-
loading
Só com imagem

Servicos ti pe informatica


Lista mais vendidos servicos ti pe informatica

Brasil (Todas as cidades)
Inclui Serviços na área de TI, formatação de computadores, montagem e manutenção de computadores e telefones, Criação e manutenção de sites, instalação e manutenção de roteadores wi-fi, Altomaçao IOT, CLP e Arduino doméstica e empresarial, edição de vídeo e imagem, tabela de preços altomaticos, estalaçao de câmeras IP e DVR, criação de softwares, Gestão e criação de redes e servidores. Não inclui P.s: Não fazemos manutenção em impressoras
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Contratos trimestrais de serviços de TI, como manutenção preventiva e corretiva. Estrutura de redes e os demais serviços da area e afins. Ofereço qualidade, garantia e eficacia em meus serviços, caso contrario tenha seu dinheiro de volta. *Contratos iniciando em 1000,00 a cada 3 meses. Estamos abertos a negociação. GlobalTec Informatica Não inclui Oferemos serviços apenas em informatica geral.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Temos uma equipe ampla treinada para a realização de qualquer serviço de pequeno e grande porte, trabalhamos para pessoa física e jurídica aceitamos qualquer desafio. serviços equipe Hacker é um instituição que ao longo dos anos no mundo virtual reuniu os melhores profissionais da área da segurança da informação, estamos oferecendo serviços dos melhores profissionais do Brasil com total suporte 24 horas serviços equipe Hacker entre em contato agora e fale com uns dos nossos atendente e encontre o profissional mas adequado para resolver o seu problema. Termos uma equipe completa treinados com o mas alto nível de estudo nas mas diversas áreas da Informática Serviços 1.Programação ou Análise e Desenvolvimento de Sistemas software e Apps Android 2.Administração de Redes de Computadores 3.Pesquisa e Desenvolvimento Tecnológico 4.Hardware e Periféricos 5.Informática Biomédica 6.Suporte Gestão da Tecnologia da Informação (TI) e entre outras linguagens de programação. 7.desivolvementos de sites,blogs,logomarcas e entre outros soluções na área de web designers 8.ajudamos você em qualquer área da informática 9.vendemos os melhores cursos das áreas mas requisitada do Mercado de trabalho 10. Serviços profissional em informática Temos todas as soluções para seu problema nesta area A) Trabalhos com recuperação de dados em geral com Possibilidades infinita de recuperações, senhas, dados corrompidos, backup, monitoramentos de Apps de mensagem, gerenciamento remoto de smartphone, rastreios de ips e e-mail anônimos e ligação e mensagens de números desconhecido descobrimos tudo pra você no menor prazo B) serviços Hacker anonymus. Serviços full Gold sem restrições Use o código: (anonymus) na hora do contato e tenha o cardápio completo Não inclui desleixo
Ver produto
Belém-AL (Alagoas)
Serviços em informática para usuários domésticos, pequenas e médias empresas. > Implantação e Configuração de Redes. > Manutenção de Notebooks e computadores. > Administração de sistemas. > Atendimento em domicilio. > Profissionais experientes e especialistas em TI.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Tá precisando de uma força de um profissional de TI? Pode contar com agente !! Temos planos a partir de R$ 250,00 por mês ou ainda trabalhamos com projetos de horas fechadas. * Manutenção de servidores * Cabeamento e manutenção de rede * Instalação e desenvolvimento de Softwares * Gestão organizacional de TI Solicite seu orçamento. Não inclui Venda de equipamentos de informática
Ver produto
Olinda (Pernambuco)
Visite o nosso site! WhatsApp (11) 97787-4536 e (81) 99934-2445 Nossos serviços: -Outsourcing de TI (terceirize todo o TI de sua empresa de forma segura, confiável e eficiente); -Soluções para web (desenvolvimento de sites corporativos, portais, e-commerce, etc. com as tecnologias mais modernas no mercado); -Desenvolvimento de sistemas personalizados para controle de informações (ERP e outros); -Cabeamento estruturado de Redes de Computadores (com/sem fio); -Instalação/Configuração/Administração de Servidores (Windows e Linux); -Os melhores cursos na área de informática (com a maior carga horária, o maior número de módulos, o melhor custo/benefício, professores com curso superior/técnico/certificação na área em que atuam e certificado ao final do curso); -Treinamentos "in loco" (na própria empresa do cliente) -Manutenção de computadores; -Instalação de Softwares/Aplicativos/Programas; -Instalação de câmeras de monitoramento para ambientes internos e externos, residenciais e empresariais. Abrindo as atividades em Pernambuco, nas cidades de Olinda e Recife inicialmente, a partir de fevereiro/2017, a Faxley Serviços e Consultoria em TIC (Tecnologia da Informação e Comunicação) é uma empresa de serviços e consultoria em tecnologia que integra dados, software e serviços oferecendo aos nossos clientes um conjunto de conhecimentos e soluções para suas necessidades.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui A Xwan Networks iniciou suas atividades com o objetivo de atender à demanda do mercado de TI, atuando primeiramente como consultoria e gestão de projetos de engenharia de dados, voz e imagem a nível Nacional e America Latina em conjunto com parceiros de renome no mercado. Com a ascensão do mercado de TI, Rodrigo Villanova fundador da Xwan Networks reformulou seu portfólio e posicionamento de mercado, atuando em projetos pontuais como integradora de serviços e soluções de TI, oferecendo aos seus clientes a melhor solução e serviços de alta tecnologia sob medida, de acordo com cada perfil e necessidade. Não inclui xwan
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Realizamos diversos serviços na área de micro informática e TI, dentre eles: - Formatação e instalação de Sistema Operacionais (Linux e Windows); - Atualização de sistemas e tablets; - Backups; - Montagem de computadores de mesa; - Troca e substituição de componentes internos (Hardware); - Instalação de softwares; - Escaneamento e remoção de vírus e malwares; - Configuração de rede doméstica e empresarial; - Instalação de hubs e roteadores; - Manutenção corretiva e preventiva; - Consultoria e fechamento de contratos de manutenção; - Configuração de impressoras e demais hardwares; - Suporte remoto ao usuário; - Manutenção em notebooks; - Troca de pasta térmica e demais componentes de refrigeramento; Atendemos em domicílio mediante a taxa de deslocamento e gravidade do problema solicitado. Fique à vontade para nos perguntar e solicitar orçamentos via whatsapp e chat. Whatsapp: (31)98412-6831 (Tratar com Michel) Empresa registrada (Combo Info), localizada no bairro Santa Tereza em BH.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Serviços de manutenção em informática. Serviço com agilidade, qualidade, e confiabilidade. Profissional com mais de 24 anos na área de TI. Especialista Manutenção em computadores e notebooks; Configuração de rede Wifi, rede cabeada; Formatação, backup e recuperação de dados; Manutenção preventiva (limpeza); Limpeza de vírus; Supervisão da TI Empresarial; Suporte remoto; Atendimento domiciliar e empresarial. Aceitamos catão de crédito e débito. Não inclui Consulte com o analista.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui MasterTech Soluções em informática, empresa especializada em prestação de serviços técnicos em Brasília - DF. Temos uma grade completa para soluções em TI. Confira nossa página, faça seu agendamento online de forma prática e sem complicações: - Manutenção de Micro; - Visita técnica residencial/ empresarial; - Redes (Cabeada e sem fio); - Suporte remoto (ajuda online); - Montagem e configuração de servidores (AD, File, Firewall e Terminal service); - Automação comercial (Emissão de notas NF-e, NFC-e e NFS-e); - Rotina de Backup automatizada na nuvem www.mastertechbsb.com.br solucoesemtimastertech@gmail.com contato@mastertechbsb.com.br ***http://facebook.com/mastertech.bsb (61) 9 8383-4875 / 98272-1208 Saan Quadra 1 lote 680 sala 103 Edifício Saa Center - Em frente a secretaria da criança. Não inclui.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Assistência técnica em computadores, FORMATAÇÃO, redes, atendimento no local (residêncial ou empresarial) Resumo: Atuamos nas áreas de Suporte de TI, Contratos de manutenção, softwares, sistemas de Cloud Computing (virtualização, backup, sincronismo, VPS), segurança de sistemas, redes entre outros serviços. Nossa equipe é formada por profissionais apaixonados por tecnologia, extremamente capacitados e atualizados às demandas do mercado. Residencial: Um técnico é encaminhado ate seu local para realizar todos os procedimentos em sua presença sem deslocamento de equipamento. rapidez e eficiência! site: http://fpfigueiredoinformatica.com Não inclui.
Ver produto
Curitiba (Paraná)
Whatsapp (41) 9 9888-4314 Fixo: (41) 3262-7554 Manutenção de Computadores em Geral e Redes a Domicílio em toda Curitiba-PR e Região Procura Suporte Técnico Qualificado e Atualizado? Atuamos oferecendo Agilidade e Experiência em serviços de Tecnologia e Suporte Técnico. Atendemos Empresas Residências e Escolas oferecendo solução completa em Tecnologia da Informação. Entre em contato agora que enviamos o orçamento!!! Consertamos seu Computador(Desktop e Notebook) com segurança e qualidade!!! Manutenção, Atualização e Verificação de Servidores, notebooks, desktops e redes Whatsapp (41) 9 9888-4314 Fixo: (41) 3262-7554 INFORMÁTICA - TI - DESDE 2002 ACEITAMOS PIX, CARTÕES DE CRÉDITO E DÉBITO. GARANTIA DE QUALIDADE EM NOSSOS SERVIÇOS DESDE 2002 PRESTANDO SERVIÇOS EM INFORMÁTICA
Ver produto
Curitiba (Paraná)
Projetos de Redes de TI, Instalações de software, upgrades de hardware em pcs, notebooks, servidores. Configuração de redes ethernet cabeada / wifi, switches e roteadores. Serviços especializados. Atuando na área a mais 15 anos. Orçamentos sem compromisso.
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Ativação de Licença Windows 7, 8 e 10. Ativação de Licença MS Office Ativação de Licença de Software / Programas Criação de Logotipo / Marca Desenvolvimento de Site com Redes Sociais. Formatação de Notebook. Gerenciamento de Projetos de Infraestrutura de TI Instalação de Impressora Instalação de Wi-Fi Instalação de Rede Cabeada Planilha em Excel Recuperação de Dados de HD corrompido. Remoção de Vírus Tratamento de Imagens Entre outros vários serviços !!! CONTATO: Fone: 011 2043-3356 Cel: 011 9 5211-0642 Whatsapp: 011 9 5211-0642
Ver produto
Manaus (Amazonas)
ADMINFOR Serviços de Informática WhatsApp e Ligações: (92) 98826-2291 | www.adminfor.com.br ALGUNS DOS SERVIÇOS REALIZADOS: * Formatação com Backup de dados * Instalação de Programas * Substituição ou troca de pecas como (Memória Ram, HD, fonte de Alimentação, Placa de Vídeo) * Configuracao e instalação de impressoras, scanner e outros sistemas compartilhados em redes * Realizamos também Terceirização de TI, com atendimento local em ate 4h, remoto ou via telefone * Entre em contato conosco sem compromisso * Todos serviços realizados com garantia * Pagamento Facilitado. WhatsApp e Ligações: (92) 98826-2291 | www.adminfor.com.br
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui A Well Informática oferece serviço de Suporte de Assistência Técnica feita na JCM ou no local, e também Serviço de suporte TI (Contrato). Entre os serviços especializados em Informática, atuamos em desktops, servidores e redes, provendo todas as necessidades de manutenção ou instalação. Desktop • Instalação, Configuração e Manutenção. • Manutenção preventiva, corretiva e remoção de vírus. • Limpeza do Hardware. • Diagnóstico de hardware de todo equipamento. • Otimização do Sistema Operacional. • Limpeza de registro e arquivos temporários. • Remoção de Virus, Malware e Spyware. • Desfragmentação de Disco. Servidor • Instalação, Configuração e Manutenção de Servidores. • Servidor Proxy que faz controle e gera relatórios sobre o uso da internet. • Servidor Windows que gerencia melhor a rede e permite mais segurança. • Servidor de Backup para melhor segurança de dados. Rede • Instalação, Configuração e Manutenção. • Instalação e configuração de roteadores domésticos e empresariais. • Redes Sem Fio. Entre em contato conosco, e realize uma cotação: 31 982689767 Não inclui Orçamento com cobrança..
Ver produto
São José dos Pinhais (Paraná)
Suporte Técnico - Informática em São José dos Pinhais - PR R$ 2.500,00 a R$ 2.600,00 (Bruto mensal). Período Integral. Prestador de Serviços (PJ) Descrição ?Área e especialização profissional: Informática, TI, ?Telecomunicações - Suporte Técnico ?Nível hierárquico: Operacional ?Local de trabalho: São José dos Pinhais, PR ?Regime de contratação de tipo Prestador de Serviços (PJ) ?Jornada Período Integral ?Atendimento ao Cliente remoto ou presencial no cliente para suporte técnico. ?Montagem e Manutenção de Computadores em nível Avançado. ?Instalação e manutenção de sistemas operacionais Windows 7, 10, server 2012, server 2016, server 2019, server 2022 e MacOS; ?Criar políticas, diretivas, proxy, VPN com Certificado Digital (sstp), ?Balancer em Windows Server 2012 e 2019 (administração geral do servidor) com AD; ?Instalar sistemas de segurança, Rede Voz e Dados (Instalação de câmeras, alarmes, cerca elétrica, pabx, Switch, Balancer, etc); ?Administrar Redes (IP, Máscara, Gateway, Proxy, Firewall, etc); ?Entre outros serviços relacionados a informática e sistemas de segurança. ?Experiência prévia e conhecimento real sobre os itens apontados nas atividades; ?Inglês Intermediário; ?Habilidades interpessoais de escrita e de comunicação verbal - para atendimento com clientes; ?Necessário morar em Curitiba, São José dos Pinhais ou região. Ser parceiro e querer crescer junto com a empresa, prestando um excelente atendimento ao cliente. Exigências Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau) Português (Nativo - Requerido), Inglês (Intermediário - Requerido) Experiência entre 3 e 5 anos (Requerido) Disponibilidade para viajar Sistemas Operacionais: Linux, Mac OS, Windows Outros programas: ERP Habilidades Desejadas Comunicação Interpessoal técnico Administração de redes Servidor Windows Windows Benefícios adicionais Bônus por resultado.
Ver produto
Goiânia (Goiás)
Serviços de Informática em Domicílio/Corporativo Trabalho com Windows, MacOS e Linux !!!A combinação perfeita de serviços de qualidade e ótimo atendimento com preço negociável e acessível!! !!!O Melhor preço da Região!!! !!!Não fazemos demais cobranças abusivas, somente visita e serviços realizados!!! *Instale já um *SSD* no seu Computador com Windows, MacOS e Linux, MacBook ou Notebook antigo ou novo que esteja lento e aumente já a velocidade do seu computador em até 10x com a tecnologia de discos sólidos *SSD* para mais informações chamar no Chat ou Ligue!!! !!!Vou apresentar alguns dos serviços realizados: *Formatação e instalação, configuração completa do Windows (7, 8 ,8.1 ,10) com instalação do Pacote Office, Antivírus e programas essenciais e restauração de arquivos, Limpeza, Backup, Remoção de Vírus, Malware e muito mais*. *Formatação e instalação de servidores com Windows Server 2008, 2012 e 2016 com Acesso Remoto por Multiplos Usuarios no WindowsTerminal Server* *Montagem e manutenção em computadores Comuns ou Gamer. *Instalação e manutenção de Domínio AD do Windows Server. *Instalação de programas para Windows e MacOSX como ''Corel'Draw'', ''Auto'Cad'', ''Revit'', ''Photo'Shop'', ''Light'room'', ''Illus'trator'', ''Sket'Chup'', ''V'Ray'', ''Lum'ion'', ''Movavi'', ''Sony'Vegas'', ''Wonder'Share'Filmora'', ''Pacote'Office'' 2010, 2013, 2016, 2019 e Programas para automação comercial entre vários outros*. *Instalação e configuração firewall e proxy (com bloqueio de acesso à internet) que seja licenciado ou Open Source (Programas Gratuitos) *. *Instalação e configuração com balanceamento de rede em *Mikrotik* e Roteadores com dois links de Internet de Operadoras diferentes*. *Configuraçao de VPN em *Mikrotik* para unificar rede , Arquivos e Impressoras de uma Empresas por um tunel seguro e de alta velocidade*. *Instalação e manutenção de rede, roteador Wireless (Sem Fio) e a Cabo*. *Configurações de compartilhamentos de arquivo e Impressoras em Rede*. *Configuração e Instalação de DVR para acesso interno e externo pelo aplicativo ou Computador*. *Configuração e Atualização de Aparelhos de .'T''V'Cabo' ou .'T''V''Box. *Manutenção Preventiva e Corretiva de Computadores e Notebooks*. *Instalação de peças em geral e substituição de Peças Danificadas*. *Remoção de Vírus, Malware*. *Configuração de Internet de Rede a cabo e Wireless (Sem Fio), em Domicílios, Escritórios e Empresas*. *Configuração de Rede Corporativa o Residencial*. *Configuração de Roteadores rede a Cabo e Wireless (Sem fio) *. *Instalação e configuração de impressoras Sem Fio, Wireless, WI-FI, Rede a Cabo ou USB*. *Configuração e Instalação dos programas das 'Balança' 'Bioimpedância' 'In'Body' 120 e 270*. *Instalação de certificados digitais Arquivo A1 ou Token A3 CNPJ ou OAB*. *Instalação e configurações de Placa de Vídeo de *Jogos* com Patch de atualização e DLC*. *Entre vários outros Serviços*. *Aceito Cartões de Credito, Débito ou PIX. !!!10 anos de experiência como Técnico de Informática e Profissional na área de TI.!! !!!Entre em contato e resolva já todos os seus problemas agora mesmo.!!! !!!Chame já no Chat ou Ligue e Agende já seu Horário!!! !!!Atendimento 24 Horas Também Finais de Semana e Feriados!!! *Celular/ZAP* 62992186290 *Técnico em Informática e Soluções em TI - Carlos Henrique* *Site chtecnicodeinformatica.com.br !!!Técnico - Carlos Henrique!!! Tecnico de Informatica a Domicilio - Atendimento Diferenciado Para Windows e MacOSX
Ver produto
Goiânia (Goiás)
Serviços de Informática em Domicílio/Corporativo Trabalho com Windows, MacOS e Linux !!!A combinação perfeita de serviços de qualidade e ótimo atendimento com preço negociável e acessível!! !!!O Melhor preço da Região!!! !!!Não fazemos demais cobranças abusivas, somente visita e serviços realizados!!! *Instale já um *SSD* no seu Computador com Windows,MacOS e Linux, MacBook ou Notebook antigo ou novo que esteja lento e aumente já a velocidade do seu computador em até 10x com a tecnologia de discos sólidos *SSD* para mais informações chamar no Chat ou Ligue!!! !!!Vou apresentar alguns dos serviços realizados: *Formatação e instalação, configuração completa do Windows (7, 8, 8.1, 10) com instalação do Pacote Office, Antivírus e programas essenciais e restauração de arquivos, Limpeza, Backup, Remoção de Vírus, Malware e muito mais*. *Formatação e instalação de servidores com Windows Server 2008, 2012 e 2016* *Montagem e manutenção em computadores Comuns ou Gamer. *Instalação e manutenção de Domínio AD do Windows Server. *Instalação de programas para Windows e MacOSX como ''Corel'Draw'', ''Auto'Cad'', ''Revit'', ''Photo'Shop'', ''Light'room'', ''Illus'trator'', ''Sket'Chup'', ''V'Ray'', ''Lum'ion'', ''Movavi'', ''Sony'Vegas'', ''Wonder'Share'Filmora'', ''Pacote'Office'' 2010, 2013, 2016, 2019 e Programas para automação comercial entre vários outros*. *Instalação e configuração firewall e proxy (com bloqueio de acesso à internet) que seja licenciado ou Open Source (Programas Gratuitos)*. *Instalação e configuração com balanceamento de rede em *Mikrotik* e Roteadores com dois links de Internet de Operadoras diferentes*. *Instalação e manutenção de rede, roteador Wireless (Sem Fio) e a Cabo*. *Configurações de compartilhamentos de arquivo e Impressoras em Rede*. *Configuração e Instalação de DVR para acesso interno e externo pelo aplicativo ou Computador*. *Configuração e Atualização de Aparelhos de *'T''V'Cabo' ou *'T''V''Box'*. *Manutenção Preventiva e Corretiva de Computadores e Notebooks*. *Instalação de peças em geral e substituição de Peças Danificadas*. *Remoção de Vírus, Malware*. *Configuração de Internet de Rede a cabo e Wireless (Sem Fio), em Domicílios, Escritórios e Empresas*. *Configuração de Rede Corporativa o Residencial*. *Configuração de Roteadores rede a Cabo e Wireless (Sem fio)*. *Instalação e configuração de impressoras Sem Fio, Wireless, WI-FI, Rede a Cabo ou USB*. *Instalação de certificados digitais Arquivo A1 ou Token A3 CNPJ ou OAB*. *Instalação e configurações de Placa de Vídeo de *Jogos* com Patch de atualização e DLC*. *Entre vários outros Serviços*. *Aceito Cartões de Credito, Débito ou Transferência. !!!10 anos de experiência como Técnico de Informática e Profissional na área de TI.!! !!!Entre em contato e resolva já todos os seus problemas agora mesmo.!!! !!!Chame já no Chat ou Ligue e Agende já seu Horário!!! !!!Atendimento 24 Horas Também Finais de Semana e Feriados!!! *Celular/ZAP* (62) 992186290 *Técnico em Informática e Soluções em TI - Carlos Henrique* Tecnico de Informatica a Domicilio - Atendimento Diferenciado Para Windows e MacOSX
Ver produto
Aparecida de Goiânia (Goiás)
Serviços de Informática em Domicílio/Corporativo Trabalho com Windows, MacOS e Linux !!!A combinação perfeita de serviços de qualidade e ótimo atendimento com preço negociável e acessível!! !!!O Melhor preço da Região!!! !!!Não fazemos demais cobranças abusivas, somente visita e serviços realizados!!! *Instale já um *SSD* no seu Computador com Windows,MacOS e Linux, MacBook ou Notebook antigo ou novo que esteja lento e aumente já a velocidade do seu computador em até 10x com a tecnologia de discos sólidos *SSD* para mais informações chamar no Chat ou Ligue!!! !!!Vou apresentar alguns dos serviços realizados: *Formatação e instalação, configuração completa do Windows (7, 8, 8.1, 10) com instalação do Pacote Office, Antivírus e programas essenciais e restauração de arquivos, Limpeza, Backup, Remoção de Vírus, Malware e muito mais*. *Formatação e instalação de servidores com Windows Server 2008, 2012 e 2016* *Montagem e manutenção em computadores Comuns ou Gamer. *Instalação e manutenção de Domínio AD do Windows Server. *Instalação de programas para Windows e MacOSX como ''Corel'Draw'', ''Auto'Cad'', ''Revit'', ''Photo'Shop'', ''Light'room'', ''Illus'trator'', ''Sket'Chup'', ''V'Ray'', ''Lum'ion'', ''Movavi'', ''Sony'Vegas'', ''Wonder'Share'Filmora'', ''Pacote'Office'' 2010, 2013, 2016, 2019 e Programas para automação comercial entre vários outros*. *Instalação e configuração firewall e proxy (com bloqueio de acesso à internet) que seja licenciado ou Open Source (Programas Gratuitos)*. *Instalação e configuração com balanceamento de rede em *Mikrotik* e Roteadores com dois links de Internet de Operadoras diferentes*. *Instalação e manutenção de rede, roteador Wireless (Sem Fio) e a Cabo*. *Configurações de compartilhamentos de arquivo e Impressoras em Rede*. *Configuração e Instalação de DVR para acesso interno e externo pelo aplicativo ou Computador*. *Configuração e Atualização de Aparelhos de *'T''V'Cabo' ou *'T''V''Box'*. *Manutenção Preventiva e Corretiva de Computadores e Notebooks*. *Instalação de peças em geral e substituição de Peças Danificadas*. *Remoção de Vírus, Malware*. *Configuração de Internet de Rede a cabo e Wireless (Sem Fio), em Domicílios, Escritórios e Empresas*. *Configuração de Rede Corporativa o Residencial*. *Configuração de Roteadores rede a Cabo e Wireless (Sem fio)*. *Instalação e configuração de impressoras Sem Fio, Wireless, WI-FI, Rede a Cabo ou USB*. *Instalação de certificados digitais Arquivo A1 ou Token A3 CNPJ ou OAB*. *Instalação e configurações de Placa de Vídeo de *Jogos* com Patch de atualização e DLC*. *Entre vários outros Serviços*. *Aceito Cartões de Credito, Débito ou PIX. !!!10 anos de experiência como Técnico de Informática e Profissional na área de TI.!! !!!Entre em contato e resolva já todos os seus problemas agora mesmo.!!! !!!Chame já no Chat ou Ligue e Agende já seu Horário!!! !!!Atendimento 24 Horas Também Finais de Semana e Feriados!!! *Celular/ZAP* (62) 992186290 *Técnico em Informática e Soluções em TI - Carlos Henrique* Tecnico de Informatica a Domicilio - Atendimento Diferenciado Para Windows e MacOSX
Ver produto
Aparecida de Goiânia (Goiás)
Serviços de Informática em Domicílio/Corporativo Trabalho com Windows, MacOS e Linux !!!A combinação perfeita de serviços de qualidade e ótimo atendimento com preço negociável e acessível!! !!!O Melhor preço da Região!!! !!!Não fazemos demais cobranças abusivas, somente visita e serviços realizados!!! *Instale já um *SSD* no seu Computador com Windows, MacOS e Linux, MacBook ou Notebook antigo ou novo que esteja lento e aumente já a velocidade do seu computador em até 10x com a tecnologia de discos sólidos *SSD* para mais informações chamar no Chat ou Ligue!!! !!!Vou apresentar alguns dos serviços realizados: *Formatação e instalação, configuração completa do Windows (7, 8,8.1,10) com instalação do Pacote Office, Antivírus e programas essenciais e restauração de arquivos, Limpeza, Backup, Remoção de Vírus, Malware e muito mais*. *Formatação e instalação de servidores com Windows Server 2008, 2012 e 2016 com Acesso Remoto por Multiplos Usuarios no WindowsTerminal Server* *Montagem e manutenção em computadores Comuns ou Gamer. *Instalação e manutenção de Domínio AD do Windows Server. *Instalação de programas para Windows e MacOSX como ''Corel'Draw'', ''Auto'Cad'', ''Revit'', ''Photo'Shop'', ''Light'room'', ''Illus'trator'', ''Sket'Chup'', ''V'Ray'', ''Lum'ion'', ''Movavi'', ''Sony'Vegas'', ''Wonder'Share'Filmora'', ''Pacote'Office'' 2010, 2013, 2016, 2019 e Programas para automação comercial entre vários outros*. *Instalação e configuração firewall e proxy (com bloqueio de acesso à internet) que seja licenciado ou Open Source (Programas Gratuitos) *. *Instalação e configuração com balanceamento de rede em *Mikrotik* e Roteadores com dois links de Internet de Operadoras diferentes*. *Configuraçao de VPN em *Mikrotik* para unificar rede, Arquivos e Impressoras de uma Empresas por um tunel seguro e de alta velocidade*. *Instalação e manutenção de rede, roteador Wireless (Sem Fio) e a Cabo*. *Configurações de compartilhamentos de arquivo e Impressoras em Rede*. *Configuração e Instalação de DVR para acesso interno e externo pelo aplicativo ou Computador*. *Configuração e Atualização de Aparelhos de.'T''V'Cabo' ou.'T''V''Box. *Manutenção Preventiva e Corretiva de Computadores e Notebooks*. *Instalação de peças em geral e substituição de Peças Danificadas*. *Remoção de Vírus, Malware*. *Configuração de Internet de Rede a cabo e Wireless (Sem Fio), em Domicílios, Escritórios e Empresas*. *Configuração de Rede Corporativa o Residencial*. *Configuração de Roteadores rede a Cabo e Wireless (Sem fio) *. *Instalação e configuração de impressoras Sem Fio, Wireless, WI-FI, Rede a Cabo ou USB*. *Configuração e Instalação dos programas das 'Balança' 'Bioimpedância' 'In'Body' 120 e 270*. *Instalação de certificados digitais Arquivo A1 ou Token A3 CNPJ ou OAB*. *Instalação e configurações de Placa de Vídeo de *Jogos* com Patch de atualização e DLC*. *Entre vários outros Serviços*. *Aceito Cartões de Credito, Débito ou PIX. !!!10 anos de experiência como Técnico de Informática e Profissional na área de TI.!! !!!Entre em contato e resolva já todos os seus problemas agora mesmo.!!! !!!Chame já no Chat ou Ligue e Agende já seu Horário!!! !!!Atendimento 24 Horas Também Finais de Semana e Feriados!!! *Celular/ZAP* 62992186290 *Técnico em Informática e Soluções em TI - Carlos Henrique* !!!Técnico - Carlos Henrique!!! Tecnico de Informatica a Domicilio - Atendimento Diferenciado Para Windows e MacOSX
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Realizamos serviços de informática para pessoas físicas e empresas * Manutenção de computadores, notebook e servidores * Instalação e manutenção de rede de computadores (cabeamento estruturado) * Instalação e manutenção de cameras de segurança (CFTV) * Administração de ambiente tecnológicos (sistemas, redes, parque) * Terceirização do departamento de Ti para empresas * Instalação e manutenção de Firewall * Gerenciamento de Projetos Não inclui Materiais e equipamentos devem ser orçados separadamente
Ver produto
Fortaleza (Ceará)
Supermercado admite Coordenador de TI em Fortaleza para atuar em Tempo integral, Comercial. Coordenar as atividades da área de infraestrutura, suporte e sistemas. Garantir a utilização de ferramentas adequadas, respondendo por toda a estrutura de softwares, hardwares e gerenciais da empresa em todas as plataformas utilizadas. Desenvolver e modernizar os sistemas de informação na empresa. Garantir a integridade/sigilo dos dados internos da empresa. Contribuir na melhoria continua nos servicos de infraestrutura de TI. Gerenciar o processo de levantamento e mapeamento de necessidades referentes a recursos de informática. Desenvolver, orientar e controlar a preparação dos relatórios gerenciais. Contribuir para o desenvolvimento, retenção e orientação da equipe. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902498708
Ver produto
São Bernardo do Campo (São Paulo)
a compartilhando ti é uma empresa especializada em tecnologia da informação com foco em soluções de informática para empresas de todos os portes. nosso objetivo é realizar um trabalho que exceda a expectativa dos nossos clientes, garantindo um ambiente empresarial estável para que o cliente possa trabalhar com tranquilidade focado somente em seu trabalho. temos como missão entender as necessidades e demandas dos nossos clientes, promovendo serviços que contribuam para a continuidade e crescimento dos seus negócios.
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.