SOBRADO 2 DORMITÓRIOS À VENDA - SERRARIA, SÃO JOSÉ/SC EM SÃO JOSÉ

Promoção por tempo limitado e com encerramento sem aviso prévio (faça-nos uma consulta!).

O mais bem localizado sobrado da região: Sobrado novo, pronto para morar e financiar. Ótimo padrão de acabamento, 02 suites, cozinha, sala de jantar e estar, lavabo, lavanderia, estacionamento para 02 veículos. Aceita financiamento!

O IMÓVEL: Sobrado de 02 dormitórios, sendo ambos com suíte, mais um lavabo (no térreo) com ventilação natural, ampla cozinha conjugada com sala de jantar e sala estar, sacada na suíte, gerando melhor amplitude e locomoção no ambiente interno. Lavanderia. Estacionamento para 02 veículos na parte da frente, conta com sol durante todo o dia e excelente aeração. Espaço de pátio tanto na parte da frente quanto na parte de trás do terreno. Espera para ar-condicionado split tanto sala quanto em ambas as suítes.

O BAIRRO: O Residencial Mykonos, em São José(SC), destaca-se por ser planejado e muito tranquilo para se viver e com ótima localização. Acesso todo a infraestrutura que um local novo exige, ponto de ônibus, iluminação pública, saneamento.

Atenção: O endereço informado é aproximado. Converse com um de nossos corretores.

Faça contato e conte com a gente. Imobiliária Elo e você, no seu melhor momento!!

Os dados fornecidos podem conter algumas imprecisões, assim como os valores e a disponibilidade podem ser alterados a qualquer momento a critério dos respectivos proprietários. Valores de condomínio e IPTU são apenas para referência e podem sofrer alterações a qualquer tempo.

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Sobrado 2 dormitórios à venda - Serraria, São José/SC
Sobrado 2 dormitórios à venda - Serraria, São José/SC 0
loading
Preço: R$ 215.900,00
R$ 215.900,00
12679976
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.