SEU APARTAMENTO NO CORAÇÃO DE GRAMADO EM GRAMADO

DESCRIÇÃO DO APARTAMENTO

Apartamento com requinte e sofisticação para você que sempre sonhou morar no centro em Gramado , Apartamento com amplo espaço cozinha planejada para trazer momentos inesquecíveis para seu dia a dia.


Banheiros e lavanderia com luz direta .


Quartos com Ótima posição solar,espaço pensado e planejado com todo carinho e amor para seu conforto.













sobre o Condomínio!

O residencial Wood no centro da cidade. Projeto com linhas curvas arrojadas propiciam leve movimento, fugindo do plano estático.O Residencial Wood possui um grande diferencial que é a mobília fixa planejada, onde os proprietários recebem o apartamento com cozinha mobiliada e equipada, roupeiros nos dormitórios, móveis nos banheiros e na lavanderia.
São 16 apartamentos no total, com opção de duas suítes com área privativa entre 103,00 m² e 110,00 m², e de três suítes com 132,00 m². Todos equipados com calefação e gás (Pay Per Use) e dois boxes de garagem. O prédio terá portaria e vigilância com câmeras de segurança e serviços de camareiras, que será opcional.

Sobre viver no centro de Gramado !

São muitos os atributos que conferem a Gramado a excelente qualidade de vida da cidade. Infraestrutura de apoio social e educacional, além de políticas de sustentabilidade ambiental, segurança pública e excelentes opções em serviços, comércio e lazer, Gramado vem atraíndo cada vez mais residentes em procura de um lugar melhor para morar.


A qualidade de vida de Gramado é sentida no dia a dia da cidade. Basta passar um dia em Gramado para perceber e viver o que a cidade tem de melhor a oferecer

INVESTIR EM GRAMADO É SEMPRE A MELHOR OPÇÃO !

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
SEU APARTAMENTO NO CORAÇÃO DE GRAMADO
SEU APARTAMENTO NO CORAÇÃO DE GRAMADO 0
loading
Preço: R$ 2.039.408,00
R$ 2.039.408,00
12536962
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.