-
loading
Só com imagem

Servicos acad


Lista mais vendidos servicos acad

Brasil (Todas as cidades)
Inclui PERSONALIZADO COM SUA MARCA São mais de 100 peças de alta qualidade podendo chegar a mais de 6 meses de conteúdo garantido para suas redes sociais. O pacote foi desenvolvido cuidadosamente por profissionais de publicidade. A gente personaliza cada peça com sua marca e você recebe um arsenal de conteúdo pra postar em seu Facebook, Instagram e Whatsapp, se destacando dos concorrentes locais. E tudo por um preço incrivelmente baixo. COMO FUNCIONA? Faça a compra e envie sua logomarca para que nossa equipe personalize cada peça gráfica. Em até 24h após envio da sua logo, os arquivos são enviados para que você possa acessá-los e baixa-los quando, como e onde quiser. ALTA RESOLUÇÃO Todas as imagens são enviadas em alta resolução em arquivo.png 800x800px e 300DPI. LEGENDAS Enviamos um arquivo em Excel com sugestão de legenda para cada peça contida no pacote ANÚNCIO 80% das peças são otimizadas para que você possa impulsiona-las em suas redes sociais. +6 MESES DE CONTEÚDO Publique seus arquivos dia sim, dia não, alternando entre fotos e vídeos do dia a dia da sua empresa/marca, resultados, produtos e serviços oferecidos e tenha mais de 6 meses de conteúdo garantido. PREÇO IMBATÍVEL Pagamento único para mais de 100 mídias, COM SUA MARCA, por um valor inferior a qualquer plano mensal de qualquer profissional da área em sua cidade. Pode conferir. Essa é a melhor e mais econômica solução para dar um UP em suas redes sociais e ganhar mais clientes. Não inclui LOGOMARCA Não inclui criação de logomarca. Você deve nos enviar sua logomarca em arquivo de imagem. Caso não tenha uma logomarca nao há problemas, enviaremos todas as peças sem a personalização. Você poderá utilizar da mesma forma. POSTAGEM Este pacote se refere ao envio dos arquivos prontos para que você mesmo ou o responsável por suas redes sociais faça a postagem. DEVOLUÇÃO OU ARREPENDIMENTO Eu quero tornar essa decisão bem mais fácil para você. Se você não gostar do conteúdo das peças, do pacote ou do atendimento, basta pedir a devolução do dinheiro em até 07 dias e devolvemos 100% do valor pago. Simples assim:)
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Montagem e desmontagem de moveis, instalaçoes de chuveiros, troca de resistências, torneiras, eletricista, ventiladores de parede e teto, marceneiro, bombeiros hidráulicos, pequenas pinturas e reparos, serviço de chaveiros, instalação de pisos laminados e vinilicos, instalação de papel de parede e cimento queimado na parede. @oficinadolar_jf Não inclui Servicos de gesso.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Manutenção geral em equipamentos de academia Não inclui.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Atenção: O valor cobrado é justo pelo meu trabalho de Edição & Otimização. O Site está terminado e pronto, ele será entregue conforme mostrado na imagem pelo valor simbólico de 299,90 apenas, que pode ser pagos em pequenas parcelas. Este valor será cobrado uma única vez e você terá o direito absoluto a todos os itens da lista que eu mencionei abaixo. Tudo será enviado e entregue na sua Caixa de email logo após a aprovação do pagamento, tudo estará disponível e pronto para você fazer o Download a qualquer momento. 1- Site Responsivo para Academia de Musculação 2- Html5 e CSS (Editável) 3- Imagens Otimizadas Full HD 4- Texto Padrão Não inclui Se você precisar de ajuda, veja o tipo de suporte e serviços essenciais que ofereço e não demoram mais que algumas horas para serem terminados. Estes valores são à vista: - Publicação & criação do Banco de Dados para formulário + 149,90 (vitalício) - Hospedagem & Domínio + 149,90 no primeiro ano (após 99,90 a.a.) - Otimização SEO + 499,90 (vitalício) - Copywriting + 199,90 (vitalício) - Chat automático + 49,90 (vitalício) - Email Marketing Personalizado + 99,90 (vitalício)
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui O Sistemas possui os seguintes cadastros: Alunos; Produtos; Serviços; Você poderá controlar as seguintes funcionalidades: Vendas; Mensalidades; Acompanhamento por Aluno. Também terá acesso relatórios, Caixa; Aluno/Matricula; Mensalidades; Serviços; Vendas; Financeiro; Produtos; Orçamento; Com vários níveis de acesso. Não inclui.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui UNIDADE 01 = 420 metros quadrados + espaço kids + academia toda estruturada, com 12 meses de operação + carteira de clientes, aonde garantimos a entrega com 150 clientes ativos + grande capacidade de crescimento de serviços e valor da mensalidade + equipe formatada com gerente e colaboradores treinados para coordenar a operação + marca conceituada na região + equipamentos e infraestrutura inclusos + redes sociais formada para publicidade e promoções + Operação pronta para administrar e expandir. // UNIDADE 02 = 200 metros quadrados + academia toda estruturada, com 12 meses de operação + carteira de clientes, aonde garantimos a entrega com 90 clientes ativos + grande capacidade de crescimento de serviços e valor da mensalidade + equipe formatada com gerente e colaboradores treinados para coordenar a operação + marca conceituada na região + equipamentos e infraestrutura inclusos + redes sociais formada para publicidade e promoções + Operação pronta para administrar e expandir. Não inclui Não inclui imóvel
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.