SHOW DE APARTAMENTO TODO REFORMADO COM 130M² AU. EM SÃO PAULO

Apartamento Completamente Reformado.
Oportunidade única com 2 dormitórios , 1 suíte e 1 vaga, distribuídos em 130m².
Morar em Pinheiros é estar em um dos melhores bairros da cidade, com variedade de opções de serviços, lazer e cultura. Possui as estações de metrô Faria Lima e Pinheiros, e as de trem Cidade Universitária, Pinheiros e Hebraica-Rebouças. É uma das regiões mais antigas e tradicionais, com ótima infraestrutura e arborização, o que o torna maravilhoso para quem procura ter uma ótima qualidade de vida. Ainda, há o contraste da tranquilidade do dia com a movimentação dos bares durante a noite, especialmente na região da Rua dos Pinheiros, além de várias livrarias charmosas. O baixo Pinheiros tem se transformado em uma das áreas mais bacanas da cidade, após o estabelecimento de muitos restaurantes pequenos de gastronomia refinada na região.
Agende uma visita, nossos Consultores são preparados para lhe atender e esclarecer quaisquer dúvidas.
Venha conhecer nossos diferencias de mercado, seja na hora de comprar, alugar ou vender seu imóvel, a Royal Select sempre dará o suporte necessário. Siga-nos nas redes sociais e fique por dentro das novidades do mercado.
@royalselect_br
#JuntosAtéAsChaves

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Show de apartamento todo reformado com 130m² AU.
loading
Preço: R$ 1.495.000,00
R$ 1.495.000,00
20004495
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.