SANTOS - APARTAMENTO PADRÃO - JOSÉ MENINO EM SANTOS

LINDO APARTAMENTO REFORMADO - ENTRAR E MORAR!!! QUADRA DA PRAIA
Apartamento de 70m², reformado localizado em andar alto no Bairro da Pompéia em Santos, considerado um dos melhores bairros de Santos. São 2 dormitórios, 1 banheiro social, sala 2 ambientes, cozinha, área de serviço, 1 vaga de garagem coletiva suficiente com manobrista.
Prédio bem conservado com elevador, portaria 24 horas, portão eletrônico e circuito interno de TV, além de gás encanado, condomínio valor baixo e a uma quadra da praia.Sobre a PompéiaLocalizado entre os canais 1 e 2, é conhecido como um dos bairros mais charmosos de Santos. Como todos os bairros da orla, concentra os novos empreendimentos nas ruas próximas da praia, reservando seu agradável interior para casas, sobrados e pequenos edifícios. Concentra um comércio vibrante em suas ruas e avenidas principais, com lojas, empórios, bares e restaurantes, atraindo visitantes dia e noite. Conta com universidades e escolas tradicionais e no encontro das ruas Euclides da Cunha com Ceará está localizada a Paróquia Nossa Senhora da Pompéia, construída em 1920, de belíssima arquitetura e um dos símbolos do bairro.
Agende sua visita e sinta na pele toda beleza e tranquilidade que esse lugar proporciona.
Entre em contato e agende uma visita com a Pri Imóveis Santos através de nossos contatos abaixo: / / .

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Santos - Apartamento Padrão - José Menino
loading
Preço: R$ 465.000,00
R$ 465.000,00
19696788
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.