SAPATENIS MASCULINO E FEMININO BASTANTE FLEXIVEL EM BRASIL

Copie e Cole este link para mais informações: https://shope.ee/7AF0hq94ir Também este link abaixo, tem informações complementares: https://sites.google.com/view/sapatenismasculinoefeminino O grande segredo para elevar o seu desempenho nos esportes a um novo patamar! Esta sapatilha oferece o equilíbrio perfeito entre conforto e funcionalidade, tornando-a a escolha ideal para os esportes pois ela da a sensação de estar treinando descalço. A maciez inigualável proporciona uma sensação de segunda pele para seus pés, permitindo que você se concentre inteiramente na sua atividade sem distrações.

Além disso, a sola antiderrapante é a sua melhor amiga no ambiente esportivo, proporcionando uma tração sólida e segura, independentemente das condições. Com seu design prático de calçar, você estará pronto para a ação em questão de segundos.

Não deixe a escolha do calçado comprometer sua performance. Eleve seu jogo com a Sapatilha Náutica Unissex, a combinação perfeita de conforto, aderência e praticidade. Faça a escolha inteligente e alcance seu potencial máximo nos esportes!

Qualquer dúvida existente! O chat da nossa loja estará aberto e disponível para esclarecer e ajudar você da melhor forma possível.

Tamanho da Palmilha:
33/34 - 22cm
35/36 - 23,5cm
37/38 - 25cm
39/40 - 26,5cm
41/42 - 27,5cm
43/44 - 29cm

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Sapatenis Masculino e Feminino bastante flexivel
Sapatenis Masculino e Feminino bastante flexivel 0
loading
Preço: R$ 50,00
R$ 50,00
Ver mais anúncios de olga-regina
20704322
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.