SALA COMERCIAL - BARRA FUNDA EM SÃO PAULO

Você está procurando por uma sala comercial na Barra Funda que ofereça o melhor custo-benefício do mercado? Então não perca esta oportunidade única! Temos disponível uma sala comercial de 35 metros quadrados, com vaga de estacionamento e localização privilegiada, próxima ao Fórum.

Com um preço abaixo do mercado, esta sala comercial é a opção ideal para você que busca uma oportunidade de investimento com excelente retorno financeiro. Além disso, a sala oferece um espaço amplo e confortável para você realizar suas atividades profissionais com total comodidade e segurança.

A localização desta sala comercial é um dos seus principais diferenciais, já que está próxima ao Fórum da Barra Funda, o que é ideal para advogados e profissionais que trabalham na área jurídica. Além disso, a região oferece diversas opções de comércios e serviços, tornando sua rotina de trabalho muito mais prática e conveniente.

Não perca esta oportunidade única de adquirir uma sala comercial na Barra Funda por um valor abaixo do mercado. Entre em contato conosco agora mesmo e agende uma visita para conhecer essa excelente opção de investimento!

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Sala Comercial - Barra Funda
loading
Preço: R$ 191.000,00
R$ 191.000,00
20050895
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.