SEJA O PRIMEIRO A MORAR NESTE APARTAMENTO EM CANOAS

Direto c/ proprietário - LIFE PARK - 10° andar - 3 qts (1 suíte) - 2 vagas
PRONTO PARA MORAR (assista ao vídeo) https://youtu.be/8oOoJBWHZoI

O LIFE PARK Condomínio Clube, está a 5 min de carro do Aeroporto Salgado Filho, tem acesso rápido a Rodovia do Parque, localizado no bairro Marechal Rondon que possibilita facilidade de acesso tanto a Porto Alegre como demais cidades do Vale.

Você contará também com infraestrutura urbana:
- está a poucos metros do maior shopping da cidade o ParkShopping Canoas com mais de 250 lojas, excelente gastronomia além de um supermercado Zaffari;
- junto ao Parque Getúlio Vargas , contempla uma bela área de preservação da natureza, onde também se encontra o mini zoológico de Canoas, onde a proximidade com a natureza torna a vida mais leve;
- é literalmente vizinho de porta do SESI que disponibiliza quadras poliesportivas e campos de futebol, e também da Escola Adventista.

Tudo isso em um bairro calmo, arborizado e com amplas avenidas que contam também em seu entorno com o colégio Leonardo da Vinci e uma loja Havan que visa oferecer em um só lugar tudo o que você precisa.

No condomínio, você irá usufruir de mais de 80 espaços de lazer, mini market 24hs e feira hortifrut, onde o conceito de Viver em um Condomínio tipo “Resort”, com muitas áreas de lazer e estrutura para segurança, te dão a tranquilidade, possibilitando a facilidade de fazer amigos e interagir como quando estamos de férias, e isto vale para todas as idades. As crianças, por exemplo, costumam ficar nas áreas sociais até tarde da noite.

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Seja o primeiro a morar neste apartamento
loading
Preço: R$ 440.000,00
R$ 440.000,00
16411553
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.