-
loading
Só com imagem

Desfruta


Lista mais vendidos desfruta

São Paulo (São Paulo)
desfruta da frescura de sua comida e armazene-a de maneira prática e confortável no seu refrigerador electrolux, a protagonista da sua cozinha. conforto para sua casa seu sistema frost free evita a formação de gelo no freezer.
R$ 859
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Desfruta de cozinhar Que seus preparativos sejam um sucesso! Com este produto, você poderá aprimorar seus talentos culinários. Delicie-se com sua família e amigos com as refeições mais deliciosas. Muito mais fácil e simples Com seu acendimento automático, você poderá ativar seu cooktop rápida e simplesmente. Graças a sua potência de 2000 watts, você poderá cozinhar com eficiência todos os alimentos que deseja e obter pratos únicos. Uma cozinha que se adapta à sua vida Sendo de apoio, você poderá colocá-lo em diferentes superfícies, já seja em sua cozinha, em uma casa móvel o em qualquer tipo de mobiliário seguro.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Desfruta de cozinhar Que seus preparativos sejam um sucesso! Com este produto, você poderá aprimorar seus talentos culinários. Delicie-se com sua família e amigos com as refeições mais deliciosas. Muito mais fácil e simples Com seu acendimento automático, você poderá ativar seu cooktop rápida e simplesmente. Além disso, sua função táctil lhe permitirá um uso prático e confortável. Graças a sua potência de 6000 watts, você poderá cozinhar com eficiência todos os alimentos que deseja e obter pratos únicos. Uma cozinha que se adapta à sua vida Sendo de embutir, você poderá colocá-lo em qualquer lugar, tendo em consideração as dimensões da inserção. Mantenha sua família segura Sua válvula de segurança evitará o consumo desnecessário de energia em sua casa.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Desfruta da seus alimentos frescos e armazene-os de maneira prática e confortável no seu refrigerador Consul, a protagonista da sua cozinha. Conforto para sua casa Seu sistema frost free evita a formação de gelo. Por outro lado, este sistema inovador preserva a umidade de suas refeições por mais tempo, preservando o sabor dos produtos. Frescura na sua comida Toda vez que você abre a porta, o ar quente é filtrado; portanto, com controle de temperatura, você poderá regular os graus para que seus produtos permaneçam sempre frescos. Praticidade interna A organização das 3 prateleiras fornecerá a você grande economia de espaço e fácil localização de seus produtos.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Desfruta da frescura de sua comida e armazene-a de maneira prática e confortável no seu refrigerador Electrolux, a protagonista da sua cozinha. Conforto para sua casa Seu sistema cycle defrost permitirá que você mantenha a umidade natural dos produtos por mais tempo. Por sua vez, o seu freezer tem capacidade para 155 litros, o que facilitará a distribuição e a ordem do seus congelados, para que você não se preocupe com a falta de espaço.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Desfruta da seus alimentos frescos e armazene-os de maneira prática e confortável no seu refrigerador Electrolux, a protagonista da sua cozinha. Conforto para sua casa Seu sistema cycle defrost permitirá que você mantenha a umidade natural dos produtos por mais tempo. Frescura na sua comida Seus 3 níveis de temperatura ajudarão a preservar sua comida de acordo com suas necessidades e preferências. Toda vez que você abre a porta, o ar quente é filtrado; portanto, com controle de temperatura, você poderá regular os graus para que seus produtos permaneçam sempre frescos. Eficiência energética e utilidade Graças à sua eficiência energética A, você economizará na economia de sua casa e aproveitará ao máximo seu desempenho, pois possui uma economia de 45% no consumo. Praticidade interna A organização das 2 prateleiras fornecerá a você grande economia de espaço e fácil localização de seus produtos.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Desfruta da frescura de seus alimentos e armazene-os de maneira prática e confortável no seu refrigerador Electrolux, a protagonista da sua cozinha. Conforto para sua casa Seu sistema cycle defrost permitirá que você mantenha a umidade natural dos produtos por mais tempo. Utilidade e eficiência Graças à sua eficiência energética A, você economizará na economia de sua casa e aproveitará ao máximo seu desempenho, pois possui uma economia de 45% no consumo. Graças ao seu dispensador de água, você poderá se refrescar rapidamente sem precisar abri-lo. Praticidade interna Este aparelho será seu aliado na cozinha pelo desenho inovador das 2 portas. A organização das 3 prateleiras fornecerá a você grande economia de espaço e fácil localização de seus produtos. Graças ao seu material resistente, você não terá que se preocupar com o peso que coloca sobre eles e organizará cada canto ao seu gosto para otimizar seu uso. Além disso, seu freezer localizado na parte superior conta com 2 prateleiras e uma capacidade de 155 litros, o que facilitará a distribuição e o pedido de seus produtos congelados.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Desfruta da frescura de seus alimentos e armazene-os de maneira prática e confortável no seu refrigerador Electrolux, a protagonista da sua cozinha. Conforto para sua casa Seu sistema cycle defrost permitirá que você mantenha a umidade natural dos produtos por mais tempo. Frescura na sua comida Seus 3 níveis de temperatura ajudarão a preservar sua comida de acordo com suas necessidades e preferências. Toda vez que você abre a porta, o ar quente é filtrado; portanto, com controle de temperatura, você poderá regular os graus para que seus produtos permaneçam sempre frescos. Utilidade e eficiência Graças à sua eficiência energética A, você economizará na economia de sua casa e aproveitará ao máximo seu desempenho, pois possui uma economia de 45% no consumo. Praticidade interna Este aparelho será seu aliado na cozinha pelo desenho inovador das 2 portas. A organização das 3 prateleiras fornecerá a você grande economia de espaço e fácil localização de seus produtos. Graças ao seu material resistente, você não terá que se preocupar com o peso que coloca sobre eles e organizará cada canto ao seu gosto para otimizar seu uso. Além disso, seu freezer localizado na parte superior conta com 1 prateleiras e uma capacidade de 115 litros, o que facilitará a distribuição e o pedido de seus produtos congelados.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Desfruta da frescura de sua comida e armazene-a de maneira prática e confortável no seu refrigerador Electrolux, a protagonista da sua cozinha. Conforto para sua casa Seu sistema cycle defrost permitirá que você mantenha a umidade natural dos produtos por mais tempo. Por sua vez, o seu freezer tem capacidade para 53 litros, o que facilitará a distribuição e a ordem do seus congelados, para que você não se preocupe com a falta de espaço. Utilidade e eficiência Seus 3 níveis de temperatura ajudarão a preservar sua comida de acordo com suas necessidades e preferências.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Desfruta da frescura de seus alimentos e armazene-os de maneira prática e confortável no seu refrigerador Consul, a protagonista da sua cozinha. Conforto para sua casa Seu sistema manual permitirá que você descongele a geladeira e mantenha a qualidade dos produtos. Frescura na sua comida Seus 3 níveis de temperatura ajudarão a preservar sua comida de acordo com suas necessidades e preferências. Toda vez que você abre a porta, o ar quente é filtrado; portanto, com controle de temperatura, você poderá regular os graus para que seus produtos permaneçam sempre frescos. Utilidade e eficiência Graças à sua eficiência energética A, você economizará na economia de sua casa e aproveitará ao máximo seu desempenho, pois possui uma economia de 45% no consumo. Praticidade interna A organização das 2 prateleiras fornecerá a você grande economia de espaço e fácil localização de seus produtos. Características principais Marca Consul Modelo CRC12A Cor Branco Voltagem 220V Produto USADO Outras características Modelo detalhado: CRC12ABBNA Com freezer: Não Largura x Profundidade x Altura: 48.2 cm x 51.9 cm x 86.2 cm Capacidade total: 117 L É frigobar: Sim Tipo de degelo: Manual Eficiência energética: A Quantidade de portas: 1 Capacidade da geladeira em volume: 117 L Tipo de controle: Manual Quantidade de níveis de temperatura: 3 Número de grades de geladeira: 2 Com congelador: Sim Com portas reversíveis: Sim Com gaveta de vegetais: Sim Inclui gaveta multiuso: Sim Com controle de temperatura do refrigerador: Sim Com fabricador de gelo: Não Com dispenser de água: Não Com dispenser de gelo: Não Com alarme de porta aberta: Não Com luz interior: Não
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Desfruta da frescura de sua comida e armazene-a de maneira prática e confortável no seu refrigerador Consul, a protagonista da sua cozinha. Conforto para sua casa Seu sistema cycle defrost permitirá que você mantenha a umidade natural dos produtos por mais tempo. Por sua vez, o seu freezer tem capacidade para 76 litros, o que facilitará a distribuição e a ordem do seus congelados, para que você não se preocupe com a falta de espaço. Utilidade e eficiência Seus 5 níveis de temperatura ajudarão a preservar sua comida de acordo com suas necessidades e preferências.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Desfruta da frescura de sua comida e armazene-a de maneira prática e confortável no seu refrigerador Electrolux, a protagonista da sua cozinha. Conforto para sua casa Seu sistema cycle defrost permitirá que você mantenha a umidade natural dos produtos por mais tempo. Por sua vez, o seu freezer tem capacidade para 86 litros, o que facilitará a distribuição e a ordem do seus congelados, para que você não se preocupe com a falta de espaço.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Desfruta da frescura de seus alimentos e armazene-os de maneira prática e confortável no seu refrigerador Esmaltec, a protagonista da sua cozinha. Conforto para sua casa Seu sistema manual permitirá que você descongele a geladeira e mantenha a qualidade dos produtos. Frescura na sua comida Toda vez que você abre a porta, o ar quente é filtrado; portanto, com controle de temperatura, você poderá regular os graus para que seus produtos permaneçam sempre frescos. Utilidade e eficiência Graças à sua eficiência energética A, você economizará na economia de sua casa e aproveitará ao máximo seu desempenho, pois possui uma economia de 45% no consumo. Praticidade interna Este aparelho será seu aliado na cozinha pelo desenho inovador das 2 portas. A organização das 3 prateleiras fornecerá a você grande economia de espaço e fácil localização de seus produtos.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Desfruta da frescura de seus alimentos e armazene-os de maneira prática e confortável no seu refrigerador Consul, a protagonista da sua cozinha. Conforto para sua casa Seu sistema frost free evita a formação de gelo. Por outro lado, este sistema inovador preserva a umidade de suas refeições por mais tempo, preservando o sabor dos produtos. Frescura na sua comida Toda vez que você abre a porta, o ar quente é filtrado; portanto, com controle de temperatura, você poderá regular os graus para que seus produtos permaneçam sempre frescos. Utilidade e eficiência Graças à sua eficiência energética A, você economizará na economia de sua casa e aproveitará ao máximo seu desempenho, pois possui uma economia de 45% no consumo. Praticidade interna Este aparelho será seu aliado na cozinha pelo desenho inovador das 2 portas. A organização das 3 prateleiras fornecerá a você grande economia de espaço e fácil localização de seus produtos. Informações técnicas Marca Consul Referência CRM43NBBNA. Modelo CRM43 NB Tipo de degelo Frost free Tipo de porta Duplex Quantidade de portas 2 Cor Branco Capacidade líquida total 386 litros. Capacidade líquida do refrigerador 294 litros. Capacidade líquida do freezer 92 litros. Potência 160 w. Prateleiras Quantidade 03 sendo uma dobrável. Material Vidro. Gavetas Tipo 01 Gaveta legumes. Recursos Extras Compartimentos especiais - Compartimento de congelamento rápido: Permite um congelamento mais rápido dos alimentos e contribui para melhor aproveitamento e organização do espaço do freezer; - Compartimento extra trio: Este compartimento opera em uma temperatura mais fria e estável dentro do refrigerador. Por esta característica, tem a propriedade de prolongar o tempo de conservação dos alimentos de consumo diário e resfriar mais rápido as bebidas. Indicado para armazenar laticínios, frios, embutidos e carnes, no entanto, não congela os alimentos. Porta ovos sim 2 x 6 Ovos. Fabricação de gelo Sim. Temperatura Eletrônico externo. Pés reguláveis sim Eficiência energética classe A Voltagem 220 Volts Consumo mensal aproximado de energia 55,8 kwh/mês. Peso aproximado Peso do produto 64,5 kg. Peso do produto com embalagem 68 kg. Dimensões do produto Largura 62,1 cm. Altura 184,6 cm. Profundidade 73,1 cm. Garantia Prazo de garantia 01 ano (3 meses de garantia legal e mais 9 meses de garantia especial concedida pelo fabricante).
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Desfruta da seus alimentos frescos e armazene-os de maneira prática e confortável no seu refrigerador Brastemp, a protagonista da sua cozinha. Conforto para sua casa Seu sistema frost free evita a formação de gelo. Por outro lado, este sistema inovador preserva a umidade de suas refeições por mais tempo, preservando o sabor dos produtos. Frescura na sua comida Seus 3 níveis de temperatura ajudarão a preservar sua comida de acordo com suas necessidades e preferências. Toda vez que você abre a porta, o ar quente é filtrado; portanto, com controle de temperatura, você poderá regular os graus para que seus produtos permaneçam sempre frescos. Eficiência energética e utilidade Graças à sua eficiência energética A, você economizará na economia de sua casa e aproveitará ao máximo seu desempenho, pois possui uma economia de 45% no consumo. No caso do que o refrigerador esteja aberto, o alarme alertará você para que não perca seu frescor. Praticidade interna Este aparelho será seu aliado na cozinha pelo desenho inovador das 3 portas. A organização das 3 prateleiras fornecerá a você grande economia de espaço e fácil localização de seus produtos. Graças ao seu material resistente, você não terá que se preocupar com o peso que coloca sobre eles e organizará cada canto ao seu gosto para otimizar seu uso.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Desfruta de cozinhar Que seus preparativos sejam um sucesso! Com este produto, você poderá aprimorar seus talentos culinários. Delicie-se com sua família e amigos com as refeições mais deliciosas. Muito mais fácil e simples Com seu acendimento automático, você poderá ativar seu cooktop rápida e simplesmente. Uma cozinha que se adapta à sua vida Sendo de embutir, você poderá colocá-lo em qualquer lugar, tendo em consideração as dimensões da inserção. Descrição: Fogão Cooktop 4 Bocas Ultra Chama Bivolt O Fogão Cooktop 4 Bocas Ultra Chama oferece uma maior praticidade e beleza a sua cozinha. Fácil de usar o produto possui queimadores com acendimento automático e conta com mesa em vidro temperado de 6mm, possui grades esmaltadas com sistema de encaixe o que oferece uma maior segurança e facilidade na hora da limpeza do produto. Adquira o Cooktop Chamalux e garanta uma maior sofisticação e requinte a sua cozinha !!! Características Técnicas do produto: - Modelo: Cooktop 4 Bocas Ultra Chama Bivolt - Fabricante: Chamalux. - Marca: Chamalux. - Largura: 46,00 (cm). - Comprimento: 55,00 (cm). - Quantidade de Queimadores: 04 - 03 Queimadores Semirrápidos 1750W. - 01 Queimador Ultra-Rápido 2200W. - Queimadores em alumínio. - Queimadores e Trempes esmaltado. - Grades Esmaltadas com sistema de encaixe (Mais segurança e facilidade na hora da limpeza). - Mesa em Vidro Temperado 6mm (Maior sofisticação e requinte para a cozinha) - Acendimento Inteligente (Acende ao girar o botão). - Botões de fácil manuseio. - Tensão: Bivolt. - Classificação ?A?. - Garantia: 03 Meses contra defeitos de fabricação.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Desfruta de cozinhar Que seus preparativos sejam um sucesso! Com este produto, você poderá aprimorar seus talentos culinários. Delicie-se com sua família e amigos com as refeições mais deliciosas. Muito mais fácil e simples Com seu acendimento automático, você poderá ativar seu cooktop rápida e simplesmente. Uma cozinha que se adapta à sua vida Sendo de embutir, você poderá colocá-lo em qualquer lugar, tendo em consideração as dimensões da inserção.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Desfruta de cozinhar Que seus preparativos sejam um sucesso! Com este produto, você poderá aprimorar seus talentos culinários. Delicie-se com sua família e amigos com as refeições mais deliciosas. Muito mais fácil e simples Com seu acendimento automático, você poderá ativar seu cooktop rápida e simplesmente. Uma cozinha que se adapta à sua vida Sendo de embutir, você poderá colocá-lo em qualquer lugar, tendo em consideração as dimensões da inserção. Fogão Cooktop ultra chama 4 bocas preto - Leve mais versatilidade para sua cozinha com o Cooktop em vidro temperado e grafismos exclusivos. O design exclusivo com trempe super-resistente ao peso das panelas e queimadores robustos em alumínio deixam a rotina mais prática. Os modernos manípulos com anel metalizado evidenciam a simplicidade e segurança do acendimento automático. Descrição do produto: - Altura: 13 cm - Largura: 55 cm - Profundidade:46 cm - Quantos produtos possuem na caixa que irá para o cliente? 01 produto - O produto é nacional ou importado? Nacional - Mesa de vidro temperado Principais características: * Classificação A * Queimadores Esmaltados * 03 Queimadores semi-rápidos 1750w * 01 Queimador ultra rápido 2200w * Trempe esmaltada com sistema de encaixe mais segurança e facilidade na limpeza * Mesa de Vidro Temperado * Acendimento Inteligente * Botões de Fácil Manuseio * Bivolt
Ver produto
Brasilia (Distrito Federal)
Desfruta da frescura de seus alimentos e armazene-os de maneira prática e confortável na sua geladeira Consul, a protagonista da sua cozinha. Conforto para sua casa Seu sistema cycle defrost permitirá que você mantenha a umidade natural dos produtos por mais tempo.
R$ 765
Ver produto
Brasilia (Distrito Federal)
Desfruta da frescura de seus alimentos e armazene-os de maneira prática e confortável na sua geladeira Samsung, a protagonista da sua cozinha. Conforto para sua casa Seu sistema no frost evita a formação de gelo e lhe permitirá preservar o sabor e as propriedades nutricionais dos produtos.
R$ 1.440
Ver produto
Brasilia (Distrito Federal)
Desfruta da frescura de seus alimentos e armazene-os de maneira prática e confortável na sua geladeira Samsung, a protagonista da sua cozinha. Conforto para sua casa Seu sistema frost free evita a formação de gelo no freezer. Por outro lado, este sistema inovador preserva a umidade de suas refeições por mais tempo, preservando o sabor dos produtos.
R$ 1.500
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
* Este produto vem China DESCRIÇÃO Características: 1. Pré-aquecimento: elementos de aquecimento profissionais de alta qualidade geram calor rapidamente, garantindo temperatura máxima em pouco tempo. 2. Boa qualidade: proteção ambiental e ouro, pode eliminar o resíduo químico e odor no cabelo, e manter o cabelo bom e suave. 3. Temperatura de trabalho: temperatura constante, constante após a temperatura atingir 200 C. Linha de cauda de 4.360 graus: linha de energia rotativa profissional, não é fácil de danificar. 5. A operação é muito simples: o design anti-escaldante íntimo único, enquanto desfruta da forma bonita, é mais seguro e mais seguro, e acompanhe sua beleza. Descrições: 1. Design em miniatura, salão profissional e ferramentas de cabeleireiro doméstico. Ajudar você a criar formas mais diferentes. Especificações: Cabelo aplicável: molhado e seco Material condutor térmico: liga ecológica Diâmetro do condutor térmico: 16MM-20MM Ajuste do controle de temperatura: 2 segmentos Melhor tempo de modelagem: 3-5 minutos Tensão de trabalho: 110-220V 50/60HZ Cor: Preto Tipo: EU, US, UK, AU Incluído no pacote: 1 x ferro ondulado Notas: Considere erro de 0 a 2 mm devido à medição manual, obrigado pela compreensão. Devido à diferença entre monitores diferentes, a imagem pode não refletir a cor real do item. Por favor, entenda, obrigado! ESPECIFICACIONES Características: 1. Pré-aquecimento: elementos de aquecimento profissionais de alta qualidade geram calor rapidamente, garantindo a temperatura máxima em pouco tempo. 2. Boa qualidade: proteção ambiental e ouro, pode eliminar o resíduo químico e odor no cabelo, e manter o cabelo bom e liso. 3. Temperatura de trabalho: temperatura constante, constante após a temperatura atingir 200 C. 4.360 graus linha de cauda: linha de energia rotativa profissional, não é fácil de danificar. 5. A operação é muito simples: o design anti-escaldante íntimo único, enquanto desfruta da forma bonita, é mais seguro e mais seguro, e acompanhe sua beleza. Descrições: 1. Design em miniatura, salão profissional e ferramentas de cabeleireiro doméstico. Ajudar você a criar formas mais diferentes. Especificações: Cabelo aplicável: molhado e seco Material do condutor térmico: liga ambientalmente amigável Diâmetro do condutor térmico: 16mm-20mm Ajuste do controle de temperatura: 2 segmentos Melhor tempo de modelagem: 3-5 minutos Tensão de trabalho: 110-220V 50/60HZ Cor: Preto Tipo: UE, EUA, Reino Unido, AU Pacote incluído: 1 x Curling ferro Notas: Por favor, permita 0-2 mm de erro devido à medição manual, obrigado pela compreensão. Devido à diferença entre monitores diferentes, a imagem pode não refletir a cor real do item. Por favor, entenda, obrigado!
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
De quanto em quanto tempo você troca seu travesseiro? Saiba que o ideal é investir em um produto durável e que vai atender o que você precisa para ótimas noites de descanso, além do apoio necessário para corrigir a postura na hora de dormir. Com o travesseiro Fibrasca, você desfruta de um acessório confortável, com sustentação para firmar a cabeça e o pescoço da maneira correta, perfeito para quem precisa alinhar sua postura. Invista e comprove, suas vida muito mais tranquila! * Atendemos por WhatsApp.
R$ 21
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
QUEM BEBE ÁGUA MAGNETIZADA, DESFRUTA DE BENEFÍCIOS QUE A ÁGUA COMUM NÃO OFERECE. BENEFÍCIOS & RESULTADOS Hidratar o corpo é fundamental para manter ou recuperar o nível ótimo de bem-estar. A água magnetizada transforma a água em micro clusters que são mais facilmente absorvidos a nível celular, com isso ela chega a hidratar até 6 vezes mais que a água comum. A água magnetizada atua como um antioxidante, pode efetivamente neutralizar e bloquear os danos dos radicais livres no corpo. O uso do magnetizador de água reduz os radicais livres do nosso organismo e possibilita um alto grau de alcalinização no organismo. Tendo como efeito principal o restabelecimento natural do organismo por não estar mais sob a agressão dos radicais livres e da acidez, prevenindo assim as doenças degenerativas. Com Infravermelho Próximo e Infravermelho Longo. Apropriado para jarras, filtros, garrafinhas, squeze entre outros. Não é medicamento. Não tem função terapêutica ou de cura. Ação natural. Não há efeitos colaterais. Tomar 2 litros de água por dia. Magnetizador portátil para água em INOX, com 3500 Gauss que alcança magnetização de até 30 litros de água, sendo assim podendo ser utilizados em: copos, jarras, garrafinhas, galão. Medida do Produto: 9 cm x 2 cm Modo de Uso: Insira o magnetizador no interior da garrafa, com água e deixe por: - 10 minutos para 30 litros. - 5 minutos para 15 litros. - 3 minutos para 5 litros. - 1 a 2 minutos para 500 ml. Limpeza do aparelho Lave a cada 15 dias Não utilize palha de aço.
Ver produto
São José dos Campos (São Paulo)
O Benq Gamer CTMD ESHOP foi desenhado para te dar uma experiência de jogo em consoles mais suave. O monitor profissional oferece movimentos sem latência, baixo lag e a melhor visibilidade com as últimas características e qualidade de imagem alavancada com a expertise de cores da BenQ. Desta forma é competitivo enquanto desfruta o jogo. Especificações - Tamanho da Tela: 21.5 Polegadas - Formato da tela: 16:9 - Resolução Máxima: 1920x1080 - Brilho: 250 cd/m² - Contraste: 1000:1 - Ângulo de visão: 170/160 - Cores: 16.7 milhões Entradas - VGA - DVI - HDMI Energia - 30W em Uso - Stand By: 0.3W Conteúdo da embalagem - Monitor LED Benq 21.5´ - Cabo de alimentação - Cabo DVI - Manual do Usuário - CD Driver Garantia 12 meses de garantia Peso 09 kg OBS: Alguns recursos da arte gráfica podem não esta disponíveis de acordo com os modelos. Verifique a ficha de especificações acima.
R$ 1.099,19
Ver produto
São José dos Campos (São Paulo)
O Benq Gamer CTMD ESHOP foi desenhado para te dar uma experiência de jogo em consoles mais suave. O monitor profissional oferece movimentos sem latência, baixo lag e a melhor visibilidade com as últimas características e qualidade de imagem alavancada com a expertise de cores da BenQ. Desta forma é competitivo enquanto desfruta o jogo. Especificações - Fonte de alimentação (90 ~ 264 AC): Embutido - Consumo de energia: 27W - Cor: Preto / Vermelho - Consumo de energia (modo de economia de energia):
R$ 1.378,40
Ver produto
São José dos Campos (São Paulo)
O Benq Gamer CTMD ESHOP foi desenhado para te dar uma experiência de jogo em consoles mais suave. O monitor profissional de 27´W oferece movimentos sem latência, baixo lag e a melhor visibilidade com as últimas características: Tempo de resposta de 1ms GTG, Duo HDMI, Equalizador de cores escuras e qualidade de imagem alavancada com a expertise de cores da BenQ. Desta forma é competitivo enquanto desfruta o jogo. Painel - Retroiluminação LED - Tamanho: LCD 27" - Formato da tela: 16: 9 - Resolução (máx): 1920 x 1080 - Visual Área (mm): 597.60 x 336.15 - Brilho: 300 - Contraste: 1000: 1 - Dinâmico: 12M: 1 - Tipo: TN Painel - Ângulo de Visão (Esq / Direita; Acima / Abaixo): 170 ° / 160 ° - 1ms andamento RESPOSTA (GTG) - Quantidade de Cores: 16,7 Milhões - Cores variam de 72% NTSC Áudio e Vídeo - Frequência Horizontal (KHz): 30 ~ 83 KHz - Frequência Vertical (Hz): 50 ~ 76 Hz - Video - Bandwidth (MHz): 205 MHz - Entrada: D-Sub / DVI / HDMI / fone Ouvido - Alto Falante: 2W x 2 Energia - Voltagem Integrada - Consumo de energia: 24.2W - 45.0W (modo normal) - Modo Eco: 23.8W - Stand By: 0.5W Dimensões - A x L x P: 478.7x 639.9x 214.3 Informações adicionais - Flicker-free - Low Light Blue - Senseye Tecnologia Senseye3 - Tecnologia AMA - Smart Scaling (Escala de resolução) - Black eQualizer (Equalizador de cores escuras) - Tecnologia Flicker-free - Tecnologia Low Blue Light - Tecnologia AMA - Tecnologia Senseye - Smart Focus - HDCP compatible - Color Vibrance (maior saturação de cor) - Fighting Mode (modo de Luta) - Temperatura Cor avermelhado / Normal / Azulado / Modo de Usuário - Menu de idiomas 17 idiomas - Montagem da Parede VESA - Inclinação (Tilt) -5 ~ 20 - Equalizador - Modo de Exibição Regulamentação - Energy Star 6.0. Embalagem - 01 X Monitor BENQ - 01 x Manual do Usuário Garantia 12 meses de garantia Peso 09 kg OBS: Alguns recursos da arte gráfica podem não esta disponíveis de acordo com os modelos. Verifique a ficha de especificações acima.
R$ 1.673,59
Ver produto
São José dos Campos (São Paulo)
Este headset desenvolvido especialmente para jogos reproduz graves extras com espumas macias que garantem longas horas de conforto enquanto você joga. O tubo do microfone aprimora o desempenho de alta sensibilidade para garantir comandos mais nítidos. É considerado o melhor modelo de headset semi-profissional já desenvolvido pela Philips. Alça Removível. Ótimo para reuniões e conferências. Para utilizá-lo apenas como fone, basta remover desencaixar o Microfone. Philips desenvolveu um Fone de Ouvido completamente moderno e com clareza de som incrível. O desenvolvimento aconteceu em parcerias com empresas preocupadas sempre com o melhor áudio e qualidade estética diferente dos existentes no mercado. O que você tem no final é um Fone de Ouvido que proporciona muito mais liberdade de expressão na hora de escutar ou mesmo tocar suas músicas. Potência e Praticidade Os fones possuem tecnologias que reforçam os sons graves e destacam-se muito por ter qualidade de som incrível e perfomance alta no momento de escutar e transferir músicas. Não deixe de ter esse fone que irá destaca-lo nas pistas do mundo. Esse item com certeza será de grande utilidade para você que trabalha com música e precisa escutar vários áudios ao mesmo tempo. Produzido para proporcionar muito mais qualidade e conforto em qualquer lugar que você esteja, o Fone da Philips tem muito estilo e reduz os ruídos do ambiente reforçando os graves para que você sinta ainda mais a emoção da música. Com esse moderno fone é possível ouvir diferentes acordes musicais em notas diferentes - graves e no contrabaixo - e também ouvir as vozes e ao timbre do seu artista favorito de forma limpa e sem interferências. O design completamente inovador proporciona muito mais que simples músicas. Ele garante toda a comodidade, leveza, desempenho e ainda possui ajuste que envolve a sua orelha. Qualidade Philips Com o Fone de Ouvido você desfruta de um isolamento de som incrível e escuta apenas a sua música. O design completamente inovado proporciona muito mais que simples músicas. Ele garante toda a comodidade, leveza e desempenho e ainda possui ajuste que envolve a sua orelha. Estilo e Ambiente Para festas e reuniões em som ambiente esse fone é perfeito, pois com ele você consegue escutar o áudio de forma correta sem prejudicar em nenhum momento sua seleção de música. Nitidez incrível e de forma avançada. Completo, ele pode ser levado em qualquer lugar devido à leveza e facilidade no dobrar. Liberdade Philips Com fio extenso, o Fone Philips proporciona muito mais liberdade de movimentos e pode acompanhar você a qualquer lugar. São cores e modelos diferentes para que possa combinar cada um deles com diferentes festas ou baladas. Especificações: - Modo de utilização: Alça - Sistema acústico: Fechado - Tipo de ímã: Neodímio - Tipo: Dinâmico - Potência máxima de entrada: 100 mW - Diâmetro da caixa acústica: 40 mm - Resposta de frequência dos fones de ouvido: 20 - 20.000Hz - Impedância dos fones de ouvido: 32 Ohm - Sensibilidade dos fones de ouvido: 98 dB - Resposta de frequência do microfone: 100 - 4.000Hz - Impedância do microfone: 2,2k Ohm - Sensibilidade do microfone: -42dB - Cartucho do microfone: 4 mm - Comprimento do cabo: 2 m - Conector: 2 x 3,5 mm - Tipo de cabo: Cobre - Controle de volume: SIM - Função Mudo: SIM - Dimensões (P x A x L): 6,6 x 18 x 15,6 cm - Dimensões da embalagem (A x L x P): 22,2 x 19,5 x 7,5 cm - Peso: 0,111 kg - 06 meses de garantia
R$ 226,39
Ver produto
São José dos Campos (São Paulo)
O frigobar Midea é compacto, ou seja, encaixa-se perfeitamente em qualquer canto da casa ou do escritório. Ideal para armazenar sucos, refrigerantes ou qualquer outra bebida. A vantagem de se ter um frigobar é que você pode instalá-lo em seu quarto ou no bar de sua sala de estar, isso evita ter que ir e voltar na cozinha o tempo todo, suas bebidas ficam ao alcance de suas mãos. Tudo isso vai lhe garantir maior praticidade e conforto. E mais! Este frigobar possui congelador exclusivo para fazer gelo e ser adicionado às bebidas deixando-as mais geladinhas para matar sua sede, dos seus familiares e amigos. E ainda tem espaço reservado para latas e garrafa de 2 litros, tudo bem distribuído para garantir fácil acesso e organização. Moderno e funcional Um frigobar é muito útil quando se passa muito tempo no quarto ou na sala e para que não seja preciso ir e voltar da cozinha o tempo todo. Tenha em casa um frigobar Midea perto do seu bar, da sua cama ou próximo à mesa de seu escritório. Desse modo você desfruta de maior comodidade tendo sempre a mão uma bebida geladinha. Capacidade (lts) 45L Consumo (Kw/h) 0,05Kw/h Potência (w) 52W Cor Branco Selo Procel Sim Congelador Sim Controle de temperatura Sim Grades removíveis Sim Características da porta/tampo Porta reversível Porta latas Sim Conteúdo 1 Frigobar e Manual de Instruções Voltagem 110V ou 220V (não é bivolt) Dimensões produto (AxLxP) 49,2x47x45cm Dimensões embalagem (AxLxP) 52x52x46,5cm Peso produto 17Kg Peso embalagem 19Kg Garantia 12 meses
R$ 768,79
Ver produto
São José dos Campos (São Paulo)
Uma experiência ousada e inovadora. Excelente qualidade de imagem com toques naturais e intuitivos e numerosas opções de conectividade garantidas. Visualização brilhante, clara e confortável. Ajude a melhorar a produtividade no trabalho e enriquecer os momentos de diversão em casa com incrível alta definição, recursos de visualização ajustáveis e opções de conectividade aprimoradas. Opções flexíveis de visualização e conectividade: suporte totalmente ajustável e um conjunto abrangente de cabos e portas de conectividade digitais e analógicos. Incrível clareza de tela: resolução SXGA de 1.280 x 1.024 com um ângulo de visão ultra-amplo de 178°/178°. Ecologicamente correto e confiável: desenvolvido para atender aos mais recentes padrões ambientais e regulamentares e protegido pela Garantia de painel Premium e pelo Serviço de troca avançada de 3 anos. Recursos de visualização flexíveis O monitor Dell de 19 polegadas ajusta-se a seu estilo, independentemente de você estar no trabalho ou em casa: Incline, rotacione, gire e ajuste a altura de seu monitor para maximizar o conforto da visualização. Faça a transição da orientação de paisagem para retrato com facilidade para uma visualização ideal de páginas longas da Web com menos necessidade de usar a rolagem. O Dell Display Manager é um aplicativo de software completo que ajuda você a ajustar manualmente ou atribuir automaticamente modos predefinidos ideais a aplicativos de software específicos. Compatibilidade com VESA Se você preferir uma opção de montagem diferente para adequação ao seu espaço de trabalho específico, escolha o monitor sem suporte. A placa de montagem compatível com VESA facilita a instalação de seu monitor de acordo com sua preferência (kit de montagem não acompanha o monitor): Braço para monitor único da Dell Suporte para dois monitores da Dell Kit de montagem em parede Várias opções de conectividade Com uma grande variedade de portas analógicas e digitais, além dos cabos inclusos, você desfruta de praticamente todas as opções de conectividade de que precisará durante seu dia: Displayport VGA DVI-D (exceto cabos DVI-D) 4 x USB Incrível clareza de tela Cada detalhe fica nítido e brilhante com a clareza proporcionada pela iluminação traseira por LED. Resolução SXGA de 1.280 x 1.024 a 60 Hz (máx.) Taxa de luminosidade de 250 cd/m² (típica) Gama de cores de 83%3 (típica) Nitidez de cores e consistência em um ângulo de visão ultra-amplo A tecnologia In-Plane Switching (IPS) proporciona imagens claras e cores precisas a partir de qualquer ângulo de visão: Um ângulo de visão ultra-amplo de 178°/178° Excelente qualidade de imagem com alta taxa de contraste dinâmica de 2 milhões: 1 (típica) para pretos intensos, brancos brilhantes e detalhes excelentes Tempo de resposta (típico) de 8 ms (cinza para cinza) para movimentos claros e fluidos Projetado para ser ideal no trabalho e em casa Criado para ajudar a terminar as tarefas rapidamente, é excelente para os sistemas Latitude e OptiPlex que executam aplicativos empresariais ou educacionais de alta performance. Também é o monitor ideal para os sistemas XPS e Latitude em ambientes de home office. Design ecologicamente correto O monitor Dell de 19 polegadas atende aos mais recentes padrões ambientais e regulamentares. Com qualificação ENERGY STAR® Com classificação EPEAT® Gold Telas com certificação TCO Compatível com o Selo de Energia da China (CEL) Sem BFR/PVC (exceto os cabos externos), com mais de 25% de plástico reciclado pós-consumo no chassi. Projetado para consumir pouca energia Com consumo de energia de 16 W em operação normal (típica) e menos de 0,5 W no modo de ativação do desligamento, pode ajudar a manter os custos de energia baixos. Gerencie o consumo de energia de forma inteligente com o PowerNap, que pode ser ativado por meio do Dell Display Manager para reduzir a luminosidade do monitor até o nível mínimo ou colocá-lo no modo de espera quando ele não estiver em uso. MONITOR Tamanho de visualização diagonal: 48 cm 19" (tamanho da imagem visível de 19 polegadas) Taxa de proporção: Padrão (5:4) Tipo de painel, superfície: IPS (In-Plane Switching), antirreflexo com revestimento rígido 3H Resolução ideal: 1.280 x 1.024 a 60 Hz Taxa de contraste: 1000:1 (típica) Luminosidade: 250 cd/m2 (típica) Tempo de resposta: 8 ms (cinza a cinza) Ângulo máximo de visão: (178° vertical/178° horizontal) Suporte para cores: 16,7 milhões de cores Distância entre pixels: 0,29 mm Iluminação traseira do painel: LED Tipo de tela: Monitor LCD standard CONECTIVIDADE 1 conector de Interface Visual Digital (DVI-D) com HDCP 1 Matriz Gráfica de Vídeo (VGA) 1 DisplayPort (versão 1.2a) 4 portas USB 2.0 (3 portas para downstream, 1 porta para upstream) SUPORTE Suporte com ajuste de altura, giro, rotação, inclinação e gerenciamento de cabos integrado Interface de montagem do monitor LCD: VESA (100 mm) DISPOSITIVOS INTEGRADOS Dell Display Manager Hub USB 2.0 de alta velocidade (com 1 porta USB para upstream e 4 portas USB para downstream) SEGURANÇA Slot de trava de segurança (trava do cabo vendida separadamente) Slot de trava de suporte antirroubo (para painel) TAMANHO E PESO Dimensões com suporte (A x L x P): 14,57" ~ 19,67" (370,2 mm ~ 499,7 mm) x 16,20" (411,4 mm) x 7,09" (180 mm) Dimensões sem suporte (A x L x P): 13,24" (336,4 mm) x 16,20" (411,4 mm) x 1,83" (46,5 mm) Área predefinida da tela (H x V): 374,8 mm x 299,8 mm 14,76" x 11,80" Peso (somente painel – para montagem VESA): 2,76 kg (6,07 lb) Peso (com a embalagem): 6,57 kg (14,45 lb) REQUISITOS ELÉTRICOS Tensão exigida: 100 a 240 VCA/50 ou 60 Hz ± 3 Hz/1,2 A (máx.) Consumo de energia (operacional): 16 W (típico)/37 W (máximo) Consumo de energia em modo de espera: Menos de 0,5 W ASPECTOS AMBIENTAIS Faixa de temperatura operacional: 0 a 40 °C (32 a 104 °F) Faixa de temperatura não operacional: Armazenamento: -20° C a 60° C (-4° F a 140° F) Envio: -20° C a 60° C (-4° F a 140° F) Faixa de umidade operacional: 10 a 80% (sem condensação) Faixa de umidade não operacional: Armazenamento: 5 a 90% (sem condensação) Envio: 5 a 90% (sem condensação) Altitude operacional: 5.000 m (16.400 pés) máx. Altitude não operacional: Máximo de 12.191 m (40.000 pés) CONFORMIDADE E PADRÕES ENERGY STAR 6.0 EPEAT Gold CECP Compatível com RoHS CONTEÚDO DA CAIXA Monitor com suporte Tampa para cabo Cabo de alimentação Cabo DisplayPort Cabo VGA Cabo de upstream USB Mídia de drivers e de documentação Guia de instalação rápida Informações de segurança
R$ 1.099,19
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.