-
loading
Só com imagem

Assistencia tecnica freezers electrolux


Lista mais vendidos assistencia tecnica freezers electrolux

São Paulo (São Paulo)
Assistência Técnica Especializada Brastemp - Electrolux - Philco Consertos e Manutenção em Eletrodomésticos em geral Microondas - Adegas de vinho - Frigobar - Purificador de agua - Ayrfryer - Panela eletrica - Fritadeira - Aspirador de Pó - Batedeira - e muitos outros aparelhos.
Grátis
Ver produto

3 fotos

Brasil
A empresa Conserto Electrolux conta com excelentes e experientes profissionais em manutenção e assistência técnica de eletrodomésticos da marca Electrolux. Trabalhamos com o conserto de cooktop, fogão, forno, geladeira duplex, geladeira side by side, geladeira inverse, geladeira french door, lava e seca, lavadora, secadora prestamos o serviço de troca de filtro de geladeiras side by side. Entre em contato e solicite orçamento 11 2812-2126. A empresa Conserto Electrolux conta com excelentes e experientes profissionais em manutenção e assistência técnica de eletrodomésticos da marca Electrolux. Trabalhamos com o conserto de cooktop, fogão, forno, geladeira duplex, geladeira side by side, geladeira inverse, geladeira french door, lava e seca, lavadora, secadora prestamos o serviço de troca de filtro de geladeiras side by side. Entre em contato e solicite orçamento 11 2812-2126.
Ver produto
Curitiba (Paraná)
Estaremos atendendo todos os feriados Atendimento profissional resposta rápida para Curitiba e regiões metropolitanas Taxa de visita somente para alguns lugares. Atendimento completo especializado Xaxim/novo mundo/Rebouças/boqueirão/Capão raso/cajuru/água verde/vila Izabel/mossunguê/pinheirinho bairro alto//colombo/piraquara/ araucária/fazenda rio grande/alto da xv. pinhais/weisopollis/emiliano perneta/alto tarumã/jardim joaquina/pineville Trabalhamos com as marcas: Gelopar/metalfrio/fricon/Brastemp/Lg Gé/cônsul/Electrolux/Continental/mabe mueller/atlas/dako/fujitsu/bosch/frigidaire/Samsung/panasonic/cce. (Conserto)Geladeiras duplex/freezers/ forno elétrico/cervejeiras/ilha de frios/ adegas de vinhos/freezers expositor/ fogão/microondas/lavadouras/lava e seca/secadoras/lava louças. Atendimento de qualidade com garantia serviço no local orçamento sem compromisso assistência especializada. Fone:(41)(9847... ver número) whats:(41) 9881... ver número)
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
não deixe pessoas curiosas e xeretas realizarem reparos na sua secadora de roupas o mau uso de ferramentas inadequadas e falta de experiência podem sair muito caro. neste caso chame quem entende.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Troca de refil, instalação, Higienizaçao,conserto em geral Atendemos em domicílio (Goiânia) Não inclui Não cobramos taxa de visitas Não aceitamos cheques
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Assistência técnica autorizada aprovado e certificada pela Electrolux para aparelhos Lava & Seca. Isso significa que temos todos os conhecimentos e peças atualizados para que seu eletrodoméstico volte a funcionar. Reparações de todos os equipamentos da Electrolux, Lavanderia: Lavadoras de Roupas, Secadoras. Refrigeração: Geladeiras, Refrigeradores, Freezers, Adegas, Frigobares, Cervejeira. Cozinha: Fogões, Fornos, Coifas, Depuradores de Ar, Micro-ondas, Cooktops, Lava-louças, Purificadores de Água, Bebedouros. Climatização: Ar Condicionado, Climatizadores, Umidificadores. Agendamento em nossa central pelo número: 11 3740-0966 ou dúvidas e agendamento também pelo WhatsApp: 11 99266-1287.
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Assistência técnica especializada no conserto de geladeiras frost-free das marcas Brastemp, electrolux, cce, mabe, cônsul, continental, bosch, dako, ge, esmaltec e frigidaire e máquinas de lavar Brastemp, cônsul e electrolux (somente). Também fazemos serviço de trocas de motor e borrachas da porta de sua geladeira. Garantia escrita em todos os serviços. Tudo realizado, com peças originais, testadas em sua presença e trocadas somente após a sua aprovação. Duvidamos orçamento mais barato. Comprove. Tratar diretamente com o técnico aluizio nos telefones (21)3117-5555 até as 23 horas ou ligue a partir das 23 horas (emergências) para 98763-6363((oi) para agendamento para o dia seguinte. Orçamento por telefone. Inclusive sábados, domingos e feriados. Queremos ajudar você no que for possível e solucionar o seu problema imediatamente. "honestidade, competência, rapidez e preço justo." não vendemos peças, não pintamos geladeiras. Não respondemos a whatsapp. Não trabalhamos com cheques. Não retiramos. Consertos no local. Não consertamos side-by-side, frigobar, ou adegas. Atenção: atendemos todos bairros, zona norte e zona sul - de imediato. Outros bairros a combinar.
Ver produto
Curitiba (Paraná)
Assistencia tecnica de lavadora de roupas ,lavadora e secadora acoplada, geladeiras, refrigeradores side by side, freezer, microondas, fogão, fogões, forno elétrico, lava-louças, lavadora de pratos, lavadora de louças, lavadora de roupas, freezers, secadora, maquina de lavar Troca de filtros de refrigeradores side by side. Conversão e instalação para fogões. Bueno assistencia é uma empresa que vem há muito tempo consolidando sua eficácia, com a experiência de mais de anos e qualidade mostrando na prática como se faz uma relação de confiança e compromisso com seus clientes. Nossa prestação de serviços está focada em consertos, reformas, manutenção e instalação de ELETRODOMESTICOS, MAQUINAS DE LAVAR,SECADORAS,GELADEIRAS,BEBEDOURO,FREEZER,FOGÃO,CENTRIFUGA,MICROONDAS,ETC.. LIGUE 33672484/84826900 atendimento 24hrsAtendemos todas as marcas. Nacionais e importadas orçamento sem compromisso serviço com garantia consulte-nos 33672484 ATENDIMENTO 24 HRS,SABADO,DOMINGOS E FERIADOS.
Ver produto
Paraná-TO (Tocantins)
Assistencia tecnica de lavadora de roupas, lavadora e secadora acoplada, geladeiras, refrigeradores side by side, freezer, microondas, fogão, fogões, forno elétrico, lava-louças, lavadora de pratos, lavadora de louças, lavadora de roupas, freezers, secadora, maquina de lavar Troca de filtros de refrigeradores side by side. Conversão e instalação para fogões. Bueno assistencia é uma empresa que vem há muito tempo consolidando sua eficácia, com a experiência de mais de anos e qualidade mostrando na prática como se faz uma relação de confiança e compromisso com seus clientes. Nossa prestação de serviços está focada em consertos, reformas, manutenção e instalação de ELETRODOMESTICOS, MAQUINAS DE LAVAR, SECADORAS, GELADEIRAS, BEBEDOURO, FREEZER, FOGÃO, CENTRIFUGA, MICROONDAS, ETC.. LIGUE 33672484/84826900 atendimento 24hrsAtendemos todas as marcas. Nacionais e importadas orçamento sem compromisso serviço com garantia consulte-nos 33672484 ATENDIMENTO 24 HRS, SABADO, DOMINGOS E FERIADOS.
Ver produto
Paraná-TO (Tocantins)
Assistencia tecnica de lavadora de roupas, lavadora e secadora acoplada, geladeiras, refrigeradores side by side, freezer, microondas, fogão, fogões, forno elétrico, lava-louças, lavadora de pratos, lavadora de louças, lavadora de roupas, freezers, secadora, maquina de lavar Troca de filtros de refrigeradores side by side. Conversão e instalação para fogões. Bueno assistencia é uma empresa que vem há muito tempo consolidandsua eficácia, com a experiência de mais de anos e qualidade mostrando na prática como se faz uma relação de confiança e compromisso com seus clientes. Nossa prestação de serviços está focada em consertos, reformas, manutenção e instalação de ELETRODOMESTICOS, MAQUINAS DE LAVAR, SECADORAS, GELADEIRAS, BEBEDOURO, FREEZER, FOGÃO, CENTRIFUGA, MICROONDAS, ETC.. LIGUE 33672484 /84826900 atendimento 24hrsAtendemos todas as marcas. Nacionais e importadas orçamentsem compromisso serviço com garantia consulte-84826900 ATENDIMENTO 24 HRS, SABADO, DOMINGO S E FERIADOS.
Ver produto
Paraná-TO (Tocantins)
Assistencia tecnica de lavadora de roupas, lavadora e secadora acoplada, geladeiras, refrigeradores side by side, freezer, microondas, fogão, fogões, forno elétrico, lava-louças, lavadora de pratos, lavadora de louças, lavadora de roupas, freezers, secadora, maquina de lavar Troca de filtros de refrigeradores side by side. Conversão e instalação para fogões. Bueno assistencia é uma empresa que vem há muito tempo consolidando sua eficácia, com a experiência de mais de anos e qualidade mostrando na prática como se faz uma relação de confiança e compromisso com seus clientes. Nossa prestação de serviços está focada em consertos, reformas, manutenção e instalação de ELETRODOMESTICOS, MAQUINAS DE LAVAR, SECADORAS, GELADEIRAS, BEBEDOURO, FREEZER, FOGÃO, CENTRIFUGA, MICROONDAS, ETC.. LIGUE /984826900 atendimento 24hrs Atendemos todas as marcas. Nacionais e importadas orçamento sem compromisso serviço com garantia consulte-nos / ATENDIMENTO 24 HRS, SABADO, DOMINGOS E FERIADOS.
Ver produto
Embu Guaçu (São Paulo)
Assistência técnica especializada em máquinas de lavar roupas Electrolux, Brastemp e Consul Maquina de lavar roupas de 8kg, 10kg, 11kg, 12kg, 13kg, 15,kg Orçamento grátis no Embu-Guaçu e região Sua maquina de lavar roupas usada quebrou? Nós da assistência técnica iremos deixar sua maquina de lavar roupas seminova! Whats. para agendamento grátis no Embu-Guaçu Cipó e região 91578-2703 Aceitamos cartões em até 6x sem juros
Ver produto
Brasil
Assistência Técnica Eletrodomésticos Continental da AGENews atende todas as regiões de São Paulo: zona norte, zona leste, zona oeste, zona sul e centro, prestando os melhores serviços de reparo do estado de São Paulo para a marca Continental. Com mais de 40 anos de mercado a AGENews trabalha focado em manutenção e reparos de eletrodomésticos Continental. Na sua lavanderia fazemos manutenção, conserto e reparos de máquina de lavar Continental. Na sua lavanderia fazemos manutenção, conserto e reparos de lavadora de roupas Continental. Na sua lavanderia fazemos manutenção, conserto e reparos de secadora de roupas Continental. Na sua lavanderia fazemos manutenção, conserto e reparos de lavadora conjugada com secadora Continental. Na sua lavanderia fazemos manutenção, conserto e reparos de lava e seca Continental. Oferecemos serviços de reparação de Refrigeradores side by side, Geladeiras duplex, Freezers, Máquinas de gelo, Gavetas refrigerada, Adegas, Fogões, Cooktops, Fornos, Coifas, Churrasqueiras, Grills, Máquinas lavar, Secadoras de roupa, Lavadoras conjugada secadoras, Máquinas lava e seca, somos especialistas em todos os aparelhos eletrodomésticos nacionais Continental de uso doméstico, oferecendo garantia total de tudo que fazemos por escrito, é só agendar em nossa central 11-3902-5938 e deixar que a AGENews vá até você para consertar, e caso o problema seja mais complicado nossos agentes enviam o eletrodoméstico Continental para nossa central de diagnostico e manutenção.
Ver produto
Pacatuba-CE (Ceará)
Assistência técnica especializada em geladeiras freezers frigobas gelaguas bebedouros balcões vitrines fogões em geral. Manutenção onde o principal objetivo é reduzir a probabilidade de falhas nos equipamentos e manter o funcionamento original dos mesmos. Penssou em consertar chama nós trabalhamos com peças originais. Zap.987607052...
Ver produto
Taubaté (São Paulo)
Assistência Técnica Avaletec Solicite um técnico Ligue (12)3105-6481 Peças utilizadas originais e com garantia de fábrica Consertos,manutenção e instalação de aparelhos eletrodomésticos como: lava e seca, máquinas de lavar roupas,secadoras, lavadora e secadora acoplada (conjugada), lavadora de roupas,secadora, maquina de lavar roupa,geladeiras,refrigeradores,instalação side by side,etc ATENDEMOS: SÃO JOSÉ DOS CAMPOS CACHOEIRA PAULISTA CRUZEIRO CANAS PIQUETE CUNHA LORENA GUARATINGUETA POTIM APARECIDA MOREIRA CESAR, ROSEIRA PINDAMONHANGABA TREMEMBÉ TAUBATÉ CAÇAPAVA CAMPOS DO JORDÃO
R$ 10
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.