-
loading
Só com imagem

Semente abobora


Lista mais vendidos semente abobora

Brasil (Todas as cidades)
Ração Megazoo Mix para Periquitos - 350g Para que os periquitos estejam sempre alegres e com cores vivas, a alimentação deve ter a quantidade ideal de vitaminas e minerais. A Ração Megazoo Mix para Periquitos dispensa suplementações de cálcio e fósforo durante o período de manutenção e muda. É enriquecida com vitaminas e minerais e contém aditivo absorvente de toxinas. Em embalagens de 350g. Pet: Periquitos Quantidade: 350g Composição: Semente de girassol, grão de milho*, grão de soja torrado*, ervilha, grão de aveia, semente de abóbora, amendoim com casca, grão de amendoim, frutas cristalizadas (2%), frutas desidratadas (7%), abóbora desidratada, castanhas, pimenta desidratada, aditivo flavorizante, macarrão, Megazoo COMPLEMENTO DE SEMENTES MAX (6%) contendo: quirera de arroz, milho integral moído, farelo de trigo, farelo de soja, óleo de soja, fosfato bicálcico, calcário calcítico, cloreto de sódio (sal comum), aditivo fungistático, aditivo adsorvente de toxinas, mananoligossacarídeos, beta-glucanas, zinco aminoácido quelato, dióxido de silício, vitamina C, vitamina D3, vitamina E, vitamina K3, sulfato de cobre, iodato de cálcio, monóxido de manganês, niacina, selenito de sódio, óxido de zinco, vitamina A, vitamina B1, vitamina B6, sulfato de cobalto, transquelato de selênio, cloreto de colina, ácido fólico, pantotenato de cálcio, biotina, vitamina B2, vitamina B12, manganês aminoácido quelato, sulfato ferroso, corante, aditivo antioxidante (BHA).* Milho geneticamente modificado por Bacillus thurigiensis e Streptomyces viridichromogen, soja geneticamente modificada por Agrobacterium sp.
Ver produto
Belém-AL (Alagoas)
lindos filhotes.$20,00 deixo na porta. casal de cor bege acostumados desde os primeiros dias de vida com frutas,legumes e verduras+mix de grãos. dieta dos campeões à venda em breve(semente de girassol,milho,soja,trigo,semente de abóbora,arroz com casca,amendoim na vagem,fruta cristalizada,Barra de proteína,Barra de frutas etc.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Ração Zootekna Brasileirinhos para Papagaios - 700g A Ração Zootekna Brasileirinhos para Papagaios é balanceada com vitaminas e minerais e ainda uma ótima fonte de proteínas e nutrientes com sementes e frutas selecionadas. A embalagem contém 700g. Pet: Papagaios Quantidade: 700g Composição: Grão de milho, Uva passa, Grão de amendoim com casca,Mycosob, Aroma de tutti-frutti, Semente de girassol graúdo, Farelo de soja,Ração extrusada para pássaro, Semente de abóbora, Amendoim em grão, Milho expandido, Maçã desidratada,Flocos de milho, BHT/BHA e Propileto de cálcio.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Ração Úmida Pet Delícia Cães Sabor Caçarolinha de Carne 320g - 1 unidade Alguns pets podem ter sensibilidade a alguns ingredientes. A Ração Úmida Pet Delícia Lata para Cães Adultos e Filhotes Sabor Caçarolinha de Carne é uma receitas com alta digestibilidade para cães com sensibilidade a arroz e outros grãos. Aprovada por cãezinhos muito exigentes, a ração é uma deliciosa receita balanceada sem grãos, mas com carne e todas as vitaminas e minerais que seu pet precisa. Pet: Cachorros Porte de Raça: Médio, Pequeno Idade: Sênior, Adulto, Filhote Quantidade: 110g e 320g Composição: Músculo bovino, coração bovino, língua bovina, batata inglesa, cenoura, chuchu, abobrinha, beterraba, óleo de canola, aveia em flocos, semente de linhaça, carbonato de cálcio, semente de abóbora, lecitina de soja, sal iodado, alga nori, vitamina A, vitamina D3, vitamina E, vitamina K3, vitamina B1,vitamina B2, vitamina B6, vitamina B12, vitamina C, ácido nicotínico, pantotenato de cálcio, ácido fólico, cloreto de colina, biotina, proteinato de zinco, proteinato de manganês, selênio de levedura, levedura seca de cervejaria, dióxido de silício
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Ração Super Premium Hamster Gourmet Nutropica - 3 un 300gr NuTrópica® Hamster Gourmet é um alimento completo e balanceado para hamsters e pequenos roedores, desenvolvido a partir da combinação de deliciosos cereais integrais e frutas desidratadas que seu hamster já conhece e aprecia, associados a uma variedade de apetitosas partículas extrusadas repletas de vitaminas e minerais, tornando o alimento mais atrativo, divertido e nutritivo. Cada embalagem de NuTrópica® Hamster Gourmet contém uma combinação exclusiva das mais nobres matérias-primas preparadas sob rigoroso controle de qualidade e utiliza as melhores técnicas em produção de alimentos. São mais de 30 ingredientes diferentes, incluindo vários tipos de grãos integrais (aveia, trigo, linhaça), frutas (mamão, maçã, laranja) e legumes (cenoura, semente de abóbora, lentilha rosa, ervilha) que juntos e na quantidade ideal, proporcionam os níveis ótimos dos nutrientes necessários para a perfeita saúde, bem-estar e longevidade de seu hamster. Recomendações de Consumo: NuTrópica® Hamster Gourmet deve ser utilizado como uma alternativa alimentar, podendo ser oferecido de 2 a 3 vezes por semana, mantendo como alimento principal NuTrópica® Hamster. Veja porque NuTrópica® Hamster Gourmet é o melhor alimento para seu Hamster: - Atrativo, Divertido e Nutritivo - Controle de crescimento dos dentes - Rico em fibras - Sabor Inigualável Fabricante: Nutrópica Linha: Super Premium Peso: 300g Pet: Hamster e pequenos roedores
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Ração Super Premium Hamster - Gourmet - Nutropica - 300g NuTrópica® Hamster Gourmet é um alimento completo e balanceado para hamsters e pequenos roedores, desenvolvido a partir da combinação de deliciosos cereais integrais e frutas desidratadas que seu hamster já conhece e aprecia, associados a uma variedade de apetitosas partículas extrusadas repletas de vitaminas e minerais, tornando o alimento mais atrativo, divertido e nutritivo. Cada embalagem de NuTrópica® Hamster Gourmet contém uma combinação exclusiva das mais nobres matérias-primas preparadas sob rigoroso controle de qualidade e utiliza as melhores técnicas em produção de alimentos. São mais de 30 ingredientes diferentes, incluindo vários tipos de grãos integrais (aveia, trigo, linhaça), frutas (mamão, maçã, laranja) e legumes (cenoura, semente de abóbora, lentilha rosa, ervilha) que juntos e na quantidade ideal, proporcionam os níveis ótimos dos nutrientes necessários para a perfeita saúde, bem-estar e longevidade de seu hamster. Recomendações de Consumo: NuTrópica® Hamster Gourmet deve ser utilizado como uma alternativa alimentar, podendo ser oferecido de 2 a 3 vezes por semana, mantendo como alimento principal NuTrópica® Hamster. Veja porque NuTrópica® Hamster Gourmet é o melhor alimento para seu Hamster: - Atrativo, Divertido e Nutritivo - Controle de crescimento dos dentes - Rico em fibras - Sabor Inigualável Fabricante: Nutrópica Linha: Super Premium Peso: 300g Pet: Hamster e pequenos roedores
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Sementes ventiladas (Livres de palha, poeria e terra) Com aroma Indicação Alimento completo e balanceado para pássaros, tais como, papagaios, araras, maritacas e outros psitacídeos de grande porte. Composição Básica Fruta cristalizada, aveia com casca, aveia sem casca, cártamo, milho grão*, girassol graúdo, girassol miúdo, amendoim sem casca, trigo mourisco, sorgo vermelho, semente de abóbora, farinha de ostras, milho moído*, arroz, farelo de soja*, óleo de soja*, cloreto de sódio, calcário calcítico, aditivo antifúngico (sorbato de potássio / propionato de cálcio), aditivo antioxidante (B.H.T/B.H.A), corantes e aditivo aromatizante.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Devido ao limite máximo permitido pelos correios de 30kg no peso total da encomenda, pedimos encarecidamente que não ultrapasse esse limite, assim evitamos o cancelamento da compra, e o transtorno. caso tenha alguma dúvida por gentileza deixe na parte de perguntas ao vendedor que respondemos o mais breve possível. Grato, Equipe Pet Nino's. Nutripassaros - 4 unidades Ração P/ Papagaios C/ Frutas 500g A Ração alimento para papagaios da nutripassáros com frutas, tem tudo o que a sua ave precisa para ter uma vida mais saudável e longa, a nutripassaros tem muita experiencia e qualidade na ração para pássaros, conforme sua composição no alimento para papagaios. Composição: Milho Integral Moído, Farelo de soja, Levedura seca de cervejaria, Farelo de trigo, Casca de Aveia Moída, Farelo de Glúten de Milho-60, Farelo de pão, Semente de Girassol, Grão de Amendoim, Grão de Aveia, Milho em grão, Girassol cartamo, Sementes de abobora, Frutas cristalizadas, Uva passa, Ovo desidratado, Fosfato bicálcico, Carbonato de cálcio, Cloreto de sódio (sal comum), Corante amarelo tartrazina, Corante vermelho bordeaux, Corante verde, Óleo de soja refinado, Mannan-oligossacarídeos, Ácido Propiônico, Acido Sórbico, Aditivo flavorizante, Ácido fólico, Ácido pantotênico, Antioxidante (BHT), Biotina, Cloreto de colina, Cloreto de lisina, Iodato de potássio, Metionina, Niacina, Selenito de sódio, Sulfato de cobalto, Sulfato de cobre, Sulfato de ferro, Sulfato de manganês, Vitamina A, Vitamina B1, Vitamina B2, Vitamina B6, Vitamina B12, Vitamina C, Vitamina D3, Vitamina E, Vitamina K3, Oxido de zinco. Niveis de garantia: Umidade (máx) 120,0 g/kg 12,0% Proteína Bruta (mín) 130,0 g/kg 13,0% Matéria Fibrosa (máx) 200,0 g/kg 20,0% Extrato Etéreo (mín) 180,0 g/kg 18,0% Matéria Mineral (máx) 70,0 g/kg 7,0% Cálcio (máx) 16,0 g/kg 1,6% Cálcio (mín) 13,0 mg/kg 0,3% Fósforo (mín) 2000,0 mg/kg 0,2% Mannan-Oligossacadídeos(mín) 150,0g m/gk 0,015% Modo de usar a ração para papagaios com frutas: Colocar em cochinhos próprios e deixar a disposição dos pássaros. Apresentação: contém 4 pacotes de 500g da ração alimento para papagaios da nutripassaros com frutas. caso tenha alguma dúvida, por gentileza, deixe na parte de perguntas ao vendedor que respondemos o mais breve possível. obrigado.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Devido ao limite máximo permitido pelos correios de 30kg no peso total da encomenda, pedimos encarecidamente que não ultrapasse esse limite, assim evitamos o cancelamento da compra, e o transtorno. caso tenha alguma dúvida por gentileza deixe na parte de perguntas ao vendedor que respondemos o mais breve possível. Grato, Equipe Pet Nino's. Ração Calopsita Farinhada Mel 400g Raposo. Possui uma combinação de ingredientes, que juntos fazem uma mistura rica em proteína, vitaminas e minerais naturais, indispensáveis para a saúde da Calopsita. Possui produtos NOBRE,como: Banana passa, Uva Passa, Frutas Cristalizadas; Mel 100% natural, Maça desidratada, Semente de Abobora, Ovo integral (Protéina), Linhaça dourada e outros, Extrusado ENRIQ
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
FINALIZEM A COMPRA COM NO MÁXIMO 03 UNIDADES DE CADA VEZ, PARA NÃO EXCEDER O PESO PERMITIDO PELO CORREIO. EMBALAGEM COM 8 KG - ORIGINAL DA FABRICA - COM CIF- DATA DE VENCIMENTO - CÓDIGO DE PRODUÇÃO- EMBALAGEM EXIBIDA NO ANÚNCIO É DA EMBALAGEM DE 500GR ENRIQUECIDA COM EXTRUSADOS VITAMINADOS - IDEAL PARA PSITACÍDEOS DE GRANDE E MÉDIO PORTE - PAPAGAIOS TODOS - ARARAS - MARITACAS - RING NECK - ROSELAS - CACATUAS - ROSELAS - JACO - Seleção de grãos integrais Arara e Papagaio é uma perfeita combinação entre grãos e cereais, com pellets nutricionais adicionados de vitaminas, minerais e aminoácidos. Indicado para Araras, papagaios e psitacídeos de grande porte. São 11 variedades de saborosos grãos integrais em cada pacote, trazendo todo o sabor da natureza. Contém castanhas do Pará com cascas e pimentas desidratadas. A mistura para Arara e Papagaio possui ingredientes com alta qualidade na procedência, matérias primas selecionadas, limpas e livres de contaminantes. Ela passa por um moderno processo de limpeza, onde os grãos são limpos e higienizados em maquinas de última geração, que retiram todos os tipos de impurezas como partículas alergênicas, detritos e pó. Nossas misturas possuem correto balanceamento nutricional, pois além de utilizarem ingredientes de qualidade, são adicionadas de grânulos extrusados que contém todos os nutrientes importantes na medida certa. Contém ingredientes fixos, sem eventuais substitutivos. INDICAÇÕES DE USO: Alimento completo para manutenção de araras, papagaios e demais psitacídeos de grande porte na fase adulta. Para períodos de reprodução recomenda-se a utilização da farinhada Canto Nativo Parrots. MODO DE USAR:Fornecer com comedouros limpos e higienizados. Eliminar as sobras diariamente. NÍVEIS DE GARANTIA: Umidade (max) 120,00 g/Kg Proteína Bruta (min) 120,00 g/Kg Extrato Etéreo (min) 100,00 g/Kg Matéria Fibrosa (max) 110,00 g/Kg Matéria Mineral (max) 65,00 g/Kg Cálcio (min) 5000,00 mg/Kg Cálcio (max) 18,00 g/Kg Fósforo (min) 4500,00 mg/Kg COMPOSIÇÃO: Milho integral moído*, farelo de soja**, óleo de soja**, canjica branca, farelo de trigo, quirera de arroz, farinha de víscera de aves, castanha do pará, grãos de pimenta, grão de arroz, grão de aveia, grão de aveia descascada, grão de girassol, grão de amendoim, semente de abóbora, grão de cártamo, grão de sorgo, frutas desidratadas (maçã, banana, uva passa, laranja), frutas cristalizadas, fosfato bicálcico, calcário calcitico, aditivo aromatizante artificial de mamão, aditivo corante artificial (verde folha, amarelo canário e vermelho morango), aditivo antioxidante (BHT e BHA), aditivo antimofo (propianato de cálcio) e premix vitamínico mineral (óxido de zinco, sulfato de cobre, sulfato de ferro, sulfato de manganês, carbonato de cobalto, iodato de cálcio, selenito de sódio, ácido fólico, ácido nicotínico, biotina, pantotenato de cálcio, vitaminas (A, B1, B12, B2, B6, D3, E, K3)). Espécie doadora de gene: *Agrobacterium tumefaciens, Bacillus thuringiensis, streptomyces viridochromogenes, Zea mays.** Agrobacterium tumefaciens, arabidopsis thaliana, Bacillus thuringensis, streptomyces viridochromogenes. ENRIQUECIMENTO: Ácido Fólico (mín) 0,04 mg/Kg Cobalto (mín) 0,001 mg/kg Ácido Pantotênico (mín) 1,40 mg/Kg Vitamina A (mín) 1.250,00 UI/Kg Biotina (mín) 0,02 mg/Kg Vitamina B1 (mín) 0,28 mg/Kg Cobre (mín) 1,50 mg/Kg Vitamina B2 (mín) 0,68 mg/Kg Iodo (mín) 0,20 mg/Kg Vitamina B6 (mín) 0,19 mg/Kg Manganês (mín) 10,00 mg/Kg Vitamina B12 (mín) 4,00 mcg/Kg Niacina (mín) 2,80 mg/Kg Vitamina D (mín) 400,00 UI/Kg Selênio (mín) 0,05 mg/kg Vitamina E (mín) 2,50 U.I/kg Zinco (mín) 12,00 mg/Kg Vitamina K (mín) 0,19 mg/Kg Ferro (mín) 10,00 mg/kg FOTOS ILUSTRATIVAS
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Sementes para Papagaio e Araras........e outros Lote de 5 kilos........ o nosso agranel......... e embalado de meio e meio kilo......desta forma facelita o armazenamento e conserva o aroma das frutas e as sementes..... Este e lote e formado de 10 pacotes de 500g dando o total de 5 kilos.... Segue abaixo os tipos de Sementes......e Frutas Parceria com o fornecedor deste janeiro de 2013......sementes de boa qualidade..... 1º....Girasol Graudo... 2º....Amendoim.... 3º....Laranja Desidratada.... 4º....Maçã Desidratada.... 5º....Milho.... 6º....Camjica.... 7º....uva passas.... 8º....Frutas Secas.... 9º....Pipocas.... 10º....Ervilha Seca.... 11º....Pimenta Desidratada....(Atenção....se certifique se o seu pássaro possa come-la) 12º....Extrusado..... 13º....Aveia com casca.... 14º....Girasol Branco.... 15º....Semente de abobora.... Modo de conservação: Conservar em lugar seco, fresco e arejados e ao Abrigo da luz solar....... Atenção: 20 kilos por envio.....limite máximo do Correios..... ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ Também temos no . #1393008931 Sementes... Compactada... 05 Blocos Para Papagaio E Outros ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ Loja deste Janeiro de 2013..... Qualquer dúvida estamos a disposição.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
VAPET-VUPET - Melhor Preço, Qualidade e Velocidade de Entrega do Mercado PET! COMPRE COM SEGURANÇA E GARANTIA: NÓS EMITIMOS NOTA FISCAL PARA 100% DAS VENDAS!!! Pronta Entrega, Envio Imediato! KIT COM 4 PACOTES DE 400g DE ALIMENTO COMPLETO COM FRUTAS PARA PAPAGAIOS, MARITACAS E ARARAS SUPER PREMIUM MARCA PREFERE Indicação: Alimento completo e balanceado para pássaros, tais como, papagaios, araras, maritacas e outros psitacídeos de grande porte. Composição Básica: Girassol graúdo, girassol miúdo, milho grão*, fruta cristalizada, amendoim com casca, amendoim grão, aveia com casca, aveia sem casca, cártamo, sorgo vermelho, trigo mourisco, trigo grão, semente de abóbora, farinha de ostras, milho moído*, arroz, farelo de soja*, óleo de soja*, cloreto de sódio, calcário calcítico, aditivo antifúngico (sorbato de potássio / propionato de cálcio), aditivo antioxidante (B.H.T/B.H.A), sêmola de trigo enriquecida com ferro e ácido fólico, ovos pasteurizados, corantes e aditivo aromatizante. Eventuais Substitutos: Canjica de milho*, farinha de penas hidrolizada, farelo de trigo, farinha de carne e ossos, fosfato bicálcico, açúcar (sacarose) e gordura de frango. *Bactérias doadoras de genes: Bacillus thuringiensis, agrobacterium tumefaciens, streptomyces viridochromogenes.
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Poytara Kinguio Bem Estar é um alimento elaborado para agir como imunoestimulante aos peixes que foram ou serão submetidos à situações estressantes como transporte, ou algum outro tipo de manejo impactante. Composição: Proteína Isolada de Soja, Albumina, Farinha de Trigo, Fécula de Mandioca, Flocos de Centeio, Spirulina, Gengibre, Glúten de trigo, Açafrão, Óleo de Alho, Aveia, Berinjela, Cenoura, Carboxi-Metil-Celulose, Dextrina, DL-Metionina, Espinafre, Extrato de Leveduras, L-Carnitina, L-Lisina, Lecitina de Soja, Sal, Semente de Abóbora, Extrato de Yucca, Premix Vitamínico Mineral e Aditivos Conservantes, Antioxidante, Adsorvente de Micotoxinas, Probiótico, Prebiótico e Multienzimático. Loja Fish House Peixes Ornamentais e Acessórios p/ Aquários Novo endereço: Rua Tavares de Melo 43 - Bairro Cachoeirinha - BH/MG
R$ 33
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.