-
loading
Só com imagem

Soft sapatos


Lista mais vendidos soft sapatos

Brasil (Todas as cidades)
**** ATENÇÃO ***** ""ESTE SAPATO TEM UMA FORMA MAIOR QUE A NUMERAÇÃO CONVENCIONAL, EM PÉS MAGROS E FINOS PODEM FICAR FOLGADO E LARGO, VERIFIQUE ANTES DE COMPRAR O TAMANHO IDEAL """ O Crock Babuch antiderrapante da Soft Works é confeccionado em EVA (Etil Vinil Acetato), um material super leve, que permite extremo conforto e alta absorção de impacto. EPI (Equipamento de proteção individual) Indicado para Médicos, Enfermeiros, Cozinheiros, e utilização em locais escorregadios que precisa de um solado antiderrapante O Soft Works possui o selo de conforto emitido pelo IBTEC (Instituto Brasileiro de Tecnologia do Couro, Calçados e Artefatos), um órgão brasileiro que realiza testes de conforto nos calçados, conferindo-lhes um certificado O Solado é composto por uma borracha especial, cuja formulação é específica para evitar escorregamentos, podendo ser utilizado em pisos molhados com resíduos de detergente, entre outros. Possui certificação SRC. O Soft Works pode ser limpo com água, sabão ou detergente. Também pode ser utilizado o Hipoclorito de Sódio (cloro) em sua forma mais concentrada, ou na diluída (água sanitária). É importante secá-lo à sombra ou com um pano. Não deve colocá-lo em estufas, fornos ou locais com temperaturas elevadas. Os sapatos são unissex e de numeração dupla (33/34, 35/36, 37/38, 39/40, 41/42, 43/44, 45/46) Tabela de Tamanhos (Em centímetros) 33/34= 22cm 35/36= 23,5cm 37/38= 25cm 39/40= 27cm 41/42= 29cm 43/44= 31cm Este calçado está certificado pelo Ministério do Trabalho e possui o CA - CERTIFICADO DE APROVAÇÃO nº 27.921, atendendo todas as exigências da Norma ISO 20.347/2012. Após testes realizados pelo IPT - INSTITUTO DE PESQUISAS TECNOLÓGICAS, o Soft Works obteve aprovação para as seguintes simbologias: OB - Ocupacional básico. E - Calçado resistente à absorção de energia na área do salto. FO - Calçado com solado resistente ao óleo combustível. SRC - Ensaio de escorregamento realizado em piso cerâmico com solução SLS (detergente) e em piso de aço, com solução de glicerol. - A simbologia OB comprova que o calçado destina-se a área ocupacional (Profissional). - A simbologia E comprova que o calçado possui alta absorção de impacto na área do salto, que é a parte dos pés que mantém o 1º contato ao tocar no solo. - A simbologia FO comprova que o calçado poderá ser usado em pisos que possuem resíduos de óleo combustível. - A simbologia SRC comprova que o calçado poderá ser usado em pisos molhados que possuem resíduos de detergente, bem como em piso de aço, com solução de glicerol.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
**** ATENÇÃO ***** ""ESTE SAPATO TEM UMA FORMA MAIOR QUE A NUMERAÇÃO CONVENCIONAL, EM PÉS MAGROS E FINOS PODEM FICAR FOLGADO E LARGO, VERIFIQUE ANTES DE COMPRAR O TAMANHO IDEAL """ O Babuch antiderrapante da Soft Works é confeccionado em EVA (Etil Vinil Acetato), um material super leve, que permite extremo conforto e alta absorção de impacto. EPI (Equipamento de proteção individual) Indicado para Médicos, Enfermeiros, Cozinheiros, e utilização em locais escorregadios que precisa de um solado antiderrapante O Soft Works possui o selo de conforto emitido pelo IBTEC (Instituto Brasileiro de Tecnologia do Couro, Calçados e Artefatos), um órgão brasileiro que realiza testes de conforto nos calçados, conferindo-lhes um certificado O Solado é composto por uma borracha especial, cuja formulação é específica para evitar escorregamentos, podendo ser utilizado em pisos molhados com resíduos de detergente, entre outros. Possui certificação SRC. O Soft Works pode ser limpo com água, sabão ou detergente. Também pode ser utilizado o Hipoclorito de Sódio (cloro) em sua forma mais concentrada, ou na diluída (água sanitária). É importante secá-lo à sombra ou com um pano. Não deve colocá-lo em estufas, fornos ou locais com temperaturas elevadas. Os sapatos são unissex e de numeração dupla (33/34, 35/36, 37/38, 39/40, 41/42, 43/44, 45/46) Tabela de Tamanhos (Em centímetros) 33/34= 22cm 35/36= 23,5cm 37/38= 25cm 39/40= 27cm 41/42= 29cm 43/44= 31cm Este calçado está certificado pelo Ministério do Trabalho e possui o CA - CERTIFICADO DE APROVAÇÃO nº 27.921, atendendo todas as exigências da Norma ISO 20.347/2012. Após testes realizados pelo IPT - INSTITUTO DE PESQUISAS TECNOLÓGICAS, o Soft Works obteve aprovação para as seguintes simbologias: OB - Ocupacional básico. E - Calçado resistente à absorção de energia na área do salto. FO - Calçado com solado resistente ao óleo combustível. SRC - Ensaio de escorregamento realizado em piso cerâmico com solução SLS (detergente) e em piso de aço, com solução de glicerol. - A simbologia OB comprova que o calçado destina-se a área ocupacional (Profissional). - A simbologia E comprova que o calçado possui alta absorção de impacto na área do salto, que é a parte dos pés que mantém o 1º contato ao tocar no solo. - A simbologia FO comprova que o calçado poderá ser usado em pisos que possuem resíduos de óleo combustível. - A simbologia SRC comprova que o calçado poderá ser usado em pisos molhados que possuem resíduos de detergente, bem como em piso de aço, com solução de glicerol.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
**** ATENÇÃO ***** ""ESTE SAPATO TEM UMA FORMA MAIOR QUE A NUMERAÇÃO CONVENCIONAL, EM PÉS MAGROS E FINOS PODEM FICAR FOLGADO E LARGO, VERIFIQUE ANTES DE COMPRAR O TAMANHO IDEAL """ O Babuch antiderrapante da Soft Works é confeccionado em EVA (Etil Vinil Acetato), um material super leve, que permite extremo conforto e alta absorção de impacto. EPI (Equipamento de proteção individual) Indicado para Médicos, Enfermeiros, Cozinheiros, e utilização em locais escorregadios que precisa de um solado antiderrapante O Soft Works possui o selo de conforto emitido pelo IBTEC (Instituto Brasileiro de Tecnologia do Couro, Calçados e Artefatos), um órgão brasileiro que realiza testes de conforto nos calçados, conferindo-lhes um certificado O Solado é composto por uma borracha especial, cuja formulação é específica para evitar escorregamentos, podendo ser utilizado em pisos molhados com resíduos de detergente, entre outros. Possui certificação SRC. O Soft Works pode ser limpo com água, sabão ou detergente. Também pode ser utilizado o Hipoclorito de Sódio (cloro) em sua forma mais concentrada, ou na diluída (água sanitária). É importante secá-lo à sombra ou com um pano. Não deve colocá-lo em estufas, fornos ou locais com temperaturas elevadas. Os sapatos são unissex e de numeração dupla (33/34, 35/36, 37/38, 39/40, 41/42, 43/44, 45/46) Tabela de Tamanhos (Em centímetros) 33/34= 22cm 35/36= 23,5cm 37/38= 25cm 39/40= 27cm 41/42= 29cm 43/44= 31cm 45/45= 33cm Este calçado está certificado pelo Ministério do Trabalho e possui o CA - CERTIFICADO DE APROVAÇÃO nº 27.921, atendendo todas as exigências da Norma ISO 20.347/2012. Após testes realizados pelo IPT - INSTITUTO DE PESQUISAS TECNOLÓGICAS, o Soft Works obteve aprovação para as seguintes simbologias: OB - Ocupacional básico. E - Calçado resistente à absorção de energia na área do salto. FO - Calçado com solado resistente ao óleo combustível. SRC - Ensaio de escorregamento realizado em piso cerâmico com solução SLS (detergente) e em piso de aço, com solução de glicerol. - A simbologia OB comprova que o calçado destina-se a área ocupacional (Profissional). - A simbologia E comprova que o calçado possui alta absorção de impacto na área do salto, que é a parte dos pés que mantém o 1º contato ao tocar no solo. - A simbologia FO comprova que o calçado poderá ser usado em pisos que possuem resíduos de óleo combustível. - A simbologia SRC comprova que o calçado poderá ser usado em pisos molhados que possuem resíduos de detergente, bem como em piso de aço, com solução de glicerol.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Cabedal O Cabedal do Works é confeccionado em EVA (Etil Vinil Acetato), um material super leve, que permite extremo conforto e alta absorção de impacto. Palmilha A Palmilha confeccionada em EVA (Etil Vinil Acetato) é removível, possui tecido na parte superior, podendo ser substituída a qualquer tempo. Solado O Solado é composto por uma borracha especial, cuja formulação é específica para evitar escorregamentos, podendo ser utilizado em pisos molhados com resíduos de detergente, entre outros. Higienização O Works pode ser limpo com água, sabão ou detergente. Também pode ser utilizado o Hipoclorito de Sódio (cloro) em sua forma mais concentrada, ou na diluída (água sanitária). É importante secá-lo à sombra ou secá-lo com um pano. Não deve colocá-lo em estufas, fornos ou locais com temperaturas elevadas. Norma NR-32 Fechado na parte superior e traseira, o Works atende plenamente as exigências da Norma NR-32 da Segurança e Saúde dos Trabalhadores em Serviços de Saúde. Os sapatos são unissex e nas numerações (33, 34, 35, 36, 37, 38, 39, 40, 41, 42, 43, 44 e 45) Tabela de Tamanhos da Palmilha(Em centímetros) 33=22cm 34=23cm 35=23,5cm 36=24cm 37=24,5cm 38=25,5cm 39=26cm 40=27cm 41=28cm 42=28,5cm 43=29cm 44=30cm 45=30,5cm Certificações Este calçado está certificado pelo Ministério do Trabalho e possui o CA - CERTIFICADO DE APROVAÇÃO nº 31.898, atendendo todas as exigências da Norma ISO 20.347/2012.Após testes realizados pelo IPT - INSTITUTO DE PESQUISAS TECNOLÓGICAS, o Works obteve aprovação para as seguintes simbologias: OB - Ocupacional básico. E - Calçado resistente à absorção de energia na área do salto. FO - Calçado com solado resistente ao óleo combustível. SRC - Ensaio de escorregamento realizado em piso cerâmico com solução SLS (detergente) e em piso de aço, com solução de glicerol. - A simbologia OB comprova que o calçado destina-se a área ocupacional (Profissional). - A simbologia E comprova que o calçado possui alta absorção de impacto na área do salto, que é a parte dos pés que mantém o 1º contato ao tocar no solo. - A simbologia FO comprova que o calçado poderá ser usado em pisos que possuem resíduos de óleo combustível. - A simbologia SRC comprova que o calçado poderá ser usado em pisos molhados que possuem resíduos de detergente, bem como em piso de aço, com solução de glicerol. Meio Ambiente A Wedge é uma empresa que pensa no Meio Ambiente. Os componentes utilizados em sua fabricação permitem a reciclagem.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
* Este produto vem China DESCRIÇÃO Características: Este sapato de ioga é ultra-leve, projetado para ajudá-lo a aproveitar ao máximo os treinos normalmente feitos em pés descalços, como yoga, dança, barre e Pilates. Adota material de borracha de cloropreno, livre e flexível, oferece uma sensação de pés descalços, sola antiderrapante, dá-lhe uma melhor proteção ao fazer yoga. Ultra-macio, o envoltório pode dar aos seus pés um bom suporte ao mesmo tempo, liberando o suor, fresco e fresco. Design aberto, mais flexível e conveniente para fazer ioga, Pilates e dança. Um item essencial para yoga, 3 tamanhos diferentes para escolher, você vai gostar. Especificações: Condição: 100% novo e de alta qualidade Material: borracha de cloropreno Cor: mostrado como imagens Tamanho: S (35-36), M (37-38), G (39-40) (Opcional) Comprimento: P: 19 cm/7,5 polegadas, M: 19,5 cm/7,7 polegadas, G: 20 cm/7,8 polegadas Peso: Aprox. 68-81 g Pacote incluído: 1 par de sapatos de yoga ESPECIFICACIONES
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
* Este produto vem China DESCRIÇÃO Apresenta o design da curva auxiliar de elevação de sapatos garante que eles não se dobrarão enquanto tentam deslizar em seus sapatos. Estes levantadores de sapatos são perfeitamente angulados para facilitar o uso e deslizar fácil para seus pés. Eles certamente facilitarão a colocação de sapatos para quem tiver dificuldades devido à forma do sapato ou mobilidade. Tamanho único, cada ajudante de sapato padrão tem 6,9 polegadas de comprimento, tornando-os perfeitos para uso diário. O ajudante de sapato mede 2 polegadas, o tamanho perfeito para guardar convenientemente uma bolsa ou um bolso. Uma ótima adição aos seus acessórios de sapato. Design ergonômico Nossas bordas suaves e arredondadas e uma curva de precisão imbatível ajudam você a deslizar confortavelmente em seus sapatos sem beliscar ou abaular, mesmo com pés largos. Esqueça a dor que os outros chifres podem causar e desfrute de qualidade e conforto de alta qualidade. Um passo On the Go Um belo par de sapatos não só eleva o seu visual, mas também mantém você confortável em qualquer lugar. Nosso elevador de sapatos ajuda a manter esses sapatos premium usando mais rápido e durando mais tempo, para que você possa ficar bem e se sentir bem fazendo isso. Especificações Materiais PP Macio Peso do produto 19G Tamanho do produto 17,5 5 2,5 cm Conteúdo do pacote Sapatos preguiçosos Ajudante: 1/3/5 pares Nota Devido às medidas manuais, permita pequenos desvios de medição. Devido aos diferentes efeitos de exibição e iluminação, a cor real do item pode ser ligeiramente diferente da cor exibida na imagem. ESPECIFICACIONES Features Shoe Lifting Helper Curve design ensures they will not bend while trying to slide on your shoes. These shoe lifters are perfectly angled for ease of use, and easy gliding for your feet. They are sure to make putting on shoes easier for anyone having difficulties due to shoe shape or mobility. One Size Fits For All Each standard shoe helper is 6.9 inches long, making them perfect for everyday use. The shoe helper measures 2 inches, the perfect size to conveniently stow in a purse or a pocket. A great addition to your shoe accessories. Ergonomic Design Our Smooth, rounded edges and an unbeatable precision curve help you comfortably slip into your shoes without pinching or bulging, even with wide feet. Forget the pain those other horns can cause you, and enjoy high-end quality and comfort. One-step On the Go A nice pair of shoes not only elevates your look but also keeps you comfortable on the go. Our shoe lifter helps keep those premium shoes wearing quicker and lasting longer, so you can look good and feel good doing it. Specifications Materials Soft PP Product Weight 19G Product Size 17.5 × 5 × 2.5 CM Package Contents Lazy Shoes Helper: 1/3/5 pairs Note Due to manual measurements, please allow slight measurement deviations. Due to the different display and lighting effects, the actual color of the item may be slightly different from the color displayed on the picture.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Corretor Joanete Par Separador dedos Órtese Protetor Halux Valgo Tam Único Macia e flexível para proteger e corrigir joanetes através do separador de dedos e tecido confortável. - Protege a joanete, alivia a dor do dedão do pé - Soft gel reduz o atrito entre os dedos dos pés e sapatos - Conforta o osso de Hálux Valgo e calos - Tecido flexível faz com que seja adequado para a maioria dos pés O pacote Inclui: 1 Par Tamanho: 8,8 x 8,2 x 4,5cm
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
A Almofada Adesiva para Pés Ortho Pauher Soft Gel SG 816 para Conforto é feita em um tipo especial de gel polímero com uma superfície adesiva, para uma fixação potente no local desejado do sapato para promover uma sensação imediata de conforto e alívio. A almofada adesiva funciona como um protetor, ajudando a eliminar o atrito, dores, pontos de pressão e machucados ocasionados pelo roçar dos sapatos com a pele dos pés, deixando você confortável e sem dores enquanto o usa. O adesivo pode ser fixado em diferentes pontos, dependendo da sua necessidade, assim você pode usar aquele sapato sem problemas ou dores.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
2 Pcs = 1 Par Hálux Valgo Corretor e Protetor Ortopédico tamanho: 8.5 x 8,0 cm descrição: proteger o joanete, aliviar a dor do dedão do pé Soft gel reduz o atrito entre os dedos dos pés e sapatos conforto no osso de hálux valgo e calos Tecido flexível faz com que seja adequado para a maioria dos pés o pacote Inclui: 1 Par
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.