SALA COMERCIAL PARA VENDA EM BARRA DA TIJUCA DE 30.00M² COM EM RIO DE JANEIRO

Ótima sala comercial localizada em ponto estratégico da Barra da Tijuca, no Centro Empresarial Città America, que além de uma área agradável e com muito verde, possui acesso aos shoppings Citta America e Downtown com diversas opções de lojas, bancos, restaurantes, cartório, academia e Universidade.
Em frente a estação do BRT e com rápida conexão ao metro através da estação do Jardim Oceânico.
O imóvel de 30 m2, possui sala, banheiro e mais um amplo terraço de 15m2, incluindo uma vaga permanente de garagem,.
o local possui controle de acesso de visitantes, estacionamento rotativo, além de toda a infraestrutura e segurança existente em modernos e funcionais centros empresariais. Comprando com a RE/MAX você usufrui de uma série de assessorias gratuitas. Ajudamos a resolver toda a burocracia existente, tornando o negócio mais fácil e seguro.
Além disso você tem a opção de apoio para financiar a compra do seu imóvel, sem nenhum custo adicional, já que podemos te apresentar as melhores condições e taxas bancárias existentes no mercado .
Não perca essa oportunidade, agende já sua visita! Venha Para a RE/MAX

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Sala Comercial para venda em Barra Da Tijuca de 30.00m² com
loading
Preço: R$ 300.000,00
R$ 300.000,00
19329434
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.