-
loading
Só com imagem

Petisco snack petitos


Lista mais vendidos petisco snack petitos

Brasil (Todas as cidades)
- Não possui corantes; - Contém ingredientes naturais; - Recheado de salmão e maracujá; - Produto de alta qualidade e natural.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Snack Petitos Para Gatos Chef Sabor Filé de Frango - 30g Quer demonstrar todo seu carinho pelo seu pet? Ofereça o Snack Petitos Para Gatos Chef Sabor Filé de Frango e alegre seu gato com essa deliciosa recompensa. São deliciosos petiscos feitos com ingredientes processados à base de carnes frescas com ingredientes especialmente selecionados são muito mais saborosos e nutritivos e contam com formatos diferenciados e coloridos, além de sabores especiais que irão tornar o momento da recompensa ou lanche do seu pet ainda mais divertidos. Contém 30g. Linha: Super premium Pet: Gatos Idade: Filhote, Adulto Quantidade: 30g Composição: Carne de frango 100% desidratada.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Snack Petitos Para Gatos Sticks Sabor Salmão - 30g Quer demonstrar todo seu carinho pelo seu pet? Ofereça o Snack Petitos Para Gatos Sticks Sabor Salmão e alegre seu cão com essa deliciosa recompensa. São deliciosos bifinhos feitos com ingredientes processados à base de carnes frescas com ingredientes especialmente selecionados são muito mais saborosos e nutritivos. Ideal pare ser oferecido com recompensa por tarefas cumpridas e lições aprendidas, assim irá ajudá-lo a treinar seu pet. Ajuda a massagear as gengivas dos cães filhotes aliviando o desconforto comum no crescimento dos dentes. Contém prebióticos para ajudar na função intestinal do seu amigão. Disponíveis em embalagens de 30g. Linha: Super premium Pet: Gatos Porte de Raça: Médio, Pequeno, Grande Idade: Sênior, Filhote, Adulto Quantidade: 30g Composição: Carne bovina fresca, fígado de frango, farinha de peixe, cloreto de sódio, farinha de carne, goma xantana, gelatina, hemácias, hexametafosfato de sódio, premix vitamínico mineral, dextrose, aditivo antioxidante, mananoligossacarídeos, sorbato de potássio, glicerina e aroma de carne.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
O Petisco Snack para Gatos Cat Menu Fishs 40g Luopet são deliciosos snacks que trarão a alegria para seus gatos, em sabor delicioso de peixe que seus gatos irão amar. Informações do fabricante: Cat Menu Fish é a linha de petiscos exclusiva da Luopet, feita com carinho e ingredientes selecionados para gatos adultos. São snacks deliciosos em formatos diferenciados, que garantem momentos de alegria e ainda cuidam da saúde de seu pet. Benefícios: Duas cores duas fórmulas; Sabor peixe; Enriquecimento com vitaminas. Sobre a Luopet: Chegou ao mercado brasileiro oferecendo o que tem de melhor em petiscos para cães e gatos. Snacks saborosos em formatos diferenciados com ingredientes selecionados que garantem cuidado especial à saúde do seu pet. É uma empresa inovadora e inicia sua história baseada na responsabilidade, respeito aos seus clientes e principalmente o cuidado e a nutrição do seu pet.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Petisco Petiscão para Cães Orelha - 5 unidades Todo pet merece ganhar mimos entre uma refeição e outra. O Petisco Petiscão para Cães Orelha 300g é uma excelente opção de snack porque, além de desestressar, também faz muito bem para a saúde bucal. Ele traz benefícios para a gengiva, ameniza o mau hálito, controla o tártaro e limpa os dentes. É sempre muito bom ver nosso pet distraído e satisfeito, mas lembre-se que petiscos devem ser oferecidos com moderação. Disponível em 1 e 5 unidades. Pet: Cachorros Porte de Raça: Pequeno, Médio, Grande Idade: Adulto, Sênior Quantidade: Pacote de 1 e 5 unidades Composição: Couro e cartilagem bovinos
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Petisco Kelcat Duo para Gatos Sabor Peixe e Fígado - 40g Complemente de um jeito delicioso a alimentação do seu gato. O Snack Kelcat Duo para Gatos Adultos e Filhotes Sabor Peixe e Fígado possui casca crocante e um delicioso recheio de peixe e fígado. E, na composição, traz Omega 6 que deixa a pelagem mais brilhante. Indicado para gatos a partir dos 6 meses. A embalagem contém 40g. Pet: Gatos Porte de Raça: Grande, Pequeno, Médio Idade: Filhote, Adulto, Sênior Quantidade: 40g Composição: Milho Integral Moido**, Farinha de Peixe, Arroz Quebrado, Figado de Frango (3%), Gordura de Frango, Levedura Seca de Cervejaria, Farinha de Vísceras de Frango, Farelo de Gluten de Milho-60**, Farelo de Soja*, Semente de Linhaça (1,2%), Fosfato Bicálcico, Celulose em Pó, Cloreto de Sódio (sal comum), Óleo de Peixe Refinado, Aroma Artificial de Peixe (0,1%), Corante Artificial Vermelho 40, Aditivo Antioxidante (Tocoferol e Essência de Alecrim), Premix Vitaminico Mineral
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Petisco Kelcat Duo para Gatos Sabor Peixe e Fígado - 40g Complemente de um jeito delicioso a alimentação do seu gato. O Snack Kelcat Duo para Gatos Adultos e Filhotes Sabor Peixe e Fígado possui casca crocante e um delicioso recheio de peixe e fígado. E, na composição, traz Omega 6 que deixa a pelagem mais brilhante. Indicado para gatos a partir dos 6 meses. A embalagem contém 40g. Pet: Gatos Porte de Raça: Pequeno, Grande, Médio Idade: Sênior, Adulto, Filhote Quantidade: 40g Composição: Milho Integral Moido**, Farinha de Peixe, Arroz Quebrado, Figado de Frango (3%), Gordura de Frango, Levedura Seca de Cervejaria, Farinha de Vísceras de Frango, Farelo de Gluten de Milho-60**, Farelo de Soja*, Semente de Linhaça (1,2%), Fosfato Bicálcico, Celulose em Pó, Cloreto de Sódio (sal comum), Óleo de Peixe Refinado, Aroma Artificial de Peixe (0,1%), Corante Artificial Vermelho 40, Aditivo Antioxidante (Tocoferol e Essência de Alecrim), Premix Vitaminico Mineral
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
produto snack cats. Sabor atum ótima qualidade, pura felicidade para seu gatinho. contato: (11) 9343... ver número (Telegram)
R$ 20
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.