amplo quintal casa dos fundos jardim inverno portão automático alarme circuito fechado câmeras área total Excelente localização: fica entre Av. Santo Amaro (atras pão de açúcar) e Av. Vereador Jose Diniz com Av. Dos Bandeirantes fácil acesso a transporte, com metro, ônibus 2 minutos do Pao De Açúcar 5 minutos shopping Ibirapuera
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.