-
loading
Só com imagem

Servicos assistencia tecnica eletrodomestico


Lista mais vendidos servicos assistencia tecnica eletrodomestico

São Paulo (São Paulo)
Somente atendemos eletrodomésticos que estejam fora da garantia da Samsung e LG, realizando serviços de reparos e consertos em Lavadora de roupas, Lava e seca, Secadora, Refrigerador duplex, Refrigerador side by side e Geladeira. Nossos técnicos são treinados e tem capacidade de atender o consumidor mais exigente seguindo padrões de qualidade mais próximo do padrão da LG e da Samsung para eletrodomésticos nacionais e importados.
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Assistência GE para forno E se você está com algum problema técnico com seu forno convencional ou até mesmo de embutir da GE e não sabe aonde encontra uma Assistência autorizada com a qualidade GE, não se preocupe a geassistenciatecnica.com - Assistência Técnica eletrodoméstico GE, GE Profile e GE Monogram é especialista na marca da General Electric. Com atendimento rápido, logística eficaz, melhores equipamentos, equipe comprometida e serviços dentro do mais alto padrão de qualidade GE. Tudo isso você só tem com a geassistenciatecnica.com - Assistência Técnica eletrodoméstico GE, GE Profile e GE Monogram - General Electric, especializada em Fornos de embutir e convencionais da Marca GE, que tem equipes localizadas estrategicamente em todos os bairros de São paulo para atender com rapidez toda a zona sul, zona norte, zona leste, zona oeste e zona central de capital, além do grande ABC paulista, litoral e grande São Paulo. Os profissionais da geassistenciatecnica.com - Assistência Técnica eletrodoméstico GE, GE Profile e GE Monogram, especializada em fornos da marca GE fazem todos os serviços de manutenção, reforma e instalação de fornos GE com total segurança, sem qualquer incômodo para o cliente, garantindo total tranquilidade e sucesso em qualquer um dos serviços mencionados (reparos - instalação - reforma - montagem - conserto).
Ver produto
Brasil
Os profissionais da geassistenciatecnica.com - Assistência técnica eletrodoméstico GE, GE Profile e GE Monogram, especializada na Assistência Técnica Fogões fazem todos os serviços de manutenção, reforma e instalação com total segurança, sem qualquer incômodo para o cliente, garantindo total tranquilidade e sucesso em qualquer um dos serviços mencionados. Por contar com equipamentos modernos e profissionais experientes, a geassistenciatecnica.com - Assistência Técnica eletrodoméstico GE, GE Profile e GE Monogram - General Electric, especializada em fogões GE realiza manutenção, reforma e instalação de fogões GE em residências, condomínios, prédios, restaurantes e muito mais. Para tanto, os técnicos da geassistenciatecnica.com - Assistência Técnica de fogão GE, GE Profile e GE Monogram - General Electric especializada na marca GE fazem uma análise preliminar para aplicar a melhor técnica no local, garantindo um serviço impecável, sem transtornos aos clientes. A cada análise, as equipes da geassistenciatecnica.com - Assistência técnica eletrodoméstico GE, GE Profile e GE Monogram da General Electric especializada em fogões GE apresentam um orçamento justo para executar o reparo, manutenção e instalação. Assistência Técnica fogão GE Monogram The professionals at geassistenciatecnica.com - Technical appliance GE, GE Profile and GE Monogram, specializing in Technical Assistance Stoves do all maintenance, refurbishment and installation safely without any hassle for the customer, ensuring complete peace of mind and success in any of the services mentioned.
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Os serviços de assistência técnica em Adega GE, GE Profile e GE Monogram são realizados dentro do mais rigoroso padrão de qualidade da fábrica GE utilizando na manutenção e reparos apenas peças originais. Caso você esteja com algum problema técnico Adega e não sabe onde encontra uma assistência técnica autorizada GE, não se preocupe geassistenciatecnica. com - assistência técnica eletrodoméstico GE, GE Profile e GE Monogram é especialista no assunto quando o eletrodoméstico é um Adega.
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Os serviços de assistência técnica em Side by Side GE, GE Profile e GE Monogram são realizados dentro do mais rigoroso padrão de qualidade da fábrica GE utilizando na manutenção e reparos apenas peças originais. Caso você esteja com algum problema técnico Side by Side e não sabe onde encontra uma assistência técnica autorizada GE, não se preocupe geassistenciatecnica. com - assistência técnica eletrodoméstico GE, GE Profile e GE Monogram é especialista no assunto quando o eletrodoméstico é um Side by Side.
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Assistência técnica Wolf oferece o melhor atendimento: Nossos profissionais são treinados, qualificados e de confiança. Pontualidade é o segredo do sucesso. Confirmação de agendamento e visita. Horários flexíveis que facilitam sua vida. Faça seu agendamento de visita técnica pelo telefone: 11 4063-3325. Reparamos seu eletrodoméstico Wolf, diagnosticando e realizando o reparo. Fique tranquilo garantimos nossos serviços. Trabalhamos com manutenção e reparos utilizando apenas peças de reposição originais Wolf. Quando você agendar seu eletrodoméstico Wolf importado na Abastec, você vai descobrir rapidamente que não somos uma empresa média de reparos. Somos uma empresa que além de oferecer o melhor custo benefício, oferecemos os melhores técnicos de São Paulo na realização de consertos, reparos, manutenção e também instalação, com o objetivo de garantir a sua satisfação, oferecendo os mais altos níveis de serviço profissional a preços acessíveis e competitivos. Com unidades moveis espalhadas pela grande São Paulo, grande ABC, zona Norte, zona Leste, zona Oeste, zona Sul e zona Central de São Paulo A assistência Wolf chega no horário combinado com equipamentos modernos, de última geração, que realizam o serviço de assistência técnica com qualidade em relação a manutenção, reparos, instalação e consertos de qualquer eletrodoméstico: Fogão, cooktop, forno, coifa, churrasqueira, grill, venda peças e acessórios.
Ver produto
Brasil
Assistência técnica DCS oferece o melhor atendimento: Nossos profissionais são treinados, qualificados e de confiança. Pontualidade é o segredo do sucesso. Confirmação de agendamento e visita. Horários flexíveis que facilitam sua vida. Faça seu agendamento de visita técnica pelo telefone: 11 4063-3325. Reparamos seu eletrodoméstico DCS, diagnosticando e realizando o reparo. Fique tranquilo garantimos nossos serviços. Trabalhamos com manutenção e reparos utilizando apenas peças de reposição originais DCS. Assistência técnica DCS oferece o melhor atendimento: Nossos profissionais são treinados, qualificados e de confiança. Pontualidade é o segredo do sucesso. Confirmação de agendamento e visita. Horários flexíveis que facilitam sua vida. Faça seu agendamento de visita técnica pelo telefone: 11 4063-3325. Reparamos seu eletrodoméstico DCS, diagnosticando e realizando o reparo. Fique tranquilo garantimos nossos serviços. Trabalhamos com manutenção e reparos utilizando apenas peças de reposição originais DCS.
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Assistência técnica Wolf oferece o melhor atendimento: Nossos profissionais são treinados, qualificados e de confiança. Pontualidade é o segredo do sucesso. Confirmação de agendamento e visita. Horários flexíveis que facilitam sua vida. Faça seu agendamento de visita técnica pelo telefone: 11 4063-3325. Reparamos seu eletrodoméstico Wolf, diagnosticando e realizando o reparo. Fique tranquilo garantimos nossos serviços. Trabalhamos com manutenção e reparos utilizando apenas peças de reposição originais Wolf.
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
ASSISTÊNCIA TÉCNICA DE FOGÃO LIGUE 21 30480411 34765340 987915754 WHATSAPP CASA DA MANUTENÇÃO trabalha com Conserto de Fogão de piso, Fogão de embutir, Cooktop e Fogão Industrial, seja qual for o defeito apresentado e seja qual for a marca ou modelo. São mais de quatro décadas de experiência fazendo, além dos serviços já descritos, a limpeza do seu eletrodoméstico. Se o seu Fogão precisar de uma nova pintura, pode contar com a nossa empresa. Também fazemos instalação, reparo, reforma e manutenção em geral das seguintes marcas: Brastemp, Electrolux, GE, Bosch, Consul, Continental, Dako, Fischer, Atlas e muitas outras. Nosso papel é deixar seu aparelho funcionando plenamente, do jeito que você sempre quis.Moradores da cidade do Rio de Janeiro: saibam que atendemos prontamente em diversos bairros como, Barra da Tijuca, Botafogo, Centro, Copacabana, Ipanema, Irajá, Jacarepaguá, Méier, Laranjeiras, Leblon, São Cristóvão e Niterói. Nossa abrangência se estende a outras regiões também. Niterói Flamengo São Cristóvão Leblon Laranjeiras Jacarepaguá Irajá Copacabana Centr oBotafogo Ipanema Barra da Tijuca
R$ 100
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Assistência técnica fogão Itatiaia RJ 21 30480411 34765340 987915754 whatsapp. trabalha com Conserto de Fogão de piso, Fogão de embutir, Cooktop e Fogão Industrial, seja qual for o defeito apresentado e seja qual for a marca ou modelo. São mais de quatro décadas de experiência fazendo, além dos serviços já descritos, a limpeza do seu eletrodoméstico. Se o seu Fogão precisar de uma nova pintura, pode contar com a nossa empresa. Também fazemos instalação, reparo, reforma e manutenção em geral das seguintes marcas: Itatiaia, Brastemp, Electrolux, GE, Bosch, Consul, Continental, Dako, Fischer, Atlas e muitas outras. Nosso papel é deixar seu aparelho funcionando plenamente, do jeito que você sempre quis. Moradores da cidade do Rio de Janeiro: saibam que atendemos prontamente em diversos bairros como, Barra da Tijuca, Botafogo, Centro, Copacabana, Ipanema, Irajá, Jacarepaguá, Méier, Laranjeiras, Leblon, São Cristóvão e Niterói. Nossa abrangência se estende a outras regiões também. Niterói Flamengo São Cristóvão Leblon Laranjeiras Jacarepaguá Irajá Copacabana Centro Botafogo Ipanema Barra da Tijuca Ilha do governador e outros, temos um técnico de moto em cada bairro para atendimento rápido e eficaz.
R$ 150
Ver produto
Barueri (São Paulo)
Assistência Técnica Lofra Somos uma empresa especializada e prestamos serviços de Assistência Técnica Lofra em diversos estados do Brasil. | Nossa assistência técnica pode ajudá-lo consertando seu eletrodoméstico importado Lofra. Ligue 11 2812-2126 | 11 3999-1918 | 11 11 94025-6454 WhatsApp. Nossos funcionários são especializados, atualizados e treinados para atuar em diversas regiões do Brasil. Assistência Técnica Lofra oferece o melhor custo benefício e os melhores técnicos na realização de consertos, reparos, manutenção e também instalação de eletrodomésticos Lofra com o objetivo de garantir a sua satisfação, oferecendo os mais altos níveis de serviços profissionais a preços acessíveis e competitivos. Trabalhamos somente com peças novas e originais Lofra e oferecemos garantia dos nossos serviços. Horário de atendimento telefônico da Assistência Técnica Lofra para agendamento de visitas técnicas: Segunda a Sexta-Feira das 8h às 18h (horário comercial). Nossos técnicos realizam atendimento a domicílio: segunda a sexta-feira das 8h às 18h (horário comercial). sábados das 8h às 15h. Solicite um agendamento através da nossa central de atendimento ao cliente em assistência técnica Lofra para serviços de reparos, manutenção e instalação: Cooktop Lofra Forno Lofra Fogão Lofra
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Assistência técnica Ariston oferece o melhor atendimento: Nossos profissionais são treinados, qualificados e de confiança. Pontualidade é o segredo do sucesso. Confirmação de agendamento e visita. Horários flexíveis que facilitam sua vida. Faça seu agendamento de visita técnica pelo telefone: 11 4063-3325. Reparamos seu eletrodoméstico Ariston, diagnosticando e realizando o reparo. Fique tranquilo garantimos nossos serviços. Trabalhamos com manutenção e reparos utilizando apenas peças de reposição originais Ariston.
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Assistência técnica GE Monogram oferece o melhor atendimento: Nossos profissionais são treinados, qualificados e de confiança. Pontualidade é o segredo do sucesso. Confirmação de agendamento e visita. Horários flexíveis que facilitam sua vida. Faça seu agendamento de visita técnica pelo telefone: 11 4063-3325. Reparamos seu eletrodoméstico GE Monogram, diagnosticando e realizando o reparo. Fique tranquilo garantimos nossos serviços. Trabalhamos com manutenção e reparos utilizando apenas peças de reposição originais GE Monogram.
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Assistência técnica Ilve oferece o melhor atendimento: Nossos profissionais são treinados, qualificados e de confiança. Pontualidade é o segredo do sucesso. Confirmação de agendamento e visita. Horários flexíveis que facilitam sua vida. Faça seu agendamento de visita técnica pelo telefone: 11 4063-3325. Reparamos seu eletrodoméstico Ilve, diagnosticando e realizando o reparo. Fique tranquilo garantimos nossos serviços. Trabalhamos com manutenção e reparos utilizando apenas peças de reposição originais Ilve.
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Assistência técnica Viking oferece o melhor atendimento: Nossos profissionais são treinados, qualificados e de confiança. Pontualidade é o segredo do sucesso. Confirmação de agendamento e visita. Horários flexíveis que facilitam sua vida. Faça seu agendamento de visita técnica pelo telefone: 11 4063-3325. Reparamos seu eletrodoméstico Viking, diagnosticando e realizando o reparo. Fique tranquilo garantimos nossos serviços. Trabalhamos com manutenção e reparos utilizando apenas peças de reposição originais Viking.
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Assistência técnica Sub-zero oferece o melhor atendimento: Nossos profissionais são treinados, qualificados e de confiança. Pontualidade é o segredo do sucesso. Confirmação de agendamento e visita. Horários flexíveis que facilitam sua vida. Faça seu agendamento de visita técnica pelo telefone: 11 4063-3325. Reparamos seu eletrodoméstico Sub-zero, diagnosticando e realizando o reparo. Fique tranquilo garantimos nossos serviços. Trabalhamos com manutenção e reparos utilizando apenas peças de reposição originais Sub-zero.
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Assistência técnica Smeg oferece o melhor atendimento: Nossos profissionais são treinados, qualificados e de confiança. Pontualidade é o segredo do sucesso. Confirmação de agendamento e visita. Horários flexíveis que facilitam sua vida. Faça seu agendamento de visita técnica pelo telefone: 11 4063-3325. Reparamos seu eletrodoméstico Smeg, diagnosticando e realizando o reparo. Fique tranquilo garantimos nossos serviços. Trabalhamos com manutenção e reparos utilizando apenas peças de reposição originais Smeg.
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Assistência técnica Wolf oferece o melhor atendimento: Nossos profissionais são treinados, qualificados e de confiança. Pontualidade é o segredo do sucesso. Confirmação de agendamento e visita. Horários flexíveis que facilitam sua vida. Faça seu agendamento de visita técnica pelo telefone: 11 2234-8434 - 11 2257-0299 ou 11 3473-8899. Reparamos seu eletrodoméstico Wolf, diagnosticando e realizando o reparo. Fique tranquilo garantimos nossos serviços.
Ver produto
Brasil
Assistência Técnica Eletrodomésticos Continental da AGENews atende todas as regiões de São Paulo: zona norte, zona leste, zona oeste, zona sul e centro, prestando os melhores serviços de reparo do estado de São Paulo para a marca Continental. Com mais de 40 anos de mercado a AGENews trabalha focado em manutenção e reparos de eletrodomésticos Continental. Na sua lavanderia fazemos manutenção, conserto e reparos de máquina de lavar Continental. Na sua lavanderia fazemos manutenção, conserto e reparos de lavadora de roupas Continental. Na sua lavanderia fazemos manutenção, conserto e reparos de secadora de roupas Continental. Na sua lavanderia fazemos manutenção, conserto e reparos de lavadora conjugada com secadora Continental. Na sua lavanderia fazemos manutenção, conserto e reparos de lava e seca Continental. Oferecemos serviços de reparação de Refrigeradores side by side, Geladeiras duplex, Freezers, Máquinas de gelo, Gavetas refrigerada, Adegas, Fogões, Cooktops, Fornos, Coifas, Churrasqueiras, Grills, Máquinas lavar, Secadoras de roupa, Lavadoras conjugada secadoras, Máquinas lava e seca, somos especialistas em todos os aparelhos eletrodomésticos nacionais Continental de uso doméstico, oferecendo garantia total de tudo que fazemos por escrito, é só agendar em nossa central 11-3902-5938 e deixar que a AGENews vá até você para consertar, e caso o problema seja mais complicado nossos agentes enviam o eletrodoméstico Continental para nossa central de diagnostico e manutenção.
Ver produto
Salvador (Bahía)
Assistência Técnica Especializada em Geladeiras, Freezer's, Bebedouros, Máquinas de lavar roupas, Fogão, Fornos a Gás ou Elétrico, Ar condicionado Etc. Nosso Número: (71)98525-0739 WhatsApp (Oi) Ligue ou Mande sua Mensagem via WhatsApp e agende uma Visita Técnica. (PRÉ- AGENDAMENTO 24H PELO WHATSAPP) Trabalhamos também aos SÁBADOS!!! ATENDEMOS EM SALVADOR !!! (ACEITOS TODOS OS CARTÕES DE CRÉDITO!!) (PRESTAMOS SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO EM TODOS OS TIPOS DE EQUIPAMENTOS DE PADARIA, COZINHAS INDÚSTRIAS, CAMARAS FRIGORÍFICAS, FREEZER DE MERCADOS.) FAZEMOS CONTRATO DE MANUTENÇÃO!! (COM A GENTE NÃO TEM ESSA DE GELADEIRA FORA DE LINHA, QUEBROU? NÓS CONSERTAMOS) Á solução para seu eletrodoméstico que está com defeito! Uma empresa com mais de 10 anos de experiência na área de Manutenção e Refrigeração Técnicos formados pelo SENAI com CREA, os melhores preços da cidade, as melhores forma de pagamentos. Trabalhamos com TODAS as Marcas de Geladeiras (Novas e Antigas) e TODOS OS NOSSOS SERVIÇOS SÃO COM NOTA E GARANTIA!!!
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.