SANTO ANDRÉ - CONJUNTO COMERCIAL/SALA - JARDIM EM SANTO ANDRÉ-SP

Comercial/Industrial para comprar em Jardim. Sala bem arejada e com ótima iluminação natural. Ótimo acabamento. Dispõe de 1 banheiro privativo e 1 vaga de garagem.
Agende já a sua visita!!! Com localização privilegiada, o Edifício IDENTITA EMPRESARIAL encontra-se próximo a Prefeitura de Santo André, e ao Paço Municipal. Fácil acesso, localizado a menos de 1km da Av. dos Estados, e ao centro de Santo André. Próximo ao terminal metropolitano e a uma região repleta de serviço. O Edifício IDENTITA EMPRESARIAL tem um conceito moderno em estrutura, acabamento, segurança e inovação. Um projeto traduz profissionalismo e dedicação. O Edifício possui tudo para receber bem seu negócio, portaria com recepção e catracas eletrônicas e sala de reunião.

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Santo André - Conjunto Comercial/Sala - Jardim
loading
Preço: R$ 232.000,00
R$ 232.000,00
19507061
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.