SMARTWATCH 1.69‘’ TELA FULL TOUCH COLORIDA, À PROVA D'ÁGUA E COM MONITOR DE FREQUÊNCIA CARDÍACA; EM BRASIL

RELÓGIO INTELIGENTE Rastreia e grava com precisão suas atividades diárias, informando os passos, distância, velocidade, calorias queimadas, frequência cardíaca enquanto você caminha ou pratica esporte, oferecendo dados esportivos em tempo real no seu aplicativo.
Alerta frequência cardíaca abnormal para ajudar você a ter um melhor entendimento para administrar sua saúde.
Você também pode ativar o rastreamento GPS no seu celular para que você veja os lugares que você esteve.

SOBRE ESTE ITEM
(Tela Full Touch de 1,69 polegada) O smartwatch esportivo projetado com tela Full Touch de 1,69 polegadas, superleve de 36g e espessura de 9,9 mm, fornecendo controle de toque sensível, interface personalizada e pulseira de silicone macia para a pele, tornando o relógio android /apple confortável tanto para homens quanto para mulheres.
(Monitoramento de frequência cardíaca e sono 24 horas por dia)
Monitora automaticamente sua frequência cardíaca em tempo real e registra seu status de sono (profundo, leve e acordado) a cada segundo com sensor de movimento eficaz. Você também pode definir alarmes inteligentes para acordá-lo com vibração e ter uma vida mais fácil e regular!
(Bateria de longa duração) O smartwatch esportivo vem com um cabo USB de carregamento rápido, suporta 7 a 10 dias de uso e mais de 30 dias em standby após 2h de carga da bateria. Leve-o consigo para viajar, caminhar, nadar e trabalhar, nunca se preocupe em estar com pouca bateria!
[Rastreador de condicionamento físico e 9 modos de esportes ] O smartwatch TranyaGo oferece suporte a 9 esportes, incluindo corrida, ciclismo, natação, badminton, pingue-pongue, tênis, basquete, futebol e dança. Registre com precisão suas atividades por 24 horas, como passos, calorias queimadas, quilômetros percorridos e frequência cardíaca ao praticar esportes. Motivando você a atingir seu objetivo de exercícios todos os dias com dados em tempo real no relógio ou APP "GloryFit" em seu telefone.
[IP68 À prova d'água e Compatibilidade mais ampla ]Um smartwatch à prova d'água projetado com tecnologia IP68 avançada que permite lavar as mãos, tomar banho e nadar e é compatível com os telefones a partir das versões iOS 8.0 e Android 4.4, baixe e instale o APP "GloryFit" gratuito, ele irá sincronizar com seu telefone instantaneamente!
Este é o Relógio que você estava procurando não só para te informar as horas com precisão, mas também Monitorar toda sua vida diariamente. Não espere mais tempo para tê-lo no seu pulso com o conforto do monitoramento das suas mais importantes atividades da vida.
Copie e cole no seu navegador o Link abaixo e se surpreenda com todos os BENEFÍCIOS que este Relógio pode te oferecer!!!
SITE OFICIAL: https://amzn.to/3OyrBYN

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Smartwatch 1.69‘’ Tela Full Touch Colorida, à Prova d'água e com Monitor de Frequência Cardíaca; Foto 1 / 6
Smartwatch 1.69‘’ Tela Full Touch Colorida, à Prova d'água e com Monitor de Frequência Cardíaca; 0
Smartwatch 1.69‘’ Tela Full Touch Colorida, à Prova d'água e com Monitor de Frequência Cardíaca; 1
Smartwatch 1.69‘’ Tela Full Touch Colorida, à Prova d'água e com Monitor de Frequência Cardíaca; 2
Smartwatch 1.69‘’ Tela Full Touch Colorida, à Prova d'água e com Monitor de Frequência Cardíaca; 3
Smartwatch 1.69‘’ Tela Full Touch Colorida, à Prova d'água e com Monitor de Frequência Cardíaca; 4
Smartwatch 1.69‘’ Tela Full Touch Colorida, à Prova d'água e com Monitor de Frequência Cardíaca; 5
loading
Preço: R$ 159,00
R$ 159,00
Ver mais anúncios de bismagazine
20336581
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.