SALA/CONJUNTO PARA ALUGUEL TEM 390 METROS QUADRADOS EM EM BELO HORIZONTE

OPORTUNIDADE - ÚLTIMA UNIDADE DO PRÉDIO. Negociamos carência para instalação do seu negócio..
Edifício Prime Savassi Andar (alto), duas salas com 180m2 cada uma, com e 12 vagas privativas de garagem, uma sala esta pronta, com piso laminado de madeira, rebaixamento do teto, ar condicionado etc, a outra no mesmo andar precisa do acabamento, as salas podem ser unidas formando um andar inteiro, com 380m2.
Estacionamento rotativo para clientes. Mais vagas 280,00 cada. Prédio de alto luxo com 3 elevadores. Salão de convenções e multiuso. Prédio todo revestido em granito e vidro blindex. Piso elevado Werden. Todos os andares com sprinkles contra incêndio. Hall de entrada luxuoso. Circuito interno de TV, entradas para TV a cabo e internet. Porteiro 24 horas,controle de entrada por catracas com biometria. Acabamento de luxo. Rua Antonio de Albuquerque 194 , a duas quadras da Praça da SAVASSI. 2 Unidades ainda disponíveis. PRÉDIO PRONTO! O edifício comercial PRIME SAVASSI, localizado a Rua Antônio de Albuquerque, 194, Bairro Savassi, em Belo Horizonte/MG, recebeu o selo nivel OURO em certificação de sustentabilidade ambiental. Foi projetado para privilegiar a agilidade na operação, o desempenho dos serviços, a segurança e a redução nos custos de manutenção. A localização trás facilidade para os usuários que desejarem utilizar o transporte coletivo e agilidade para o deslocamento até outro pontos da cidade. Acabamentos de fachada, dimensão das aberturas, controle da insolação, projeto de ar condicionado eficiente, elevadores de ultima geração, sistemas economizadores de água e iluminação inteligente são itens de projeto que levaram esta edificação a receber do Programa de Certificação em Sustentabilidade Ambiental da Prefeitura de Belo Horizonte e a Etiqueta PBE Edifica de Eficiência Energética em Edificações - conquistando Nível OURO, nos sistemas avaliados do PROCEL Edifica. Consultoria em Certificação para a obteção da Etiqueta PBE Edifica – Nível A em Envoltória e Iluminação; Avaliação e cálculos prescritivos do projeto arquitetônico e de iluminação para áreas comuns, segundo o Regulamento de Eficiência Energética em Edifícios Comerciais (RTQ-C); Avaliação completa nas categorias Água, Energia e Resíduos para a obtenção do SELO BH Sustentável – Nível Ouro; Desenvolvimento de toda a documentação técnica para submissão aos organismos certificadores; Acompanhamento das etapas de projeto e obra.
Prédio com Habite-se e AVCB do bombeiros.

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Sala/Conjunto para aluguel tem 390 metros quadrados em
Sala/Conjunto para aluguel tem 390 metros quadrados em 0
loading
Preço: R$ 15.500,00
R$ 15.500,00
13180130
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.