SMARTPHONE ALCATEL POP3 5 8GB DUAL CHIP 3G CÂM. 8MP + 8MP SELFIE TELA 5" DESBL. TIM EM BRASIL

Com design fino e elegante, o Pop3 5 esbanja charme de qualquer ângulo. Acrescente o fato de que você pode trocar a capa! Um smartphone super descolado nas mãos.

Vem com tela de 5 polegadas, sistema operacional Android 5.1 e processador Quad Core de 1.3GHz. Sua memória interna de 8GB garante mais espaço e detalhes mais nítidos pra vocês se divertir com filmes e jogos, sem comprometer a qualidade.

Mostre seu lado brilhante e assuma o controle criativo das suas fotos com as câmeras traseira e frontal de 8MP.

Graças a sua conexão e tecnologia 3G, você tem acesso as redes sociais, e-mails e disponibilidade para realizar downloads de jogos e aplicativos, assim poderá ficar por dentro de tudo que vem acontecendo e ainda, poderá deixá-lo com a sua cara.
Moderno e prático, o Pop3 5 é perfeito para quem procura um aparelho de fácil usabilidade e que o mantenha totalmente antenado ao mundo virtual. -----https://www.magazinevoce.com.br/magazinebazarclub/p/smartphone-alcatel-pop3-5-8gb-dual-chip-3g-cam-8mp-8mp-selfie-tela-5-desbl-tim/131492/

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Smartphone Alcatel Pop3 5 8GB Dual Chip 3G   Câm. 8MP + 8MP Selfie Tela 5" Desbl. Tim
loading
Preço: R$ 0,00
R$ 0,00
Ver mais anúncios de magazinebazarclub
9041641
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.