-
loading
Só com imagem

Sacos cosmeticos armazenamento saco


Lista mais vendidos sacos cosmeticos armazenamento saco

Brasil (Todas as cidades)
Sacos de Nylon Poli liso sem ranhuras para Seladoras a Vácuo com Bico de Sucção Especificações: Tipo de Embalagem: Nylon Poly lisa sem ranhuras Espessura da Embalagem: 16 micras Temperatura Suportada: 90° BPA Free Obs. apenas para seladora de vácuo com bico de sucção Descrição: Mantém o aroma do produto Impede que aromas externos à embalagem entrem nos produtos. Resistência mecânica acentuada (da tração a perfuração). Economia em logística e armazenagem. Fácil manuseio e excelente custo benefício. As embalagens a vácuo atuam na conservação do alimento e impedem o contato com o oxigênio, mantendo todo o frescor, qualidade e aroma do produto para o consumidor, além de evitar a proliferação de microorganismos. Este processo aumenta a vida útil, com a possibilidade de se trabalhar com atmosfera modificada e ampla aplicabilidade em variados formatos, tamanhos e tipos de produtos. Cada produto um tipo de embalagem: Hoje em dia é possível encontrar uma diversidade enorme de matérias-primas, formatos, cores e utilidades para as embalagens. Utilize embalagens específicas para cada produto. Isso aumenta a vida útil dos alimentos, e melhora a exposição nas prateleiras. Principais funções da embalagem: Manter as propriedades do produto nas fases de armazenamento, distribuição e uso; Proteger o produto dos processos naturais de deterioração; Informar ao consumidor a origem, a data de fabricação e de validade para consumo, entre outras informações.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Ponto de venda: Feito de materiais de alta qualidade, não é facilmente danificado e pode ser reciclado e degradado. A bolsa é transparente, facilitando a identificação dos itens e a limpeza. O zíper embutido torna toda a bolsa à prova de vazamentos e odores. Ideal para transportar e armazenar alimentos, mantendo os alimentos frescos 13 produtos para lancheiras podem atender às necessidades diárias de legumes frescos, frutas, carnes, sopas, molhos e marinadas, além de cosméticos, jóias, artigos de papelaria, medicamentos, etc. para o seu uso diário. Pode ser armazenado na geladeira, mas não no microondas Pode ser armazenado na geladeira, mas não no microondas Respirável e lavável O design de malha respirável faz com que suas frutas e legumes permaneçam mais frescas por mais tempo, laváveis e reutilizáveis para compras e armazenamento Três tamanhos Atendem às suas demandas: inclua 3 tamanhos diferentes para todos os tamanhos, frutas, legumes e outras coisas Descrição: Tamanho: Verde: 27 × 26,5 cm / 10,8 × 10,6 polegadas Azul: 21 × 18cm / 8,5 × 7,2 polegadas Amarelo: 21 × 11,7 cm / 8,5 × 4,7 polegadas Material: Poliéster Cor: multicolor Conter: 13 × sacos veg
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Descrição do Produto Compacta, Protege e Organiza! O Saco para Armazenagem a Vácuo VAC BAG é perfeito para otimizar o espaço no seu guarda roupa, além de conservar suas roupas por mais tempo. Seu sistema a vácuo permite triplicar o espaço de armazenamento. Reutilizável e Impermeável, os sacos a vácuo VAC BAG são produzidos em polietileno, garantindo durabilidade do produto, dando maior segurança e proteção a suas roupas. O Saco a Vácuo VAC BAG no tamanho Médio é ideal para você guardar e organizar suas peças em Gavetas ou Prateleiras. Além de organizar e aumentar o espaço, com a VAC BAG você irá proteger suas peças contra: Mofos, Poeiras, Insetos, Odor e Umidade. Como utilizar o Saco para Armazenagem a Vácuo VAC BAG: 1. Coloque as roupas dobradas dentro do Saco VAC BAG até a linha pontilhada; 2. Feche o Lacre corretamente; 3. Abra a válvula e retire o ar com o auxílio de um aspirador de pó; 4. Após a sucção do ar, feche a válvula; Pronto! Agora é só guardar. E você pode usar quantas vezes quiser. Ordene, organização inteligente.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Descrição do Produto Compacta, Protege e Organiza seu guarda roupas de forma eficiente e prática. O Saco para Armazenagem a Vácuo VAC BAG é perfeito para otimizar o espaço no seu guarda roupas, além de conservar suas peças por mais tempo. Seu sistema a vácuo reduz em até 3 vezes espaço de armazenamento. Reutilizável e Impermeável, os sacos a vácuo VAC BAG são produzidos em polietileno, garantindo durabilidade do produto, dando maior segurança e proteção a suas roupas. O Saco a Vácuo VAC BAG no tamanho Extra Grande é ideal para você guardar e organizar suas roupas de Cama, Mesa e Banho Além de organizar e aumentar o espaço, com a VAC BAG você irá proteger suas peças contra: Mofos, Poeiras, Insetos, Odor e Umidade. Veja abaixo como utilizar o Saco para Armazenagem a Vácuo VAC BAG: 1. Coloque as roupas dobradas dentro do Saco VAC BAG até a linha pontilhada; 2. Feche o Lacre corretamente; 3. Abra a válvula e retire o ar com o auxílio de um aspirador de pó; 4. Após a sucção do ar, feche a válvula; Pronto! Agora é só guardar. E você pode usar quantas vezes quiser. Ordene, organização inteligente.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Descrição do Produto Compacta, Protege e Organiza seus Casacos, Jaquetas e Sobretudos de forma eficiente e prática. O Saco para Armazenagem a Vácuo VAC BAG é perfeito para otimizar espaço, além de conservar suas peças por mais tempo. Seu sistema a vácuo reduz em até 3 vezes espaço de armazenamento. O modelo HANG BAG é ideal para Closets, Guarda Roupas e Armários. Ele possui um gancho exclusivo que suporta até 2,5 kg para que você possa pendurar suas roupas mais volumosas como Casacos, Jaquetas e Sobretudos. Reutilizável e Impermeável, os sacos a vácuo VAC BAG são produzidos em polietileno, garantindo durabilidade do produto, dando maior segurança e proteção a suas roupas. Além de organizar e aumentar o espaço em seu guarda roupas, com a VAC BAG você irá proteger suas peças contra Mofos, Poeiras, Insetos, Traças, Sujeiras, Odores e Umidade. Veja abaixo como utilizar o Saco para Armazenagem a Vácuo VAC BAG: 1. Coloque as roupas dentro do Saco VAC BAG; 2. Feche o Lacre corretamente; 3. Abra a válvula e retire o ar com o auxílio de um aspirador de pó; 4. Após a sucção do ar, feche a válvula; Pronto! Agora é só guardar. E você pode usar quantas vezes quiser. Ordene, organização inteligente.
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
20 sacos esterilizados para armazenar leite materno. ótimo para congelar.
R$ 21
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Cada Kit possui 3 sacos de armazenamento Ideal para transportar, armazenar e proteger lanches, doces, remédios e outros itens. Sistema de fechamento fácil e seguro. Mantenha os alimentos secos e limpos Dimensão dos Produtos: 24x16cm / 19x13cm / 15x10cm ***Os produtos são enviados em um saco plástico transparente.
R$ 15
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
30 Sacos Plásticos Herméticos Abre Fecha 3L Saquinhos Para Congelar Alimentos Sanremo. #Ideal para transportar lanches #Sacos herméticos reutilizáveis #Linha Fácil Sanremo Garantia: 90 dias / Peso: 228g / Cor: Transparente / Ref: SR1513X3 Dimensões de cada saco: 26,5cm (C) x 28cm (L) Área de uso: 26,5cm (C) x 26cm (L) Capacidade: 3 Litros. Conteúdo: 30 Sacos. Detalhes do produto: - Possuem etiquetas para registrar o conteúdo armazenado e data de preparação; - Para uso no micro-ondas, deixar uma pequena abertura para ventilação; - Possuem sistema ?abre e fecha? através de um fecho vermelho; - Podem ser reutilizados quantas vezes forem necessárias; - Podem ir ao freezer e geladeira; - 100% Atóxicos e livres BPA. Instruções de uso: 1 - Abra o saco deslizando o fecho vermelho de uma extremidade á outra; 2 - Coloque os alimentos dentro do saco tomando cuidado para não deixar elementos pontiagudos na superfície; 3 - Use o fecho vermelho para lacrar o saco deslizando-o de uma extremidade à outra. Material: - Polietileno de baixa densidade (PEBD). O armazenamento de alimentos é uma tarefa fundamental, tanto para ter a geladeira organizada como para fazer com que os alimentos durem mais. Este conjunto de 30 sacos herméticos Sanremo irão lhe ajudar com essa tarefa, contribuindo para uma conservação mais longa dos alimentos. Com vedação hermética e sistema abre e fecha, os saquinhos para congelar são transparentes, facilitando a identificação do que está em seu interior, possuem capacidade de 3 litros e são reutilizáveis.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Descrição do Produto Kit com 10 Sacos à Vácuo Edredom, Cobertor e Casaco 50 x 60cm + Bomba Kit com 10 Sacos à Vácuo Edredom, Cobertor e Casaco 50 x 60cm + Bomba - Dimensões da Peça: 50 x 60 - Dimensões da Embalagem: 28 x 21 x 2cm - Material: PP, PE - Cor: Incolor - Tipo de Embalagem: Suporte - Marca: Western - Origem: China - Reduz o volume, aumenta o espaço de armazenamento. - Reutilizável. - Hermético. - Impermeável. - Comprime. - Protege. - Organiza.   - Para: • Roupas. • Toalhas. • Almofadas. • Cobertor. • Etc...   - Instruções de uso: • Verifique o tamanho do saco a vácuo que necessita. • Coloque suas roupas volumosas, almofadas, etc... • Feche, deslizando o zíper. Verifique se estar bem fechado para garantir o resultado. • Encaixe o aspirador de pó ou bomba de sucção do bocal do saco do vácuo. • Ligue o aspirador de pó, ele sugara o ar de dentro do saco, comprimindo o conteúdo. • Retire o aspirador de pó ou bomba e feche a tampa corretamente. • Reduz o espaço usado no seu guarda-roupa.   - Atenção: • As peças devem estar completamente limpa e secas. • Não guarde objetos pontiagudos, cortantes ou com arestas. • Não guarde couro.   - Cuidados: • Guarde em local seco, fresco, longe de umidade e ao abrigo do sol. • Mantenha longe de objetos pontiagudos, cortantes ou quentes. • Para evitar sufocamento, manter o saco plástico longe de crianças e bebês. Não usar este saco plástico em berços, camas, carrinhos e cercados. • Guarde estas instruções para futuras consultas.   • Manter fora do alcance das crianças.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
8 Sacos Herméticos Transparentes Para Alimentos Fecho Duplo 3L Sanremo #Alimentos Protegidos #Fecho Duplo #3 Litros Garantia: 90 dias / Peso: 130g / Cor: Transparente / Ref: SR374 Dimensões da Embalagem: 7,5cm (C) x 4,5cm (L) x 28,5cm (A) Dimensões de Cada Saco: 27cm (C) x 1mm (L) x 28cm (A) Capacidade: 3 Litros. Conteúdo: Uma caixa com 8 sacos herméticos. Cuidados: Ao colocar o alimento no saco hermético, tome cuidado para que não existam objetos pontiagudos por perto. Conservar em lugar fresco e arejado. Material: - Polietileno. Estes sacos herméticos são uma ótima opção para armazenar os alimentos de forma segura e organizada. Os sacos plásticos podem ser utilizados na geladeira e freezer organizando melhor o seu espaço. Para facilitar o armazenamento cada saquinho plástico possui uma etiqueta para preencher o nome do alimento e data que foi congelado. Os saquinhos zip lock Fecho Duplo são muito utilizados para congelar carnes, temperos e verduras.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Kit com 15 sacos descartáveis para armazenamento do pó, para utilizar em aspirador de pó. Saco descartavel electrolux original NEO, LISTO, PET LOVER Aplicações: Serve em todos modelos Aspirador: NEO, LISTO, PET LOVER
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Kit com 9 sacos descartáveis para armazenamento do pó, para utilizar em aspirador de pó. Saco descartavel electrolux original NEO, LISTO, PET LOVER Aplicações: Serve em todos modelos Aspirador: NEO, LISTO, PET LOVER
Ver produto
Salvador (Bahía)
Contato: WhatsApp (71)99638-4623 Um saco de lixo produzido com matéria prima de qualidade, ideal para: residências, condomínios, hotéis, pousadas, restaurantes, comércios em geral. Indicado para utilização em lixeiras de banheiros, cozinhas e armazenamento de utensílios no geral. Cores disponíveis: Preto BRILHOSO, de acordo com o estoque.
R$ 20
Ver produto
Salvador (Bahía)
Ekballo Embalagens whatsApp (71)996384623 Um saco de lixo produzido com matéria prima de qualidade, ideal para: residências, condomínios, hotéis, pousadas, restaurantes, comércios em geral. Indicado para utilização em lixeiras de banheiros, cozinhas e armazenamento de utensílios no geral. Cores disponíveis: Preto BRILHOSO, de acordo com o estoque. Whatsapp (71)99638-4623
R$ 30
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Descrição do Produto Contém: - 1x Organizador de Guarda Roupa PP - 1x Organizador de Guarda Roupa P - 1x Organizador de Guarda Roupa M - 1x Organizador de Guarda Roupa G Perfeito para armazenar colchas, cobertores, travesseiros, roupas, sapatos, brinquedos e muito mais Fecho de zíper, mantenha suas roupas limpas e arrumadas. Design empilhável, você pode empilhá-los facilmente em uma posição alta ou baixa para maximizar a utilização do espaço. Estes sacos podem ser dobrados completamente planos e em tamanhos pequenos para fácil armazenamento em uma gaveta, armário, carro ou bagagem. Tipo: Saco de Armazenamento Características: Empilhável, durável, transparente, dobrável, fechamento com zíper CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS: Composição: 100% polipropileno Visor: 100% PVC  tamanho: PP- 34x22x13cm P- 45x42x16cm M- 48x42x24cm G- 65x45x30cm
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.