SOBRADO PARA VENDA COM 175 METROS QUADRADOS COM 3 QUARTOS EM EM CAMPO LARGO

SOBRADO TRIPLEX CAMPO LARGO VILA OTTO 175 M2 NOVO, FÁCIL ACESSO.

Sobrado alto padrão, em Campo Largo, 20min. do Pq. Barigui

Triplex alto padrão de acabamento, localizado na saída de Campo Largo p/ Curitiba, 20 minutos até o Parque Barigui pela BR 277. Próximo ao Hotel Campo Largo Express, com fácil acesso a comercio e serviços em geral.

São 03 quartos (01 suite), 1º piso e amplo ático, todos c/ piso laminado. O ático tem janelas possibilitando até dividi-lo em dois ambientes c/ uma suite. As escadas tem degraus em granito não espelhados, corrimãos e guarda corpo em aluminio. Os BWCs e lavabo tem tampos em granito nas pias .

Os BWCs social e do ático são completos e sem box. O BWC da suite tem hidromassagem. As janelas tem venezianas metálicas. O quarto da suite tem sacadas e é amplo, possibilitando criar closet.

No térreo, a sala pode ser aproveitada em dois ambientes, bem iluminados. A cozinha é separada com piso de porcelanato, lavabo. Área de serviço coberta com acesso lateral e pela cozinha para a área de serviço e fundos.

Preparação para fiação e encanamento p/ levantar edicula ou churrasqueira nos fundos.

Garagem coberta p/ um carro e possibilidade de uso p/ mais dois carros em área descoberta na frente do imóvel.

Área de jardim na frente do imóvel de 21,49m², área de trânsito de 25,82 m² e área de garagem coberta de 15,75 m². Nos fundos área livre de 33,46m².

Maiores informações entre em contato no número 4.1.4.1-5.5.0.5

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Sobrado para venda com 175 metros quadrados com 3 quartos em
Sobrado para venda com 175 metros quadrados com 3 quartos em 0
loading
Preço: R$ 580.000,00
R$ 580.000,00
13024568
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.