SOBRADO TRIPLEX EM CONDOMÍNIO, SEMI MOBILIADO, BAIRRO EM CURITIBA

Oportunidade tríplex semi-mobiliado, com excelente padrão de acabamento, no bairro Uberaba, a apenas 10 minutos do aeroporto internacional Afonso Pena e a 10 minutos do centro de Curitiba e de São José dos Pinhais, a região possui Universidade privada e publica (UFPR).

Pavimento térreo, ampla sala para 3 ambientes todo com piso em porcelanato, teto com rebaixo e sacas de gesso, painel e rack para TV, lavabo com pia em granito, amplo espaço ao lado da sala estilo jardim de inverno com teto retrátil, cozinha finamente mobiliada com armários de altíssima qualidade, com pia, tampo em granito com fogão cook top, mesa em granito, micro-ondas e forno elétrico, lavanderia ampla fechada e separada, garagem coberta e fechada para 1 veículo e 1 vaga descoberta.

1º pavimento 3 quartos todos com armários, painel para tv e cabeceira para cama, um dos quartos é uma suíte com hidromassagem e sacada, piso dos ambientes em laminado de madeira, teto todo com sancas em gesso, ambos os banheiros com box em vidro temperado, armários com tampos em mármore travertino, as janelas todas em persiana retrátil em alumínio.

2º pavimento (Ático) amplo todo com piso em laminado de madeira, com forro em madeira.

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Sobrado Triplex em condomínio, semi mobiliado, bairro
Sobrado Triplex em condomínio, semi mobiliado, bairro 0
loading
Preço: R$ 450.000,00
R$ 450.000,00
12624644
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.