SEMENTES DE CAPIM PELETIZADA BRACHIARIA B. MARANDU 10KG EM BRASIL

ADAPTAÇÃO: Adapta-se muito bem a solos de média a alta fertilidade e requer uma precipitação anual em torno de 1000 mm.

RESISTÊNCIA: Apresenta sistema radicular bem profundo e vigoroso, o que reflete em boa tolerância à seca. Possui também, boa resistência ao frio, ao sombreamento e à cigarrinha das pastagens. Não tolera encharcamento e nem alagamento.

INDICAÇÃO: É indicada para pastoreio direto, fenação e rolão. Consorcia-se muitíssimo bem com estilosantes Campo Grande, calopogônio e guandu.

PROFUNDIDADE: Incorporar as sementes em torno de 3,0 cm com grade niveladora fechada após a total distribuição das mesmas na área. Assim como para as demais espécies, os melhores resultados são obtidos, passando-se rolo compactador após incorporação da semente ao solo. No caso de consorciação, a seqüência de operações recomendada, uma vez o solo esteja bem preparado, é: - distribuição das sementes de brizantha; - grade niveladora fechada; - distribuição das sementes de leguminosa; - rolo compactador.

PRODUÇÃO: Após incorporação da semente ao solo. No caso de consorciação, a seqüência de operações recomendada, uma vez o solo esteja bem preparado, é: - distribuição das sementes de brizantha; - grade niveladora fechada; - distribuição das sementes de leguminosa; - rolo compactador.

MANEJO: O tempo de formação gira em torno de 90 a 120 dias após germinação e o primeiro pastoreio deve ser feito em torno de 90 dias com gado leve (boi magro, garrotes). No momento da entrada dos animais, a pastagem apresenta altura em torno de 1,0 m, devendo o gado ser retirado quando a mesma chegar a 30 cm do solo. O primeiro pastoreio com gado leve é uma condição essencial para a boa formação das pastagens, pois é através dessa prática que se estimula a produção de perfilios reprodutivos laterais e reduz-se a competição entre plantas, principalmente por luz.

RECOMENDAÇÃO DE PLANTIO: Semear 10 Kg por hectare.

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Sementes de Capim Peletizada Brachiaria B. Marandu 10kg Foto 1 / 5
Sementes de Capim Peletizada Brachiaria B. Marandu 10kg 0
Sementes de Capim Peletizada Brachiaria B. Marandu 10kg 1
Sementes de Capim Peletizada Brachiaria B. Marandu 10kg 2
Sementes de Capim Peletizada Brachiaria B. Marandu 10kg 3
Sementes de Capim Peletizada Brachiaria B. Marandu 10kg 4
loading
Preço: R$ 0,00
R$ 0,00
Ver mais anúncios de sosementes
12361107
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.