SOBRADO À VENDA NO CITY BUTANTÃ COM 312 M2 EM SÃO PAULO

Um sobrado super charmoso com 4 suítes, sendo 3 no andar superior e 1 no andar térreo, utilizado como escritório atualmente. E um grande quintal com jardim!
Esta casa está localizada no City Butantã, de frente para uma praça linda e a 150 metros do Parque Casa do Butantã, antiga Casa dos Bandeirantes, além da USP! Pertinho do Metrô Butantã entre outros pontos interessantes da zona oeste e Pinheiros. Fácil acesso à Marginal Pinheiros, bem como a Ponte da Cidade Universitária.
A casa é um charme do início ao fim, muito bem cuidada e conservada pelos proprietários, está pronta para morar e não necessita reforma nenhuma. É um caso típico de casa que chama a atenção pela bela fachada clássica com grandes esquadrias de madeira de Pinho de Riga. Aliás, esse é um ótimo destaque: As grandes janelas e portas garantem uma boa iluminação e ventilação em todos os cômodos.
O andar térreo, destinado principalmente às atividades sociais e operacionais, possui salas integradas com grande amplitude e cozinha resguardada, mas com grande potencial para abertura ao estilo americano. Interessante destacar a integração da cozinha com área gourmet e churrasqueira aos fundos.
O andar superior possui uma ante sala bem iluminada com portas que dão para varanda e funciona muito bem para um home office, ideal nos dias de hoje! Destaque para a escada, larga e com boa iluminação provinda do vitral fabricado pelos mesmos autores que fizeram os vitrais do Mercado Municipal de São Paulo.
Os quartos, como já mencionado, são bem iluminados e ventilados, tanto pelas janelas quanto pelas portas que levam às varandas, posicionadas à frente e fundos da casa. Vale salientar a grande dimensão das 2 suítes do fundo, que possuem closets separados além de banheiros grandes.
Gostou? Quer ver mais ou visitar sem compromisso?
Entre em contato com a BROS pelo WhatsApp!

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Sobrado à venda no City Butantã com 312 m2
loading
Preço: R$ 3.900.000,00
R$ 3.900.000,00
20002091
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.