-
loading
Só com imagem

Rua sacadura cabral


Lista mais vendidos rua sacadura cabral

Brasil
Rua Sacadura Cabral. Ótima sala comercial, mobiliada, piso laminado, mesa de escritório com cadeiras, e armário suspenso, 01 condicionador de ar, 01 banheiro. Edifício com Portaria 24 hrs, 2 elevadores. Próximo do Museu do Amanhã e em frente a Polícia Federal. Proprietário dará carência na locação. Os valores podem ser alterados a qualquer momento a critério dos respectivos proprietários. Se interessou > Ligue e Agende sua Visita, aguardamos seu contato Para maiores Informações: (21) 99643-5858 CRECI - J 6651 Código: 400124
R$ 500
Ver produto

4 fotos

Brasil (Todas as cidades)
Rua Sacadura Cabral, Porto Maravilha, junto à Praça Mauá, Museu de Arte, Museu do Amanhã, VLT Parada dos Navios. Prédio comercial, bem administrado, dois elevadores, portaria modernizada, interfone, circuito interno de tv. Excelente sala 30m², piso frio, cozinha, banheiro, recepção. Ótimo estado. Frente, vista livre, sol da manhã. SCVP7024 (27/08/2020)
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
PORTO MARAVILHA Rua Sacadura Cabral Junto Av.Barão de Teffé,Cais do Valongo,Boulevart Olímpico,proximidades Praça Mauá, Museus do Amanhã e Museu de Arte do Rio. Fácil e rápido acesso ao Centro da Cidade. Estação VLT PARADA DOS NAVIOS. Prédio Histórico de 1938,com bonita fachada.Duas frentes.Uma pela Sacadura Cabral e outra pela Rua Coelho e Castro.Grande parte do imóvel em vão livre,mais salas independentes de fácil remanejamento.6 banheiros,copa cozinha,refeitório.Garagem para 5 carros ou mais. Entrada para caminhão de pequeno porte. Imóvel ideal para sede de empresas,espaços de coworking,depósitos e todo tipo de atividade comercial,ou mesmo transformação em residencial (29/09/2020)
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Prédio em excelente localização da Rua Sacadura Cabral frente também para rua Coelho de Castro, lateral toda a extensão do prédio 142 para Rua Aníbal de Castro. 142 - lojão tipo galpão com mezanino reforçado 144 - servindo atualmente como escritório com diversos cômodos, banheiros, refeitório. Podendo ser alugados juntos ou separados.. (05/08/2020)
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Prédio em excelente localização da Rua Sacadura Cabral frente também para rua Coelho de Castro, lateral toda a extensão do prédio 142 para Rua Aníbal de Castro. 142 - lojão tipo galpão com mezanino reforçado 144 - servindo atualmente como escritório com diversos cômodos, banheiros, refeitório. Podendo ser alugados juntos ou separados.. (08/08/2020)
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Trata-se de loja e sobreloja de aproximadamente 611 m2 na soma dos 02 andares localizada na Rua Sacadura Cabral proximo à Praça Maua e Avenida Venezuela. Loja com frente aproximada de 7 a 8 metros. 1º pavimento composto por loja em vão livre, luminárias, pc de luz e 02 banheiros. 2º pavimento composto por sobreloja com salão em vão livre, 01 sala com banheiro privativo, 04 banheiros e 01 copa. No fundo da loja há também uma saída para a rua de trás. Excelente oportunidade. Agende sua visita! (16/11/2020)
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Trata-se de loja e sobreloja de aproximadamente 611 m2 na soma dos 02 andares localizada na Rua Sacadura Cabral proximo à Praça Maua e Avenida Venezuela. Loja com frente aproximada de 7 a 8 metros. 1º pavimento composto por loja em vão livre, luminárias, pc de luz e 02 banheiros. 2º pavimento composto por sobreloja com salão em vão livre, 01 sala com banheiro privativo, 04 banheiros e 01 copa. No fundo da loja há também uma saída para a rua de trás. Excelente oportunidade. Agende sua visita! (18/08/2022)
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Sobrado na melhor esquina do bairro (Rua Camerino com Rua Sacadura Cabral). Ponto maravilhoso para qualquer tipo de comércio. Composto por lojão, jirau mais 1 andar. (18/08/2022)
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Alugue rápido, sem fiador e com segurança! Agende agora uma visita pelo nosso site buscando pelo código do imóvel. CÓDIGO DO IMÓVEL: 893001354 Apartamento todo reformado e pintado. Prontinho para morar. Cooktop, chuveiro, blindex, pias... tudo novinho. Excelente vista para pedra do sal. Vizinhança familiar. - Aluguel: 1000 - Condomínio: 480 - IPTU: 0 O QuintoAndar é uma startup de tecnologia que criou um jeito diferente de alugar imóveis. Rápido, fácil, online. E melhor: sem fiador, seguro fiança ou depósito caução. Basta ser aprovado na nossa análise de crédito, não precisa correr atrás de nenhuma garantia. Saiba mais em nosso site.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Alugue rápido, sem fiador e com segurança! Agende agora uma visita pelo nosso site buscando pelo código do imóvel. CÓDIGO DO IMÓVEL: 893060517 Excelente estúdio mobiliado e decorado, na parte renovada do Porto Maravilha, perto de comércio e transportes públicos. Prédio residencial com elevador e portaria 24 horas. - Aluguel: 1500 - Condomínio: 480 - IPTU: 0 O QuintoAndar é uma startup de tecnologia que criou um jeito diferente de alugar imóveis. Rápido, fácil, online. E melhor: sem fiador, seguro fiança ou depósito caução. Basta ser aprovado na nossa análise de crédito, não precisa correr atrás de nenhuma garantia. Saiba mais em nosso site.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Ótima localização, área revitalizada da Gamboa, perto do VLT, junto do Hospital dos Servidores. Galpão com 2.400m², sendo 1.560m² de área construída. Frente de rua, todo murado, inclui vários prédios onde funcionava uma empresa. Excelente espaço que acomoda diversos tipos de atividades, galpão com pé direito alto. Excelente oportunidade! Fácil visitação. A Nova Época imóveis tem corretores altamente qualificados, consulte um dos nossos corretores e agende sua visita ou venha nos visitar. Rua Barata Ribeiro, 505, Copacabana. Muito mais que uma imobiliária, encontre o imóvel ideal para você, com a segurança do acompanhamento de um especialista durante todo o processo. O preço do imóvel está sujeito a mudança sem aviso prévio, conforme solicitação do proprietário. Avaliamos seu imóvel. (04/09/2022)
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Sala em excelente estado, melhor prédio da rua. Sala dividida em 2 com 1 banheiro. Piso em porcelanato. SCV4102 (27/08/2020)
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Sala em ótimo estado, melhor prédio da rua, dividida em 3 com 1 banheiro mais copa e recepção. Piso laminado. SCV4101 (27/08/2020)
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
A sala está localizada na região do novo porto, no bairro Saúde, com 30 m², em andar alto. O condomínio possui uma área para eventos no terraço, com churrasqueira, geladeira e uma bela vista da Baía de Guanabara. O preço do imóvel está sujeito a mudança sem aviso prévio, conforme solicitação do proprietário. Avaliamos seu imóvel, visite nossa loja: Rua Barata Ribeiro, 505. (04/09/2022)
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Casa Térrea - Sacadura Cabral - Santo André Ótimo para investidor, boa localização, fácil acesso para a Avenida Lions, Via Anchieta, Av. Lauro Gomes, Rua Afonsina. Imóvel com duas entradas, para a Rua Santa Clara e Av. Novo Horizonte, terreno com dimensão de 14x39x28x10. São 3 casas no terreno: Casa 1-principal: 2 quartos, sala, cozinha, banheiro, área de serviço. Casa 2- 1 quarto, cozinha, banheiro e área de serviço. Casa 3 - 1 quarto, sala, cozinha e banheiro e área de serviço. Garagem para 5 carros. Próximo á escolas, comércios, condução. Agende uma visita! Guaíra Negócios Imobiliários - mais de 30 anos de Solidez, Honestidade e Humanidade, com 04 agências e mais de 120 corretores para ajudar você a comprar, vender e alugar o seu imóvel.
Ver produto
Brasil
Excelente Sala Comercial de 30m², dividida em recepção e sala com piso em taco, banheiro com piso em porcelanato, espaço com pia e armário no corredor. (23/03/2016).
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Prédio comercial em excelente estado, 2 andares, pé direito alto, 2 banheiros em cada andar, cozinha e refeitório. Imóvel tombado, isento de IPTU, excelente localização. Junto ao futuro Shopping Moinho Fluminense, VLT na porta.. (05/08/2020)
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Excelente prédio,com portaria, porteiro, 02 elevadores, 12 andares e 04 salas por andar. Próximo da área portuária e do Hospital dos Servidores.. (05/08/2020)
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Grande espaço com mais ou menos 1.200m² de área construída, mais pátio com estacionamento para diversos veículos,inclusive com entrada para caminhões. Diversas salas com divisórias e outras em vão livre.Sistema de segurança e monitoramento por (05/08/2020)
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Prédio totalmente reformado, elétrica, hidráulica, iluminação com sensor de presença. Fachada histórica revitalizada. Loja mais 3 andares. Tudo em vão livre. Ideal para sede de empresas. (05/08/2020)
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Prédio excelente localização. Entre Avenida Barão de Tefé e Praça Mauá, junto ao Cais do Valongo, Museu do Amanhã e Museu de Arte do Rio, além de todo complexo de atividades do Boulevard Olímpico. Fácil e rápido acesso ao Centro da cidade. Estação de VLT Parada dos Navios/ Valongo. Imóvel de 2 andares. Tudo praticamente em vão livre, com 416m² por andar. No térreo, entrada para caminhões de pequeno porte e estacionamento para diversos veículos. Serve para diversas atividades. (05/08/2020)
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Dois prédios interligados, totalmente reformados, elétrica e hidráulica, iluminação com sensor de presença, fachada histórica revitalizada. Lojão + 3 andares. Tudo em vão livre. Ideal para sede de empresas. Próximo ao Moinho Fluminense, Hospital dos Servidores e Cais do Valongo, que recebeu o título de Patrimônio Histórico da Humanidade pela Unesco, em 2017. Parte do prédio alugado para Caixa Econômica Federal e outra parte para curso Futuro Vip. SCV1854 (27/08/2020)
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
IMÓVEL: PRÉDIO, NO CORAÇÃO DO PORTO MARAVILHA, COM UMA METRAGEM EXCELENTE COM 602M², EM FRENTE AO HOSPITAL DOS SERVIDORES, COM GRANDE FLUXO DE PESSOAS E VEÍCULOS, PRÓXIMO AO COMÉRCIO, ESCOLAS, BANCOS. REGIÃO COM DIVERSAS ATRAÇÕES, AQUÁRIO, MUSEU, AGORA A RODA GIGANTE, E EM FASE DE CONSTRUÇÃO UM SHOPPING CENTER. PERFEITO PARA UM HOTEL COM 06 QUARTOS OU MAIS DEPENDENDO DA OBRA, RECEPÇÃO, BANHEIROS, SALA DE ESTAR E LOCAL PARA CAFÉ DA MANHÃ. SCVP7014 (27/08/2020)
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Referência: LO0186 Saúde - Ótima localização com fácil acesso junto ao Porto Maravilha, Museu do Amanhã e com fluxo de pedestres passando na porta da imóvel. Excelente loja com 02 pavimentos podendo ser alugados separados. 832m² composto de 1° pavimento todo em vão livre, 2° pavimento todo em vão livre com 02 banheiros. Imóvel em final de obra com instalações novas. Imóvel serve para várias atividades comerciais. Os valores podem ser alterados a qualquer momento a critério dos respectivos proprietários. Ligue agora e agende sua visita. Código do Imóvel: LO0186. Avaliamos seu imóvel gratuitamente.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Excelente prédio,com portaria, porteiro, 02 elevadores, 12 andares e 04 salas por andar. Próximo da área portuária e do Hospital dos Servidores.. (18/08/2022)
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Prédio totalmente reformado, elétrica, hidráulica, iluminação com sensor de presença. Fachada histórica revitalizada. Loja mais 3 andares. Tudo em vão livre. Ideal para sede de empresas. (18/08/2022)
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Prédio histórico com fachada INTOCADA e belamente restaurada, em azulejos coloridos e linda cantaria, com lojas embaixo e 02 pavimentos preparados para hotelaria. São 48 quartos, sendo 40 com banheiros privados. Todos com ar condicionado. O prédio é na esquina da Ladeira do Livramento e está em ótimo estado. Em frente à Praça e o Hospital dos Servidores. (18/08/2022)
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Prédio de 12 pavimentos: loja, sobreloja, 2 portarias + 11 pavimentos + cobertura, vazio, localizado próximo à Praça Mauá, receita e Polícia Federal, museus, VLT passa na Rodrigues Alves. Acima do 9º pavimento tem vista para a Baía de Guanabara. Próximo a diversos restaurantes e bancos. SCV4895 (18/08/2022)
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.