SHOW DE MÁGICA INFANTIL PROFISSIONAL PARA SP EM GUARULHOS

Quem é o Mágico Mr. Deception????
O Mágico Mr. Deception é realizo pelo (ator, mágico, palhaço e diretor circense), Rodrigo Dias Silva,natural , de São Paulo-SP, nascido em 20/08/79, formado em marketing e em 02 escolas de circo , atualmente está cursando pedagogia na UNIP, conta com registrado no Ministério do Trabalho e Sindicato dos artistas de SP (SATED) sendo o seu DRT. 36.494 / SP . Membro da Academia Brasileira de Artes Mágicas Associação dos Mágicos de São Paulo (AMSP).

Tipos de eventos que o Mágico Cômico Mr. Deception, realiza:

* Aniversários

Crianças e adultos interagem comigo durante o evento, as mágicas muitas vezes acontecem nas mãos das pessoas.
Material usado: varias mágicas com Água, mágicas infantil (aparelhos), Bigú, dados, técnicas de escapismo, canetas, e previsões, entre outros objetos mágicos... Além de ser divertido, engraçado e totalmente dinâmico.
Duração de 60 minutos (01 hora).

* Eventos corporativos

Onde o publico alvo são os funcionários, clientes, amigos e familiares.
Ótimo para recepção de convidados no inicio do evento, e nos intervalos para uma descontração e alegria, e humor. Interagindo com mágicas interativas, engraçadas e surpreendentes.
SHOW TAMBÉM sob medida...

* Ações promocionais
Apresentações em lojas, shoppings, restaurantes, usando mágicas interativas e divertidas para divulgação da marca, produto ou serviço.
Onde atuo circulando e interagindo entre os convidados e clientes que estão passando no evento.
Com carga horária que varia de 1 a 4 horas de evento se preciso.

* Casamentos

Nada melhor do que fechar com chave de ouro um dos melhores dias da sua vida. A festa de casamento além de ser algo muito gostoso tem que ser divertido e inesquecível. Para isto, colocamos algumas opções para que você escolha qual combina mais com a sua festa e o seu estilo:
Mágico: faço mágicas especiais para os noivos, depois interajo com os convidados adultos e crianças fazendo mágicas close-up indo nas mesas e pequenos grupos.
Com carga horária que varia de 1 a 4 horas de evento se preciso.

Parcelamos em até 03 vezes SEM JUROS no cartão de crédito

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Show de Mágica Infantil profissional para SP
loading
Preço: R$ 500,00
R$ 500,00
Ver mais anúncios de contato
7930157
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.