-
loading
Só com imagem

Avarca sandalia


Lista mais vendidos avarca sandalia

Recife (Pernambuco)
5 pares para revenda Todos em caixas separadamente. Vai 01 tamanho 25 02 tamanho 27 01 tamanho 28 01 tamanho 30 Whats 81 986243568
R$ 200
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Sandália Feminina Rasteira Avarca Vizzano 6280.100 A sandália avarca tem confecções em camurça e pelica, sua palmilha é de alta absorção de impacto, trazendo ainda mais conforto para seus pés. Com tira no calcanhar e sola antiderrapante, para garantir o maior conforto na hora de caminhar.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
SANDALIA CORDA ANNA KAROL PALMILHA CONFORT SOLADO TRATORADO FORMA PADRÃO Numeração em cm 34 ----------------------------- 23,0 a 23,5 35 ----------------------------- 23,5 a 24,0 36 ----------------------------- 24,5 a 25,0 37 ----------------------------- 25,0 a 25,5 38 ------------------------------26,0 a 26,5 39 ----------------------------- 26,5 a 27,0
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
sandália beira rio 4134456, modelo avarca super confortável! confeccionado em material sintético com acabamento em verniz, palmilha macia e lindo laço decorativo. cabedal: sintético verniz, solado: tr. pronto entrega. faça sua oferta.
R$ 125
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
********TABELA DE MEDIDAS Tamanho/////Comprimento 28---------------19,0 cm 29---------------19,5 cm 30---------------20,0 cm 31---------------21,0 cm 32---------------21,5 cm 33---------------22,0 cm *ALTURA DO SALTO: 3,5 cm VI BELA - Colecionando Experiências A Vi Bela é uma empresa de calçados adultos femininos e infantis que preza pela elegância e principalmente no conforto. É muito importante que todos os calçados sejam confortáveis e macios, um calçado pesado e de má qualidade pode afetar a saúde de seu pé. Temos a missão de fazer com que os calçados deem um toque especial em seus pés, garantindo uma beleza única! Para facilitarmos a experiência de compra, disponibilizamos uma tabela de medidas para cada calçado, podendo assim comparar a sua numeração com a tabela, evitando de pedir o número errado. A vantagem de comprar online é a praticidade, ou seja, comprar no conforto de sua casa, sem precisar se locomover, além de ter um atendimento exclusivo online. Os modelos de nossos calçados são pensados através das tendências de moda e planejados com o melhor material, garantindo um calçado macio, leve e confortável! A Vi Bela deixa o seu andar mais bonito e leve... Conheça mais produtos Vi Bela, assim como: Sandalias Femininas, Sandálias Infantil, Sandalia Menina, Chinelos, Sapatilhas, Rasteiras, Tenis Feminino, Sapatenis, Oxford, Rasteirinhas, Mule, Scarpin, Mocassim, Bota, Bota Cano Curto, Coturno, Salto Grosso, Sapato Fechado, Sapato de Salto, Meia Pata, Tratorada, Flatform, Avarca, Flat, Sandalia Anabela, Espadrile, Sandalia Plataforma, Tamancos e muito mais.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
********TABELA DE MEDIDAS Tamanho/////Comprimento 28---------------18,3 cm 29---------------18,8 cm 30---------------19,5 cm 31----------------20,4 cm 32---------------21,0 cm 33---------------21,6 cm 34---------------22,1 cm A Vi Bela é uma empresa de calçados adultos femininos que preza pela elegância e principalmente no conforto. É muito importante que todos os calçados sejam confortáveis e macios, um calçado pesado e de má qualidade pode afetar a saúde de seu pé. Temos a missão de fazer com que os calçados deem um toque especial em seus pés, garantindo uma beleza única! Para facilitarmos a experiência de compra, disponibilizamos uma tabela de medidas para cada calçado, podendo assim comparar a sua numeração com a tabela, evitando de pedir o número errado. A vantagem de comprar online é a praticidade, ou seja, comprar no conforto de sua casa, sem precisar se locomover, além de ter um atendimento exclusivo online. Os modelos de nossos calçados são pensados através das tendências de moda e planejados com o melhor material, garantindo um calçado macio, leve e confortável! A Vi Bela deixa o seu andar mais bonito e leve:) Conheça mais produtos Vi Bela, assim como: Sandalias Femininas, Sandálias Infantil, Sandalia Menina, Chinelos, Sapatilhas, Rasteiras, Tenis Feminino, Sapatenis, Oxford, Rasteirinhas, Mule, Scarpin, Mocassim, Bota, Bota Cano Curto, Coturno, Salto Grosso, Sapato Fechado, Sapato de Salto, Meia Pata, Tratorada, Flatform, Avarca, Flat, Sandalia Anabela, Espadrile, Sandalia Plataforma, Tamancos e muito mais.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
********TABELA DE MEDIDAS Tamanho/////Comprimento/////Largura 34---------------22,8 cm-------------8,3 cm 35---------------23 cm----------------8,3 cm 36---------------23,8 cm-------------8,5 cm 37---------------24,5 cm-------------8,8 cm 38---------------25 cm----------------9 cm 39---------------25,8 cm-------------9 cm *Altura do Salto- 3,5 cm A Vi Bela é uma empresa de calçados adultos femininos que preza pela elegância e principalmente no conforto. É muito importante que todos os calçados sejam confortáveis e macios, um calçado pesado e de má qualidade pode afetar a saúde de seu pé. Temos a missão de fazer com que os calçados deem um toque especial em seus pés, garantindo uma beleza única! Para facilitarmos a experiência de compra, disponibilizamos uma tabela de medidas para cada calçado, podendo assim comparar a sua numeração com a tabela, evitando de pedir o número errado. A vantagem de comprar online é a praticidade, ou seja, comprar no conforto de sua casa, sem precisar se locomover, além de ter um atendimento exclusivo online. Os modelos de nossos calçados são pensados através das tendências de moda e planejados com o melhor material, garantindo um calçado macio, leve e confortável! A Vi Bela deixa o seu andar mais bonito e leve, colecionando experiências... Conheça mais produtos Vi Bela, assim como: Sandalias, Chinelos, Sapatilhas, Rasteiras, Tenis Feminino, Sapatenis, Oxford, Rasteirinhas, Mule, Scarpin, Mocassim, Bota, Bota Cano Curto, Coturno, Salto Grosso, Sapato Fechado, Sapato de Salto, Meia Pata, Tratorada, Flatform, Avarca, Flat, Sandalia Anabela, Espadrille, Sandalia Plataforma, Tamancos e muito mais.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
NÃO DEIXE DE ASSISTIR O VÍDEO DA SANDÁLIA FORMA GRANDE Sandália Feminina Amarrar Flatform Corda Anabela Tratorada Promoção Revenda Sandália Anabela Flat Avarca acabamento tratorado. Confeccionado com material e acabamento de primeira linha. Visual moderno, com detalhes no solado feitos em Sisal (corda). Palmilha confortável. Solado de borracha anti-derrapante, que proporcionam maior estabilidade ao solo.sandálias de Amarração Salto Plataforma com detalhe em corda. Tamanho 3,5 cm. Super leve. Forma um pouco grande Numeração 34 ao 39. TABELA DE MEDIDAS APROXIMADA Tamanho 34 24cm Tamanho 35 25cm Tamanho 36 25,7cm Tamanho 37 26cm Tamanho 38 27cm Tamanho 39 27,5cm Detalhes em amarração para dar um charme a qualquer look. - Aberta nos dedos. - Aberta no calcanhar. Sandália feminina anabela plataforma espadrille marrom com amarração A Sandália Anabela Plataforma é a sensação do verão, com tiras leves que dão aos pés o merecido conforto, sem abrir mão do estilo e do visual. A Sandália é confeccionada em tecido trançado com tiras de amarração. A palmilha é super macia. A entressola é toda revestida em cordas. O solado é feito em micro-expandido com ranhuras. Nome: Sandália Feminina Anabela Espadrille Cabedal: Tecido Altura do Salto: 3,5cm de altura Solado: Micro-Expandido A Sandália é confeccionada em tecido trançado com tiras de amarração. A palmilha é super macia. A entressola é toda revestida em cordas. O solado é feito em micro-expandido com ranhuras. Sandália Feminina Anabela Espadrille
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
FORMA EXCELENTE PEÇA O QUE ESTA ACOSTUMADA A USAR Sandália Anabela Flat Avarca acabamento tratorado. Confeccionado com material e acabamento de primeira linha. Visual moderno, com detalhes no solado feitos em Sisal (corda). Palmilha confortável. Solado de borracha anti-derrapante, que proporcionam maior estabilidade ao solo.sandálias de Amarração Salto Plataforma com detalhe em corda. Tamanho 3,5 cm. Super leve. TABELA DE MEDIÇÃO APROXIMADA Tamanho 34 24cm Tamanho 35 25cm Tamanho 36 25,7cm Tamanho 37 26cm Tamanho 38 27cm Tamanho 39 27,5cm Forma GRANDE. Numeração 34 ao 39. Detalhes em amarração para dar um charme a qualquer look. - Aberta nos dedos. - Aberta no calcanhar. Sandália feminina anabela plataforma espadrille marrom com amarração A Sandália Anabela Plataforma é a sensação do verão, com tiras leves que dão aos pés o merecido conforto, sem abrir mão do estilo e do visual. A Sandália é confeccionada em tecido trançado com tiras de amarração. A palmilha é super macia. A entressola é toda revestida em cordas. O solado é feito em micro-expandido com ranhuras. Nome: Sandália Feminina Anabela Espadrille Cabedal: Tecido Altura do Salto: 3,5cm de altura Solado: Micro-Expandido A Sandália é confeccionada em tecido trançado com tiras de amarração. A palmilha é super macia. A entressola é toda revestida em cordas. O solado é feito em micro-expandido com ranhuras.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
********TABELA DE MEDIDAS Tamanho/////Comprimento/////Largura 34---------------22,8 cm-------------8,3 cm 35---------------23 cm----------------8,3 cm 36---------------23,8 cm-------------8,5 cm 37---------------24,5 cm-------------8,8 cm 38---------------25 cm----------------9 cm 39---------------25,8 cm-------------9 cm A Vi Bela é uma empresa de calçados adultos femininos que preza pela elegância e principalmente no conforto. É muito importante que todos os calçados sejam confortáveis e macios, um calçado pesado e de má qualidade pode afetar a saúde de seu pé. Temos a missão de fazer com que os calçados deem um toque especial em seus pés, garantindo uma beleza única! Para facilitarmos a experiência de compra, disponibilizamos uma tabela de medidas para cada calçado, podendo assim comparar a sua numeração com a tabela, evitando de pedir o número errado. A vantagem de comprar online é a praticidade, ou seja, comprar no conforto de sua casa, sem precisar se locomover, além de ter um atendimento exclusivo online. Os modelos de nossos calçados são pensados através das tendências de moda e planejados com o melhor material, garantindo um calçado macio, leve e confortável! A Vi Bela deixa o seu andar mais bonito e leve:) Conheça mais produtos Vi Bela, assim como: Sandalias, Chinelos, Sapatilhas, Rasteiras, Tenis Feminino, Sapatenis, Oxford, Rasteirinhas, Mule, Scarpin, Mocassim, Bota, Bota Cano Curto, Coturno, Salto Grosso, Sapato Fechado, Sapato de Salto, Meia Pata, Tratorada, Flatform, Avarca, Flat, Sandalia Anabela, Espadrile, Sandalia Plataforma, Tamancos e muito mais.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Descrição: Sandália flatform confortável, estilosa e versátil. A tendência flatform veio para ficar e caiu no gosto das mulheres que adoram conforto e ao mesmo não abrem mão de estar na moda. Esse modelo pode ser usado com vários estilos de roupa proporcionando um look moderno ao visual.s. Tabela de medidas: 34 ------------- 23,0 cm 35 ------------- 23,5 cm 36 ------------- 24,0 cm 37 ------------- 25,0 cm 38 ------------- 25,5 cm 39 ------------- 26,0 cm.................................................................................................................. ALTURA DO SOLADO: 2,8 cm.................................................................................................................. Missão e Valores: Somos uma empresa atual, criativa e principalmente preocupada em satisfazer e facilitar a vida da mulher moderna. Trabalhamos com ética e foco para gerar valor, moda,qualidade e preço justo ao nosso cliente. Oferecer praticidade na compra e rapidez de entrega são nossa forma de atuar, sempre com o objetivo de superar suas expectativas. Trabalhamo com um mix de produto variado para melhor satisfazer as necessidades: Sandália, sapatilha, rasteira, chinelo rasteiro, flatform, salto, anabela, espadrile, tênis, sapatenis, avarca, mule, tratorada, cano alto, cano baixo, scarpin,chinelinho, pedraria, pérola, bico redondo, peep toe, slipper, mule, bota, coturno.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
********TABELA DE MEDIDAS Tamanho/////Comprimento/////Largura 34---------------22,8 cm-------------8,3 cm 35---------------23 cm----------------8,3 cm 36---------------23,8 cm-------------8,5 cm 37---------------24,5 cm-------------8,8 cm 38---------------25 cm----------------9 cm 39---------------25,8 cm-------------9 cm *Altura do Salto- 3,5 cm A Vi Bela é uma empresa de calçados adultos femininos que preza pela elegância e principalmente no conforto. É muito importante que todos os calçados sejam confortáveis e macios, um calçado pesado e de má qualidade pode afetar a saúde de seu pé. Temos a missão de fazer com que os calçados deem um toque especial em seus pés, garantindo uma beleza única! Para facilitarmos a experiência de compra, disponibilizamos uma tabela de medidas para cada calçado, podendo assim comparar a sua numeração com a tabela, evitando de pedir o número errado. A vantagem de comprar online é a praticidade, ou seja, comprar no conforto de sua casa, sem precisar se locomover, além de ter um atendimento exclusivo online. Os modelos de nossos calçados são pensados através das tendências de moda e planejados com o melhor material, garantindo um calçado macio, leve e confortável! A Vi Bela deixa o seu andar mais bonito e leve, colecionando experiências... Conheça mais produtos Vi Bela, assim como: Sandalias, Chinelos, Sapatilhas, Rasteiras, Tenis Feminino, Sapatenis, Oxford, Rasteirinhas, Mule, Scarpin, Mocassim, Bota, Bota Cano Curto, Coturno, Salto Grosso, Sapato Fechado, Sapato de Salto, Meia Pata, Tratorada, Flatform, Avarca, Flat, Sandalia Anabela, Espadrile, Sandalia Plataforma, Tamancos e muito mais.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
********TABELA DE MEDIDAS Tamanho/////Comprimento 28---------------19 cm 29---------------19,5 cm 30---------------20 cm 31---------------21 cm 32---------------21,5 cm 33---------------22 cm A Vi Bela é uma empresa de calçados adultos femininos que preza pela elegância e principalmente no conforto. É muito importante que todos os calçados sejam confortáveis e macios, um calçado pesado e de má qualidade pode afetar a saúde de seu pé. Temos a missão de fazer com que os calçados deem um toque especial em seus pés, garantindo uma beleza única! Para facilitarmos a experiência de compra, disponibilizamos uma tabela de medidas para cada calçado, podendo assim comparar a sua numeração com a tabela, evitando de pedir o número errado. A vantagem de comprar online é a praticidade, ou seja, comprar no conforto de sua casa, sem precisar se locomover, além de ter um atendimento exclusivo online. Os modelos de nossos calçados são pensados através das tendências de moda e planejados com o melhor material, garantindo um calçado macio, leve e confortável! A Vi Bela deixa o seu andar mais bonito e leve:) Conheça mais produtos Vi Bela, assim como: Sandalias, Chinelos, Sapatilhas, Rasteiras, Tenis Feminino, Sapatenis, Oxford, Rasteirinhas, Mule, Scarpin, Mocassim, Bota, Bota Cano Curto, Coturno, Salto Grosso, Sapato Fechado, Sapato de Salto, Meia Pata, Tratorada, Flatform, Avarca, Flat, Sandalia Anabela, Espadrile, Sandalia Plataforma, Tamancos e muito mais.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
APÓS A COMPRA DE SEU KIT DE 2 (DOIS) PARES, NOS INFORME AS CORES E NUMERAÇÕES DE SUA PREFERÊNCIA ! EXEMPLO: MODELO 01: NUMERO 35 - COR ROSE MODELO 02: NUMERO 37 - COR MARINHO ********TABELA DE MEDIDAS Tamanho/////Comprimento/////Largura 34---------------22,8 cm-------------8,3 cm 35---------------23 cm----------------8,3 cm 36---------------23,8 cm-------------8,5 cm 37---------------24,5 cm-------------8,8 cm 38---------------25 cm----------------9 cm 39---------------25,8 cm-------------9 cm ALTURA DO SOLADO - 3,5 cm A Vi Bela é uma empresa de calçados adultos femininos que preza pela elegância e principalmente no conforto. É muito importante que todos os calçados sejam confortáveis e macios, um calçado pesado e de má qualidade pode afetar a saúde de seu pé. Temos a missão de fazer com que os calçados deem um toque especial em seus pés, garantindo uma beleza única! Para facilitarmos a experiência de compra, disponibilizamos uma tabela de medidas para cada calçado, podendo assim comparar a sua numeração com a tabela, evitando de pedir o número errado. A vantagem de comprar online é a praticidade, ou seja, comprar no conforto de sua casa, sem precisar se locomover, além de ter um atendimento exclusivo online. Os modelos de nossos calçados são pensados através das tendências de moda e planejados com o melhor material, garantindo um calçado macio, leve e confortável! A Vi Bela deixa o seu andar mais bonito e leve:) Conheça mais produtos Vi Bela, assim como: Sandalias, Chinelos, Sapatilhas, Rasteiras, Tenis Feminino, Sapatenis, Oxford, Rasteirinhas, Mule, Scarpin, Mocassim, Bota, Bota Cano Curto, Coturno, Salto Grosso, Sapato Fechado, Sapato de Salto, Meia Pata, Tratorada, Flatform, Avarca, Flat, Sandalia Anabela, Espadrile, Sandalia Plataforma, Tamancos e muito mais.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Descrição: Sandália Flatform; confortável, estilosa e versátil. Esse modelo pode ser usado com vários estilos de roupa, proporcionando um look moderno. As Flatforms são calçados com sola de borracha cobertos por corda, juta, cortiça, gorgurão e outros materiais. Confeccionada em nobuck, super macio com detalhe de coração em metal, com amarração no tornozelo. Tabela de medidas: 34 ----------------------------- 23 cm 35 ----------------------------- 24 cm 36 ----------------------------- 24,5 cm 37 ----------------------------- 25 cm 38 ----------------------------- 25,5 39 ----------------------------- 26,0 ALTURA DO SOLADO: 2,8 cm
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
O solado tratorado grosso voltou com força total e mostra que é uma tendência que veio para ficar em todas as estações. No Outono-Inverno a grande tendência em solados tratorados são as botas, coturnos, sapatos do tipo Oxford e sandálias fechadas no estilo ‘mule’, para unir conforto e muito estilo aos calçados. INFORMAÇÕES TÉCNICAS: - MATERIAL ------- Piton ou Napa (Couro Sintético) - SOLADO --------- PU emborrachado macio. - PALMILHA ------- Com espuma macia. - SALTO ------------ 11,0 cm (altura) - MEIA PATA ------- 3,0 cm (altura) TABELA DE MEDIDAS: Comprimento da Palmilha Nº 34 - 23,5 cm Nº 35 - 24,0 cm Nº 36 - 24,5 cm Nº 37 - 25,0 cm Nº 38 - 25,5 cm Nº 39 - 26,0 cm Nº 40 - 26,5 cm Somos uma empresa atual, criativa e principalmente preocupada em satisfazer e facilitar a vida da mulher moderna. Trabalhamos com ética e foco para gerar valor, moda,qualidade e preço justo ao nosso cliente. Oferecer praticidade na compra e rapidez de entrega são nossa forma de atuar, sempre com o objetivo de superar suas expectativas. Trabalhamo com um mix de produto variado para melhor satisfazer as nescessidades: Sandália, sapatilha, rasteira, chinelo rasteiro, flatform, salto, anabela, espadrile, tênis, sapatenis, avarca, mule, tratorada, cano alto, cano baixo, scarpin,chinelinho, pedraria, pérola, bico redondo, peep toe, slipper, mule, bota, coturno
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Descrição: Sandália Tamanco Flatform; confortável, estilosa e versátil. Esse modelo pode ser usado com vários estilos de roupa, proporcionando um look moderno. As Flatforms são calçados com sola de borracha cobertos por corda, juta, cortiça, gorgurão e outros materiais. Confeccionada em nobuck ou camurça, super macio, Tabela de medidas: 34 ----------------------------- 23 cm 35 ----------------------------- 24 cm 36 ----------------------------- 24,5 cm 37 ----------------------------- 25 cm 38 ----------------------------- 25,5 39 ----------------------------- 26,0 ALTURA DO SOLADO: 2,8 cm
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Descrição: Sandália Flatform; confortável, estilosa e versátil. Esse modelo pode ser usado com vários estilos de roupa, proporcionando um look moderno. As Flatforms são calçados com sola de borracha cobertos por corda, juta, cortiça, gorgurão e outros materiais. Confeccionada em nobuck, super macio com detalhe de coração em metal, tiras para segurança dos pés com fivela dourada em metal. Tabela de medidas: 34 ----------------------------- 23 cm 35 ----------------------------- 24 cm 36 ----------------------------- 24,5 cm 37 ----------------------------- 25 cm 38 ----------------------------- 25,5 39 ----------------------------- 26,0 ALTURA DO SOLADO: 2,8 cm
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Descrição: Sandália Flatform; confortável, estilosa e versátil. Esse modelo pode ser usado com vários estilos de roupa, proporcionando um look moderno. As Flatforms são calçados com sola de borracha cobertos por corda, juta, cortiça, gorgurão e outros materiais. Confeccionada em Camurça e nobuck, super macio com detalhe de coração em metal. Tabela de medidas: 34 ----------------------------- 23 cm 35 ----------------------------- 24 cm 36 ----------------------------- 24,5 cm 37 ----------------------------- 25 cm 38 ----------------------------- 25,5 39 ----------------------------- 26,0 ALTURA DO SOLADO: 2,8 cm
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Descrição: Sandália Tamanco Flatform; confortável, estilosa e versátil. Super tendencia de moda, com amarração e ilhós com pedras brilhantes, dando um visual ainda mais fashion. Esse modelo pode ser usado com vários estilos de roupa, proporcionando um look moderno. As Flatforms são calçados com sola de borracha cobertos por corda, juta, cortiça, gorgurão e outros materiais. Confeccionada em nobuck, camurça ou sintético, super macio, Tabela de medidas da palmilha: 34 ----------------------------- 23 cm 35 ----------------------------- 24 cm 36 ----------------------------- 24,5 cm 37 ----------------------------- 25 cm 38 ----------------------------- 25,5 39 ----------------------------- 26,0 ALTURA DO SOLADO: 2,8 cm
Ver produto
São Gonçalo do Pará (Minas Gerais)
ATENÇÃO FRETE GRÁTIS para quem chamar no campo de perguntas.DESCRIÇÃO; A sandalia feminina proporciona estilo e ótimos momentos em suas atividades do dia a dia . Feito em materiais de alta qualidade, garantindo conforto e estabilidade para suas passadas.
R$ 120
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Número 36 dourada usada 1 vez entrego na estação Guilhermina ou no shopping penha
Ver produto
Estrela (Rio Grande do Sul)
sapatilha rasteirinha avarca feminina listrada azul amarração, sandália flat listras amarração super delicada, com 3 formas de uso conforme na foto, também pode tirar a fita, super macia e confortável. fotos originais do produto, novo, nunca usado, medida palmilha 23,6cm.
R$ 65
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
APÓS A COMPRA DE SEU KIT DE 3 (TRÊS) PARES, NOS INFORME AS CORES E NUMERAÇÕES DE SUA PREFERÊNCIA ! ********TABELA DE MEDIDAS Tamanho/////Comprimento/////Largura 34---------------22,8 cm-------------8,3 cm 35---------------23 cm----------------8,3 cm 36---------------23,8 cm-------------8,5 cm 37---------------24,5 cm-------------8,8 cm 38---------------25 cm----------------9 cm 39---------------25,8 cm-------------9 cm ALTURA DO SOLADO - 3,5 cm A Vi Bela é uma empresa de calçados adultos femininos que preza pela elegância e principalmente no conforto. É muito importante que todos os calçados sejam confortáveis e macios, um calçado pesado e de má qualidade pode afetar a saúde de seu pé. Temos a missão de fazer com que os calçados deem um toque especial em seus pés, garantindo uma beleza única! Para facilitarmos a experiência de compra, disponibilizamos uma tabela de medidas para cada calçado, podendo assim comparar a sua numeração com a tabela, evitando de pedir o número errado. A vantagem de comprar online é a praticidade, ou seja, comprar no conforto de sua casa, sem precisar se locomover, além de ter um atendimento exclusivo online. Os modelos de nossos calçados são pensados através das tendências de moda e planejados com o melhor material, garantindo um calçado macio, leve e confortável! A Vi Bela deixa o seu andar mais bonito e leve:) Conheça mais produtos Vi Bela, assim como: Sandalias, Chinelos, Sapatilhas, Rasteiras, Tenis Feminino, Sapatenis, Oxford, Rasteirinhas, Mule, Scarpin, Mocassim, Bota, Bota Cano Curto, Coturno, Salto Grosso, Sapato Fechado, Sapato de Salto, Meia Pata, Tratorada, Flatform, Avarca, Flat, Sandalia Anabela, Espadrile, Sandalia Plataforma, Tamancos e muito mais.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
APÓS A COMPRA DE SEU KIT DE 3 (TRÊS) PARES, NOS INFORME AS CORES E NUMERAÇÕES DE SUA PREFERÊNCIA ! EXEMPLO: 1 - NUMERO 34 - ROSE 2 - NUMERO 35 - MARINHO 3 - NUMERO 37 - JEANS ********TABELA DE MEDIDAS Tamanho/////Comprimento/////Largura 34---------------22,8 cm-------------8,3 cm 35---------------23 cm----------------8,3 cm 36---------------23,8 cm-------------8,5 cm 37---------------24,5 cm-------------8,8 cm 38---------------25 cm----------------9 cm 39---------------25,8 cm-------------9 cm ALTURA DO SOLADO - 3,5 cm A Vi Bela é uma empresa de calçados adultos femininos que preza pela elegância e principalmente no conforto. É muito importante que todos os calçados sejam confortáveis e macios, um calçado pesado e de má qualidade pode afetar a saúde de seu pé. Temos a missão de fazer com que os calçados deem um toque especial em seus pés, garantindo uma beleza única! Para facilitarmos a experiência de compra, disponibilizamos uma tabela de medidas para cada calçado, podendo assim comparar a sua numeração com a tabela, evitando de pedir o número errado. A vantagem de comprar online é a praticidade, ou seja, comprar no conforto de sua casa, sem precisar se locomover, além de ter um atendimento exclusivo online. Os modelos de nossos calçados são pensados através das tendências de moda e planejados com o melhor material, garantindo um calçado macio, leve e confortável! A Vi Bela deixa o seu andar mais bonito e leve:) Conheça mais produtos Vi Bela, assim como: Sandalias, Chinelos, Sapatilhas, Rasteiras, Tenis Feminino, Sapatenis, Oxford, Rasteirinhas, Mule, Scarpin, Mocassim, Bota, Bota Cano Curto, Coturno, Salto Grosso, Sapato Fechado, Sapato de Salto, Meia Pata, Tratorada, Flatform, Avarca, Flat, Sandalia Anabela, Espadrile, Sandalia Plataforma, Tamancos e muito mais.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
APÓS A COMPRA DE SEU KIT DE 2 (DOIS) PARES, NOS INFORME AS CORES E NUMERAÇÕES DE SUA PREFERÊNCIA ! ********TABELA DE MEDIDAS Tamanho/////Comprimento/////Largura 34---------------22,8 cm-------------8,3 cm 35---------------23 cm----------------8,3 cm 36---------------23,8 cm-------------8,5 cm 37---------------24,5 cm-------------8,8 cm 38---------------25 cm----------------9 cm 39---------------25,8 cm-------------9 cm ALTURA DO SOLADO - 3,5 cm A Vi Bela é uma empresa de calçados adultos femininos que preza pela elegância e principalmente no conforto. É muito importante que todos os calçados sejam confortáveis e macios, um calçado pesado e de má qualidade pode afetar a saúde de seu pé. Temos a missão de fazer com que os calçados deem um toque especial em seus pés, garantindo uma beleza única! Para facilitarmos a experiência de compra, disponibilizamos uma tabela de medidas para cada calçado, podendo assim comparar a sua numeração com a tabela, evitando de pedir o número errado. A vantagem de comprar online é a praticidade, ou seja, comprar no conforto de sua casa, sem precisar se locomover, além de ter um atendimento exclusivo online. Os modelos de nossos calçados são pensados através das tendências de moda e planejados com o melhor material, garantindo um calçado macio, leve e confortável! A Vi Bela deixa o seu andar mais bonito e leve:) Conheça mais produtos Vi Bela, assim como: Sandalias, Chinelos, Sapatilhas, Rasteiras, Tenis Feminino, Sapatenis, Oxford, Rasteirinhas, Mule, Scarpin, Mocassim, Bota, Bota Cano Curto, Coturno, Salto Grosso, Sapato Fechado, Sapato de Salto, Meia Pata, Tratorada, Flatform, Avarca, Flat, Sandalia Anabela, Espadrile, Sandalia Plataforma, Tamancos e muito mais.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
APÓS A COMPRA DE SEU KIT DE 3 (TRÊS) PARES, NOS INFORME AS CORES E NUMERAÇÕES DE SUA PREFERÊNCIA ! EXEMPLO: NUMERO 35 - COR CARAMELO NUMERO 36 - COR AZUL NUMERO 38 - COR AZUL ********TABELA DE MEDIDAS Tamanho/////Comprimento/////Largura 34---------------22,8 cm-------------8,3 cm 35---------------23 cm----------------8,3 cm 36---------------23,8 cm-------------8,5 cm 37---------------24,5 cm-------------8,8 cm 38---------------25 cm----------------9 cm 39---------------25,8 cm-------------9 cm ALTURA DO SOLADO - 3,5 cm A Vi Bela é uma empresa de calçados adultos femininos que preza pela elegância e principalmente no conforto. É muito importante que todos os calçados sejam confortáveis e macios, um calçado pesado e de má qualidade pode afetar a saúde de seu pé. Temos a missão de fazer com que os calçados deem um toque especial em seus pés, garantindo uma beleza única! Para facilitarmos a experiência de compra, disponibilizamos uma tabela de medidas para cada calçado, podendo assim comparar a sua numeração com a tabela, evitando de pedir o número errado. A vantagem de comprar online é a praticidade, ou seja, comprar no conforto de sua casa, sem precisar se locomover, além de ter um atendimento exclusivo online. Os modelos de nossos calçados são pensados através das tendências de moda e planejados com o melhor material, garantindo um calçado macio, leve e confortável! A Vi Bela deixa o seu andar mais bonito e leve:) Conheça mais produtos Vi Bela, assim como: Sandalias, Chinelos, Sapatilhas, Rasteiras, Tenis Feminino, Sapatenis, Oxford, Rasteirinhas, Mule, Scarpin, Mocassim, Bota, Bota Cano Curto, Coturno, Salto Grosso, Sapato Fechado, Sapato de Salto, Meia Pata, Tratorada, Flatform, Avarca, Flat, Sandalia Anabela, Espadrile, Sandalia Plataforma, Tamancos e muito mais.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Tabela de medidas: 34 ----------------------------- 22,8 cm 35 ----------------------------- 23,5 cm 36 ----------------------------- 24,2 cm 37 ----------------------------- 24,8 cm 38 ----------------------------- 25,5 cm 39 ----------------------------- 26,0 cm.................................................................................................................. ALTURA TOTAL DO SOLTO: 10cm ALTURA DA FRENTE: 2,5cm MATERIAL: SINTÉTICO/NOBUCK FORRO: SINTÉTICO.................................................................................................................. Para mulheres que adoram um salto alto, mas não abrem mão do conforto, a sandália Anabela é a opção ideal. Confortáveis e versáteis, as sandálias anabela nunca saem de moda e surgem a cada temporada com modelos repaginados. Para o verão 2020, estão super em alta! Missão e Valores: Somos uma empresa atual, criativa e principalmente preocupada em satisfazer e facilitar a vida da mulher moderna. Trabalhamos com ética e foco para gerar valor, moda,qualidade e preço justo ao nosso cliente. Oferecer praticidade na compra e rapidez de entrega são nossa forma de atuar, sempre com o objetivo de superar suas expectativas. Trabalhamo com um mix de produto variado para melhor satisfazer as nescessidades: Sandália, sapatilha, rasteira, chinelo rasteiro, flatform, salto, anabela, espadrille, tênis, sapatenis, avarca, mule, tratorada, cano alto, cano baixo, scarpin,chinelinho, pedraria, pérola, bico redondo, peep toe, slipper, mule, bota, coturno.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Tabela de medidas: 34 ----------------------------- 22,8 cm 35 ----------------------------- 23,5 cm 36 ----------------------------- 24,2 cm 37 ----------------------------- 24,8 cm 38 ----------------------------- 25,5 cm 39 ----------------------------- 26,0 cm.................................................................................................................. ALTURA TOTAL DO SOLTO: 10cm ALTURA DA FRENTE: 2,5cm MATERIAL:NOBUCK FORRO: SINTÉTICO.................................................................................................................. Para mulheres que adoram um salto alto, mas não abrem mão do conforto, a sandália Anabela é a opção ideal. Confortáveis e versáteis, as sandálias anabela nunca saem de moda e surgem a cada temporada com modelos repaginados. Para o verão 2020, estão super em alta! Missão e Valores: Somos uma empresa atual, criativa e principalmente preocupada em satisfazer e facilitar a vida da mulher moderna. Trabalhamos com ética e foco para gerar valor, moda,qualidade e preço justo ao nosso cliente. Oferecer praticidade na compra e rapidez de entrega são nossa forma de atuar, sempre com o objetivo de superar suas expectativas. Trabalhamo com um mix de produto variado para melhor satisfazer as nescessidades: Sandália, sapatilha, rasteira, chinelo rasteiro, flatform, salto, anabela, espadrille, tênis, sapatenis, avarca, mule, tratorada, cano alto, cano baixo, scarpin,chinelinho, pedraria, pérola, bico redondo, peep toe, slipper, mule, bota, coturno.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
.......................................................................................................................................................... FORMA: CALCE NORMAL - Pedir no seu número de uso padrão.......................................................................................................................................................... O sapato MULE além de versátil e confortável, é o mais novo queridinho das fashionistas, eles voltaram com força total para garantir um look cheio de estilo e autenticidade, além de poder ser usado no inverno e também no verão. O Mule de corda natural une duas tendências (mule+espadrille) que vem com força total para 2019. Devido a sua grande versatilidade pode ser combinado a diferentes peças de roupa. Tabela de medidas: 33 ------------- 23,0 cm 34 ------------- 23,5 cm 35 ------------- 24,0 cm 36 ------------- 25,0 cm 37 ------------- 25,5 cm 38 ------------- 26,0 cm 39 ------------- 26,5 cm.................................................................................................................. ALTURA DO SOLADO: 1,5 cm.................................................................................................................. Missão e Valores: Somos uma empresa atual, criativa e principalmente preocupada em satisfazer e facilitar a vida da mulher moderna. Trabalhamos com ética e foco para gerar valor, moda,qualidade e preço justo ao nosso cliente. Oferecer praticidade na compra e rapidez de entrega são nossa forma de atuar, sempre com o objetivo de superar suas expectativas. Trabalhamo com um mix de produto variado para melhor satisfazer as necessidades: Sandália, sapatilha, rasteira, chinelo rasteiro, flatform, salto, anabela, espadrile, tênis, sapatenis, avarca, mule, tratorada, cano alto, cano baixo, scarpin,chinelinho, pedraria, pérola, bico redondo, peep toe, slipper, mule, bota, coturno.
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.