SANTAF É O PORTO SEGURO PARA QUEM PARA QUEM QUER TER UM COLCHÃO LIMPINHO EM BRASIL

Chega de alergias respiratórias.
A SANTAF é uma empresa inovadora no mercado brasileiro que pertence ao grupo INVEST PLAIN. A única no Brasil que possui um sistema completo e efetivo, Sanitização com Radiação, Vibração, Sucção e Filtragem, garantindo total qualidade, tecnologia de última geração e soluções reais no controle microbiológico de ambientes fechados. Aumentando a qualidade de vida das pessoas que em média passam 90% do seu tempo em ambientes fechados.
Combinando a Sanitização com Radiação, Vibração, Sucção e Filtragem.

Nossa diferença:
Temos um grande diferencial porque trabalhamos em estreita parceria com nossos clientes e podemos oferecer as melhores soluções para os desafios que eles enfrentam. Com a presença no local e as mais recentes tecnologias, é possível capturar e analisar dados de vários sistemas, observar como os processos interagem e afetam uns aos outros e usar esta compreensão aprofundada para resolver problemas e encontrar soluções. Trabalhamos juntos para desenvolver práticas limpas, seguras, sustentáveis e inofensivas ao meio ambiente.

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
SANTAF é o porto seguro para quem para quem quer ter um colchão limpinho
loading
Preço: R$ 10,00
R$ 10,00
Ver mais anúncios de sanatail
7292637
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.