SEGURANÇA EM SUA CASA NA PALMA DA MÃO, SAIBA COMO? CFTV MONITORAMENTO REMOTO EM SANTO ANDRÉ-SP

Pense seriamente em instalar um conjunto eficiente e estrategicamente instalado de câmeras e sensores de segurança, um nobreak e uma modesta conexão a Internet.
Assim você tem olhos em suas propriedades sem sair de casa e com baixo custo de implementação e manutenção, que inclui os gastos com conta de luz, Internet e ou telefone.

B.L SEGURANÇA E INFORMÁTICA B.L SEGURANÇA E INFORMÁTICA

PORQUE INSTALAR CAMERAS DE SEGURANCA

Existimos para a segurança das pessoas e bens. Esta nobre missão que assumimos consubstancia-se na atividade de comercialização e prestação de serviços inerentes a uma completa gama de produtos, envolvendo todas as áreas de proteção eletrônica, desde ALARME ANTI INTRUSÃO, CONTROLE DE ACESSOS, VIDEO-VIGILÂNCIA Etc.

Imagens em alta qualidade

O DVR grava imagens com resolução HD (720p @ 15 FPS), garantindo melhor definição e riqueza de detalhes. Além disso, a tecnologia oferece maior alcance de transmissão e integração dos sistemas de áudio e controle PTZ em um único cabo de vídeo.

TELEFONES:
(11)9 4769-4530/ (11)9 9813-1643
(11)9 6340-6545/ (11) 3380-1099
E-mail: brunofragacftv@yahoo.com.br

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Segurança em sua Casa na palma da mão, Saiba como? CFTV Monitoramento Remoto
loading
Preço: R$ 0,00
R$ 0,00
Ver mais anúncios de brunofragacftv
8521622
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.