SOBRADO GEMINADO NOVO COM 02 SUÍTES SENDO 01 SUÍTE COM EM FLORIANÓPOLIS

Sobrado Geminado Novo com 02 suítes sendo 01 suíte com closet, 01 lavabo no térreo, área de serviço com lavanderia, ampla cozinha, sala de TV, sala de jantar, varanda gourmet com churrasqueira, varanda frontal, terreno murado e gramado, entrada individual, garagem frontal descoberta para 2 carros e quintal individual.

SOBRADO GEMINADO LATERAL - COM FRENTE SUL E LATERAL OESTE

Área construída de 120,08 m²

Localizado no loteamento Jardim Rio Vermelho possui 1220 metros de extensão, fácil acesso à Rua Cândido Pereira dos Anjos (Travessão) e Rod. João Gualberto Soares, com acesso rápido aos Ingleses e à Lagoa da Conceição. Dispõe de associação de moradores organizada, Estação de Tratamento de Esgoto exclusiva do local, ruas largas e asfaltadas livres de alagamento, calçadas padronizadas de 2 metros a 5 metros de largura, 03 praças com árvores nativas, com acesso à trilha para a Praia do Moçambique, sistema de monitoramento de câmeras infra-vermelho(CFTV 24h) acompanhado pelos associados via internet, disponibilidade de internet banda larga (até 100 mbps), ampla área verde ao redor com fauna e flora nativa e iluminação noturna. Loteamento com bom padrão de construção e ambiente 100% familiar.

ESCRITURA PÚBLICA DE PROPRIEDADE COM POSSIBILIDADE DE FINANCIAMENTO BANCÁRIO.

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Sobrado Geminado Novo com 02 Suítes sendo 01 Suíte com
Sobrado Geminado Novo com 02 Suítes sendo 01 Suíte com 0
loading
Preço: R$ 340.000,00
R$ 340.000,00
12928236
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.