-
loading
Só com imagem

Saco sapatilha kit


Lista mais vendidos saco sapatilha kit

Brasil (Todas as cidades)
O Saco de Pancada infantil é confeccionado em Capota marítima, sua costura foi aprimorada e reforçada com uma linha especial para a categoria dando maior segurança em seu treino e prolongando a vida útil do produto. Produto enviado *Cheio* Material: Capota marítima Peso Aproximado: 5kg Ideal para crianças de 5 a 12 anos Medidas do saco de pancada: Altura:52cm Circunferência:60cm Luva infantil Bomcombate Tamanho: 3oz Material: espuma Medidas da luva: Altura: 8cm largura: 9cm Comprimento: 24cm
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Saco Estanque Impermeável Para Kit Primeiros Socorros Noturno 3L Sea To Summit Vermelho. #Linha First Aid Dry Sack Sea To Summit #Saco estanque tamanho noturno #Bolsa estanque à prova d'água Garantia: 90 Dias / Peso: 66g / Cores: Vermelho, branco, verde e transparente / Ref: 9327868095940 Dimensões: 29cm (C) x 22cm (L) x 30cm (A) Dimensões internas: 17cm (D) x 28cm (A) Dimensões do visor: 11cm (C) x 9cm (A) Capacidade: 3 Litros. Limpeza e cuidados: - Lavar com água fria e sabão neutro, seguido de pano seco; - Não utilizar produtos químicos ou abrasivos na limpeza; - Não vai a maquina de lavar; - Não submergir; - Não torcer; - Não passar. Detalhes do produto: - Para fechar, alinhar a parte superior, enrolar com no mínimo três voltas e fechar as fivelas; - Tecido vermelho com o símbolo internacional de kit de primeiros socorros (ISO 7010); - Visor transparente e forro interno branco para fácil identificação do conteúdo; - Base de formato oval acomoda a maioria dos kits de primeiros socorros; - Borda de fechamento superior não absorve umidade para dentro do saco; - Com capacidade de 3L, se adapta à maioria dos kits para pernoite; - Nylon 70D impermeável com emendas totalmente seladas; - Macia e flexível para encaixar em espaços reduzidos; - Proteção durável e à prova d'água para o seu kit; - Costuras reforçadas nos pontos de pressão. Materiais: - Nylon 70D; - TPU. É comum escutarmos notícias de acidentes no meio outdoor. Além de comum é normal que eventualmente ocorram alguns contratempos como dores, picadas de insetos e os mais variados tipos de lesões. Pensando nisso, a Sea To Summit criou o First Aid Dry Kit, um saco estanque totalmente a prova da água, que mantém seu kit de primeiros socorros seco e intacto caso você precise utilizar. Confeccionado em Nylon, esse saco estanque vermelho conta com ótima resistência a abrasão e rasgos. Suas costuras são totalmente seladas, ou seja, protege seu kit tanto contra respingos de água quanto uma queda em uma cachoeira, por exemplo. Seu fechamento conta com uma tira não absorvente, mantendo seu kit protegido até mesmo da umidade. Além disso, conta com uma área transparente, que auxilia na identificação rápida dos itens internos. E falando em identificação rápida, a bolsa estanque First Aid Dry Kit é fabricada em tecido vermelho com uma cruz branca, respeitando a norma internacional para kits de primeiros socorros (ISO 7010), que padroniza os símbolos de perigo e alerta para que informações de emergência ou segurança sejam entendidas com o mínimo do uso de palavras.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
SACO DE DORMIR VIPER 5º Á 12ºC + ISOLANTE TÉRMICO E.V.A ALUMINIZADO NAUTIKA Aqui na Casa Ferrari você encontra o Kit Nautika. Perfeito para seu acampamento, o kit é composto de 01 Saco de Dormir Viper e 01 Isolante Térmico. Itens que será de grande utilidade em seu camping. *Confira abaixo cada característica do produto incluso no Kit. SACO DE DORMIR VIPER 5ºC A 12ºC PRETO/LARANJA NAUTIKA Nas noites no camping, nada como uma noite aquecida com praticidade, isso pede imediatamente um saco de dormir, que vai oferecer o conforto e a temperatura ideal para uma ótima noite de sono. O saco de dormir Viper é do tipo misto, que envolve o corpo como um envelope ao mesmo tempo que esquenta como um sarcófago, eliminando as possibilidades de entrar vento internamente. Características Técnicas: Acompanha Bolsa De Transporte, Capuz Curvo e Zíper Até a Metade Da Abertura; Capuz curvo incorporado que garante ainda mais seu conforto na cabeça; Faixa De Temperatura De 5º até 12ºC; Material De Enchimento: Hollow-FIber 200g/m2 / Externo: Poliéster 190T Resinado com Poliuretano e Interno: Algodão (PolyCotton); Medidas (CxL em CM) 2,10x75; Peso do Produto 01 Kg; Tipo Misto: Envelope e Sarcófago; Fibra: Sintética. ISOLANTE TÉRMICO E.V.A ALUMINIZADO NAUTIKA Entre o chão e os mesmos, isolando da friagem do solo melhorando o aquecimento da temperatura e o seu conforto na hora do descanso. Além de ultraleve ele é atóxico e laminado refletivo para o máximo isolamento térmico. Seu material também é resistente a água de modo a não absorvê-la e assim também não baixar a temperatura do saco de dormir. Características Técnicas: Acompanha 02 Elásticos Para Melhor Compactação No Transporte E Armazenagem; Dimensões do Produto (LxAxC em MM) 500x60x1800; Formas De Uso Basta Aplicar O Isolante Abaixo Do Saco De Dormir, Evitando A Transferência Do Frio Para O Corpo; Resistente Água De Modo A Não A Absorver E Assim Também Não Baixar A Temperatura Do Saco De Dormir; Tipo Isolante Térmico. Garantia: 6 Meses.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
SACO DE DORMIR VIPER 5º Á 12ºC + ISOLANTE TÉRMICO E.V.A ALUMINIZADO NAUTIKA Aqui na Casa Ferrari você encontra o Kit Nautika. Perfeito para seu acampamento, o kit é composto de 01 Saco de Dormir Viper e 01 Isolante Térmico. Itens que será de grande utilidade em seu camping. *Confira abaixo cada característica do produto incluso no Kit. SACO DE DORMIR VIPER 5ºC A 12ºC PRETO/VERDE NAUTIKA Nas noites no camping, nada como uma noite aquecida com praticidade, isso pede imediatamente um saco de dormir, que vai oferecer o conforto e a temperatura ideal para uma ótima noite de sono. O saco de dormir Viper é do tipo misto, que envolve o corpo como um envelope ao mesmo tempo que esquenta como um sarcófago, eliminando as possibilidades de entrar vento internamente. Características Técnicas: Acompanha Bolsa De Transporte, Capuz Curvo e Zíper Até a Metade Da Abertura; Capuz curvo incorporado que garante ainda mais seu conforto na cabeça; Faixa De Temperatura De 5º até 12ºC; Material De Enchimento: Hollow-FIber 200g/m2 / Externo: Poliéster 190T Resinado com Poliuretano e Interno: Algodão (PolyCotton); Medidas (CxL em CM) 2,10x75; Peso do Produto 01 Kg; Tipo Misto: Envelope e Sarcófago; Fibra: Sintética. ISOLANTE TÉRMICO E.V.A ALUMINIZADO NAUTIKA Entre o chão e os mesmos, isolando da friagem do solo melhorando o aquecimento da temperatura e o seu conforto na hora do descanso. Além de ultraleve ele é atóxico e laminado refletivo para o máximo isolamento térmico. Seu material também é resistente a água de modo a não absorvê-la e assim também não baixar a temperatura do saco de dormir. Características Técnicas: Acompanha 02 Elásticos Para Melhor Compactação No Transporte E Armazenagem; Dimensões do Produto (LxAxC em MM) 500x60x1800; Formas De Uso Basta Aplicar O Isolante Abaixo Do Saco De Dormir, Evitando A Transferência Do Frio Para O Corpo; Resistente Água De Modo A Não A Absorver E Assim Também Não Baixar A Temperatura Do Saco De Dormir; Tipo Isolante Térmico. Garantia: 6 Meses.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Kit Boxe Infantil Child Monkey ¿ Gorilla Kit Boxe Infantil Child Monkey, formando grandes guerreiros. O kit acompanha: 01 Saco De Pancadas Child Monkey (unidade) 01 Luva Bate-Saco Child Monkey (par) Luva Bate-Saco Infantil Child Monkey: A luva Bate-Saco Infantil Child Monkey foi desenvolvida para dar conforto e proteção necessária ao pequeno atleta. Ideal para treinos em sacos de pancadas, manoplas e aparadores. Ela é produzida em couro sintético flexível e resistente, revestida com duas camadas de diferentes densidades, costura aprimorada com uma linha especial para a categoria dando maior segurança em seu treino e prolongando a vida útil do produto. O produto possuí o fechamento no punho em velcro e o dedo polegar aberto, essas características fazem que a luva bate-saco se adeque em qualquer tamanho de mãos das crianças na faixa etária de 03 a 10 anos. _____________________________. Saco De Pancada Infantil Child Monkey ¿ Gorilla O saco de pancada é confeccionado em PU de alta resistência, sua costura foi aprimorada e reforçada com uma linha especial para a categoria dando maior segurança em seu treino e prolongando a vida útil do produto. Este modelo possui 04 pontas de apoio em nylon trançado. Especificações: Medidas: 40 cm de altura x 80 cm de circunferência; Produto enviado cheio; Peso aproximado: 3,5 kg. Garantia seis meses. Fabricado por Gorilla Indústria e Comércio LTDA. Produto 100% nacional.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Kit 3pçs Meia adidas Originals Sapatilha Low Cut BrancoEstampa/Padronagem: LogoTamanho: M (Veste 38 ao 40)Material: AlgodãoComposição: 79% algodão, 17% poliamida, 2% elastano e 2% poliésterTipo de Tecido: MalhaLavagem: Pode ser lavado na máquinaCaracterísticas Especiais: O kit é composto por 3 pares de meias sapatilha brancas com calcanhar verdadeiro.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Kit 3pçs Meia adidas Originals Sapatilha Low Cut PretoEstampa/Padronagem: LogoTamanho: P (Veste 35 ao 37)Material: AlgodãoComposição: 79% algodão, 17% poliamida, 2% elastano e 2% poliésterTipo de Tecido: MalhaLavagem: Pode ser lavado na máquinaCaracterísticas Especiais: O kit é composto por 3 pares de meias sapatilha pretas com calcanhar verdadeiro.
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Kit de acampamento com Colchão Inflável + Bomba e Saco de Dormir Camping. Ambos usados só uma vez. O colchão é de casal. As medidas do colchão são: comprimento 1,91 centímetros, largura 1,37 centímetros, altura 22 centímetros. As medidas do saco de dormir são: 230x80x55 centímetros. O saco de dormir inclui capuz. Preço negociável.
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Kit com Saco de Pancada (50kg), Luvas e Aparador, novos, utilizados 3x no maximo. Esse Kit pode ser vendido separado também de acordo com a sua necessidade. 2 Luvas de Muay Thai 2 Aparadores 1 Saco de Pancada (50kg) O saco já vai cheio de retalhos, pronto pra treinar.
R$ 600
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Kit com 1 tenis e 2 sapatilha! Podendo escolher a Cor e tamanho tanto do tênis quando da Sapatilha! Apenas informe no campo de perguntas! Esteja conectada com o esporte ao finalizar looks com o o Tênis Coca-Cola Sense Feminino. Garantindo o visual runner, o modelo traz a tendência matelassê para destacar seu estilo com originalidade. Nome: Tênis Coca-Cola Sense Feminino Gênero: Feminino Indicado para: Dia a Dia Estilo da Peça: Com logo Material: Têxtil Altura do Cano: Cano Baixo Fechamento: Cadarço Composição: Cabedal: Tecido. Solado: Borracha. Peso do Produto: 215 g (*o peso do calçado varia de acordo com a numeração) Garantia do Fabricante: Contra Defeito de Fabricação Origem: Nacional Número x Centímetros da Palmilha 34 = 22 cm 35 = 23 cm 36 = 24 cm 37 = 24,5 cm 38 = 25,5 cm 39 = 26 cm
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Sapatilha five ten tamanho 7 us usada e resolada em ótimo estado. Depois de resolada teve pouquíssimo uso. Saco de magnésio de e brinde
R$ 160
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Kit Badminton Infantil 2 Raquetes 1 Peteca. Acompanha 2 raquetes encordoadas de aço, 1 peteca de plástico e 1 porta kit com saco de malha sortida. É resistente, proporciona ótima potência. Tem boa absorção aos impactos. De fácil manuseio para as crianças se divertirem ou treinarem. Unissex. Nada que compõe o kit é pontiagudo, portanto seguro para as crianças. Especificações Técnicas: Cor: Laranja Medidas: 66,7X20 Material: Aço e PU Peso Bruto: 100 G Conteúdo da Embalagem: 2 raquetes, 1 peteca e 1 saco Garantia: 03 meses * Imagens meramente ilustrativas
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Kit Badminton Infantil 2 Raquetes 1 Peteca. Acompanha 2 raquetes encordoadas de aço, 1 peteca de plástico e 1 porta kit com saco de malha sortida. É resistente, proporciona ótima potência. Tem boa absorção aos impactos. De fácil manuseio para as crianças se divertirem ou treinarem. Unissex. Nada que compõe o kit é pontiagudo, portanto seguro para as crianças. Especificações Técnicas: Cor: Amarelo Medidas: 66,7X20 Material: Aço e PU Peso Bruto: 100 G Conteúdo da Embalagem: 2 raquetes, 1 peteca e 1 saco Garantia: 03 meses * Imagens meramente ilustrativas
Ver produto
Uberlândia (Minas Gerais)
KIT 01 SUPORTE DE SACO DE PANCADA 01 SACO DE PANCADA STYLO SPORT 01 PAR DE LUVAS DE TREINO 01 CORDA Extensora DE TREINO E PEGAR E LEVAR!! SEMI Novos (34) 99725-5081
R$ 300
Ver produto
São Luís (Maranhão)
sapatilha de ballet nova(apenas o saco esta meio sujo por esta guardada a um tempo) tamanho 38
R$ 30
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.