-
loading
Só com imagem

Decoracao festas h3 eventos


Lista mais vendidos decoracao festas h3 eventos

Várzea Paulista (São Paulo)
decoração de festas: festa infantil, festa personalizada adulta, chá revelação, chá de bebê, batizado, etc. Oferecemos o melhor preço com temas em tamanho real. Totens com (1,50m). Breve show room, agende sua visita. Faça seu orçamento
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Decoração de festas e eventos empresariais, arranjos florais, balões, malhas tensionadas, aluguel de tendas, iluminação, e som, serviços de buffet, garçons e seguranças. Satisfação garantida e excelentes preços. Contato para orçamentos: whatsapp 31-975454526 Tânia.
Ver produto
Brasil
A Maria Brigadeiro Festas é uma empresa especializada em decoração de festas e eventos, tais como festas infantis, batizados, primeira comunhão, 15 anos, dentre outros. Com uma sólida reputação no mercado e já tendo realizado diversos eventos, temos tudo que você precisa para transformar seu sonho em realidade. Para que ficar se preocupando com os preparativos de seu evento ao invés de dar atenção às pessoas que você ama? Deixe todos os preparativos conosco! Fornecemos todo o material que você necessita para a realização do evento de seus sonhos com a sua maior comodidade! Fornecemos: - Doces tradicionais, finos e temáticos; - Salgados; - Bolos temáticos, cupcake, brownie, pirulitos; - Lembrançinhas e biscuit; - Decoração provençal com voal e malha; - Decoração com balões; - Arranjos de flores naturais e artificiais; - Aluguel de mesas e cadeiras, bem como toalhas; - Aluguel de pipoqueira e algodão doce; - Recreadores; E muito mais! Entre em contato conosco para obter o orçamento personalizado de sua festa/evento com todos os itens que você desejar. Contato Márcia Veras via Cel (Oi)/ WhatsApp: (81)98699-0387 Maria Brigadeiro Festas: Transformando seus sonhos em realidade.
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Uma empresa especializada em Decoração! Desenvolvemos projetos a partir da sua necessidade. Visite nosso site, confira as melhores decorações com lycra tensionada para deixar o seu evento mais aconchegante! Decoração com Lycra Tensionada - Malhas para ambientação em Eventos! Decoração com lycra para festas e Eventos; •Tecidos drapeados; •Túnel em lycra para eventos; •Fechamentos com malha tensionada; •Cenografia em palco com tecidos; •Ambientação com lycra tensionada; •Rebaixamento de teto com lycra tensionada; •Cenografia com malhas tensionadas; Visite nosso site: https://www. xplodfest. com. br | WhatsApp: 11 99460-6150 | Fixo 11 2791-5641
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Somos Maxx.eventos uma empresa que trabalha com desenvolvimento de decorações para festas e eventos em geral ex : Iluminação ambiente , Infláveis , Tendas , Túnel com lycra , Forração com carpetes,Pistas de dança com iluminação ,entre outros
Grátis
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Trabalhamos decorando festas e eventos com dedicação e pontualidade temos variados modelos decorativos com lycras tencionadas,alugamos tendas,foração com carpetes,boxx struss,pista de dança quadriculadas,inluminação ambientes e decorativa confira!!!
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Trabalhamos decorando festas e eventos em São Paulo e outras regiões temos variados modelos decorativos com lycras tencionadas, inluminação e outros confira.
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Trabalhamos decorando festas e eventos em geral com dedicação e pontualidade temos variados modelos decorativos com lycras tencionadas, inluminação ambiente, decorativas, confira.
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Decoração com balões para festas, eventos, lojas, comércio em geral (inaugurações, divulgação, aniversário, etc.) Somos da Móoca, mas trabalhamos em toda a capital e abc (consulte a sua taxa de localização - de 20 a 60 reais ou isenta) Rita 11-96793-6446 Nextel e whatsapp Uma ótima festa!
Ver produto
Arujá (São Paulo)
DECORAÇÃO PROVENÇAL EM ARUJÁ, GUARULHOS E REGIÕES. TEMOS TEMAS VARIADOS. PEÇAS PROVENÇAIS BRANCAS E RÚSTICAS. TEMOS TAMBÉM BRINQUEDOS, KIT LANCHES E MUITO MAIS. 11 4653-6543/97596-5485
R$ 380
Ver produto
Suzano (São Paulo)
MONICA AUGUSTO FLORES &FESTAS Ambientação e Decoração de Eventos Buques de noivas e lembrançinhas Casamento no Campo, Sítios e Chácaras Igrejas e capelas Decoradas Festa de 15 anos, festa TEEN Formaturas e Eventos Corporativos Conheça mais trabalhos no facebook.com.br/monicaaugustofloresefestas
Ver produto
Vitória (Espírito Santo)
Fazemos decoração com balões para festas a mais de 15 anos faça já o seu orçamento: 27 99875-2568 (whatsapp / vivo) 27 3097-2223.
Ver produto
São Bernardo do Campo (São Paulo)
VAGALUME locação de salão para festas e eventos?????????? **AGENDE sua festa** **** 959357202***** Muito bem localizado RUA MARISA PRADO 144 NOVA PETRÓPOLIS São Bernardo do Campo Promoção para reservas antecipadas LOCAÇÃO A PARTIR DE R$500,00 Valor por festa duração de 5 horas Amplo espaço com 7 ambientes Mini Campo de futebol???? Videoke com pontuação ??? Nintendo Wii Salão de jogos muito equipado????? Vários games clássicos??? Simuladores de corrida?? Air hochey oficial?? Pebolim eletrônico Simulador de snow board?? Churrasqueira???? Cozinha toda equipada Buffet de Self service???? Geladeira expositora Pratos e talheres???? Toalhas de mesa Mesas e cadeiras Fogão com gás Microondas Espaço Kids com: Mini carrossel eletrônico??? Cama elástica?? Piscina de bolinha???? Wi-fi Salão principal com painel para decoração Excelente localização Nova Petrópolis São Bernardo do Campo Várias vagas de estacionamento???? Agende sua visita 11 959357202 Fabiana
Ver produto
Cariacica (Espírito Santo)
Convido a vocês a conhecer nosso trabalho. Temos lindas decoração com preço justo. Decoração a partir de 380,00 (sexta a domingo) A partir de 300,00 (segunda a quinta) E temos várias promoções relâmpago? Trabalhando para realizar sonhos? Pra orçamento 995905851 Nosso Instagram @alinealcantaradecor.
Ver produto
Brasil
Somos Maxx.eventos uma empresa decorativa criamos variados modelos com lycra tencionadas,rebaixamento de teto,fechamento,Iluminação ambiente,inflável,pista de dança,Forração com carpetes e outros confira .
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.