SAMSUNG GALAXY A14 4G 128GB 4GB RAM COR PRETO EM BRASIL

Interessados: Solicitar o link no Direct ou acessar os destaques Mercado Livre do Instagran https://www.instagram.com/b7_magazine?igsh=MTc2ZHFqN3ZmNHh5MQ==

Fotografia profissional no seu bolso
Descubra infinitas possibilidades para suas fotos com as 3 câmeras principais de sua equipe. Teste sua criatividade e jogue com iluminação, diferentes planos e efeitos para obter ótimos resultados.

Além disso, o dispositivo possui uma câmera frontal de 13 Mpx para que você possa tirar selfies divertidas ou fazer videochamadas.

Melhor desempenho
Sua memória RAM de 4 GB permite que seu smartphone funcione sem problemas e sem demora ao executar várias tarefas, jogar jogos ou navegar.

Desbloqueio rápido com sua impressão digital
Com o sensor de impressão digital, o acesso é seguro e você poderá desbloqueá-lo automaticamente com um toque.

Vida útil da bateria mais longa
Desconecte-se! Com a super bateria de 5000 mAh você terá energia por muito mais tempo para jogar, assistir séries ou trabalhar sem recarregar.

POTENTE E TECNOLÓGICO!

O Samsung Galaxy A14 é ideal para você que ama tecnologia, potência e muita praticidade. O produto possui um processador com oito núcleos, com a velocidade de 2GHz, além de possuir uma memória RAM de 4GB e capacidade interna de 128GB, dando a liberdade para armazenar diversas coisas, sendo elas do trabalho, escolar e até mesmo jogos!

Conta com um design simples, mas bem elegante, possui bordas arredondadas e tela infinita, sem botões aparentes ou detalhes que tiram toda a atenção. Com tela PLS LCD de 6,6 polegadas, o produto chega para revolucionar com suas características inovadoras e se tornando uma ótima opção para qualquer tipo de utilização!
-----------------------------------------------------------------------------------------
DIMENSÕES E PESO:
Altura: 16,77 cm
Largura: 7,8 cm
Profundidade: 0,91 cm
Peso: 201 g

ATENÇÃO:
*A duração real da bateria varia conforme o ambiente de rede, recursos e aplicativos usados, frequência de chamadas e mensagens, número de cargas e muitos outros fatores.
*Armazenamento disponível ao usuário: O espaço de armazenamento do usuário é menor do que o armazenamento total devido ao sistema operacional e ao software usados para operar os recursos do dispositivo. O armazenamento real do usuário varia conforme a operadora e pode se alterar após as atualizações do software.
*As larguras de banda suportadas pelo dispositivo podem variar dependendo da região ou da operadora de serviços.

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Samsung Galaxy A14 4g 128gb 4gb Ram Cor Preto Foto 1 / 4
Samsung Galaxy A14 4g 128gb 4gb Ram Cor Preto 0
Samsung Galaxy A14 4g 128gb 4gb Ram Cor Preto 1
Samsung Galaxy A14 4g 128gb 4gb Ram Cor Preto 2
Samsung Galaxy A14 4g 128gb 4gb Ram Cor Preto 3
loading
Preço: R$ 879,00
R$ 879,00
Ver mais anúncios de msantospicos
20779097
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.