SELADORA TEKPACK MAQUINA TERMOSELADORA DE POTES,FRASCOS E BANDEJAS EM BELO HORIZONTE

Fabricamos Maquina TERMOSELADORA TEKPACK para selagem de Potes e Fracos. Onde aplicação no bocal SELO plasticos. Sistema filme plastico em bobina conforme embalagem do CLIENTE.
Maquina Termoseladora TEKPACK foi desenvolvida para trabalhar com filme plasticos em bobina com grupo variavel , conforme embalagem(FORMATO), O CUSTO do sistema filme plastico em bobina é menor que SELO individual.
Objetivo da aplicação do SELO no bocal do produto final é garantir que não seja violado.
Maquina Termoseladora TEKPACK para selagem de Potes e Frascos tem 02(dois) Modelos Automatica com ciclo de produção 35/45 por minuto (21002700/Hora).
Semi-Automatica com ciclo de produção 18/25 por minuto.(1080/1500/Hora).
***Maquina Termoseladora TEKPACK atende os Segmento de atuação Alimenticio(Achocolatados, Soja em pó,Sucos em Pó)Cosmeticos(Creme de PELE em geral) ; Produtos de Higiene Pessoal(Creme, Lenços Umedecidos etc) e Condimentos ( Massa ALHO, Temperos ).
E.mail. vendas@tekniza.com.br 11.4126.3060/99127.6170 – ROSIVALDO F.M.

3,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
SELADORA TEKPACK Maquina Termoseladora de potes,Frascos e Bandejas
loading
Preço: R$ 0,00
R$ 0,00
Ver mais anúncios de rosivaldo-fm
5280393
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.