SERVIÇOS DE MÃO DE OBRA DE CORTE, DOBRA, CALANDRAGEM E SOLDA EM MAIRIPORÃ

Medeiros Usinagem é uma empresa nacional que atua nas áreas de metalúrgica e usinagem, abrangendo uma área coberta de 8000 m² e uma equipe de profissionais com experiência em todos os segmentos da organização. Oferece qualidade, eficiência, ótimos custos, prazos e parcerias em corte, dobra e outros serviços.
Contamos com tecnologia de ponta, sistema corte laser, plasma, dobra CNC, usinagem, caldeiraria completa, pintura e transporte. Atendemos os mais variados tipos de demanda com o objetivo de satisfazer as necessidades de nossos clientes.
Mantemos um padrão de qualidade através de capacitação aos nossos funcionários para cumprir todas as exigências respeitando as normas e padrões de segurança.
Serviços:
- Caldeiraria: Fabricação de vasos de pressão, tanques, reservatórios de água, gases, misturadores industriais para líquidos e pós. Equipamentos industriais e rodoviários em geral. Montagem, soldagem, calandragem, prensagem e acabamento.
- Corte e dobra: Equipamentos e máquinas modernas que utilizam sistema CNC (controle numérico computadorizado) para maior precisão, em aço carbono e inox com espessuras de 0,6” à 1 ½” e até 6m de comprimento. Oferecemos serviços de alta qualidade e uma equipe de profissionais qualificados.
- Usinagem: Projeto, execução de usinagem, industrialização de peças, com os mais variados tipos de materiais e acabamentos. Torneamento, fresamento, broqueamento, entalhamento interno, chavetamento, furação e rosqueamento, retificação cilíndrica e retificação plana.
Fazemos serviços em vários segmentos. E executamos projetos de acordo com os nossos clientes.

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Serviços de mão de obra de corte, dobra, calandragem e solda
loading
Preço: R$ 0,00
R$ 0,00
Ver mais anúncios de super-steel
7682101
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.