SAL ROSA DO HIMALAIA IMPORTADO 1KG MOIDO EM ADAMANTINA

SAL ROSA DO HIMALAIA 1 Kg "MOIDO"
Importado do Paquistão

O sal de cristal do Himalaia, é um produto 100% natural, é recolhidos manualmente, sem sofrer nenhum tipo de refinamento, contém aproximadamente 84 minerais em sua composição, como o ferro, manganês, cálcio, etc, que o corpo humano necessita diariamente para ter saúde.
É colhido em depósitos milenares de sal que provém de vestígios de um enorme oceano pré-histórico.
Ocorre que devido a enorme pressão exercida ao se formar a cordilheira do Himalaia, durante milhões de anos este sal oferece muitas qualidades e propriedades orgânicas superiores ao sal comum refinado que só tem dois minerais Sódio e Cloro, e com qualidades do local de sua origem.
Além de ser de cor rosa (devido ao alto número de minerais) ele salga perceptivelmente diferente que o sal marinho conseguindo realçar os alimentos, conferindo novas experiências gustativas.
O Cristal de Sal do Himalaia também faz parte de um tratamento essencial de beleza e saúde sendo um verdadeiro SPA.
Também por ser rico em colóides (que facilita a absorção dos nutrientes pelas células do corpo), o Cristal de Sal purifica, relaxa e estimula o organismo ao agir como antioxidante e desintoxicante.
Auxiliam a desintoxicação do corpo, acne, problemas nos pés, psoríase, picadas de insetos, conjutivite e machucados.
Também pode ser usado para inalação e bochechos.
Para uso interno, é difundido na Europa e EUA os inúmeros benefícios para casos de osteoporose, artrite, gota, herpes, prisão de ventre e como um complemento de alimentação diária.

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Sal Rosa Do Himalaia Importado 1kg Moido
loading
Preço: R$ 46,00
R$ 46,00
Ver mais anúncios de billygharib
7635420
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.